Hotelaria Brasil faz lançamento do primeiro Hampton by Hilton do país

hotel hampton by hilton guarulhos airport

No último dia 24 aconteceu em São Paulo  o  lançamento do  primeiro Hampton by Hilton do país, após três anos de negociação com a rede Hilton.

Os diretores  Márcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil, e com o Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento Brasil da Hilton ,Sami Moussalli e Jair Kadowaki, membros do conselho receberam imprensa para um  tour pelo  hotel .

A Hotelaria Brasil, empresa com 15 anos no mercado de gestão de empreendimentos de hospedagem, convida a imprensa para visitar o primeiro hotel da marca Hampton by Hilton no país, após três anos de negociação com a rede Hilton. O local, em Guarulhos, é o antigo Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel, que passou por uma readequação e modernização em 160 quartos. O empreendimento fica a menos de 8 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Para o retrofit, o investimento total foi de R$ 8 milhões. O objetivo da Hotelaria Brasil é aportar R$ 500 milhões em novos hotéis da marca até 2025. O foco é principalmente em turismo de negócios e eventos, já que o Hampton by Hilton é especialista no segmento de focused services. “Procuramos oferecer ao mercado algo novo. Após uma grande pesquisa, constatamos que o Hampton by Hilton atendia a esses critérios, por integrar um dos grupos do setor da hospitalidade mais importantes do mundo nesse segmento”, explica o diretor geral da Hotelaria Brasil, Márcio Lacerda.

A ampla reforma realizada no imóvel que abriga o Hampton by Hilton Guarulhos Airport possibilitou melhorar a qualidade das instalações internas dos quartos. Entre os atrativos, os hóspedes agora encontram camas com qualidade Hampton Bed®, TV HD, canais de filmes gratuitos e cafeteira. Do lado de fora dos quartos, academia com modernos aparelhos de ginástica e dois buffets integram a infraestrutura. Caso necessite, o cliente terá ainda à disposição uma moderna e ampla sala de reuniões com 300 metros quadrados.

Serviço  Completo:

Hampton by Hilton Guarulhos Airport:R. Pedro de Toledo, 1000 – Jardim Santa Lidia, Guarulhos – SP, 01010-010

Telefone: (11) 3411-7000

Site:https://hamptoninn3.hilton.com/en/hotels/sao-paulo/hampton-by-hilton-guarulhos-airport-SAOGHHX/index.html

Informações:http://www.hotelariabrasil.com.br/home

Galeria Anjos Art Gallery recebe a exposição Coletiva de Arte- Além das Fronteiras em Portugal

1 (3)

 A Galeria Anjos Art Gallery responsável por várias  ações pela  America Latina e Europa ,localizada na  cidade do Porto em Portugal ,se  prepara para  receber em outubro a exposição “Coletiva de Arte- Além das Fronteiras “com a curadoria da  produtora cultural Maria dos  Anjos  Oliveira .

A galeria hoje trabalha com artistas contemporâneos brasileiros, parcerias com instituições nacionais e internacionais, dando ênfase aos países de língua latina e ganhando notoriedade no cenário artístico com artistas que já possuem uma poética concisa.

O  projeto Coletiva de Arte – Além Das Fronteiras contará com a participação de artistas brasileiros que ganharam visibilidade em exposições no Brasil.

O artista plástico Miguel Angelo é um dos brasileiros convidados da  exposição, vai  levar na  sua  obra o lado cultural  mostrando um pouco da brasilidade, sincretismo, de uma  visão particular de Fé e dos meandros ancestrais .
Ele afirma que “gosta de ver a arte como um “norte” e enxerga nela um verdadeiro espetáculo das possibilidades”,aproveita  para  agradecer o patrocínio da Vendramini Administração / Vendramini Engenharia que incentivam a arte tão  importante  para  todos  os  artistas .

Fica a dica  para  quem estiver em Portugal visitar a exposição e prestigiar os  artistas  participantes assim como as obras de Miguel Angelo .

Serviço Completo :

Local: Anjos Art Gallery (bem ao lado da magistral e contemporânea Casa da Música), na Rua dos Vanzeleres, 141 Boavista Porto / Portugal.

Data:Abertura 12 /09 até Janeiro 2020
Horário: 17  hrs 

Informações:11- 996039097

Housi realiza primeira edição do Fashion Housi by Lu em São Paulo

Luiza-MarianaGoldfarb

Luiza-MarianaGoldfarb

Luiza D’Angelo e Mariana Goldfarb em edição anterior do #FashionHouseByLuFoto: Divulgação

A Housi, plataforma de moradia sob demanda, em  parceria com a digital influencer Lu D’Angelo criaram um evento exclusivo: um coletivo de marcas de roupas, acessórios, beachwear, comidinhas, drinks e exposição de artes proporcionando uma experiência única para moradores e fãs das marcas.

Tradicionalmente realizado no Rio de Janeiro, será a primeira vez que o evento virá para a cidade de São Paulo neste  final de  semana  21 e 22 de setembro, na flagship da marca, localizada na rua Bela Cintra, bairro Bela Vista. Outro pioneirismo, é a associação do evento de Lu D’Angelo com uma marca inovadora como a Housi, que traz uma visão disruptiva para o mercado.

Marcas como AGOTS Moda, CH Beachwear, Pri Bachur Acessórios, Eloisa Fummero Beachwear, Saynalo Moda, Karla Semi Joias, Three Monkeys Beer, Malu Chapeus, Pera Store Moda, TB Joias, Flatz Shoes, Muse Art Wear, Studio Miss, Ma Ferreira e Deia Belisario Doces estarão presentes no evento.

Um dos parceiros fixos do ecossistema da Housi, a Singu, oferecerá profissionais para massagem e manicure. Além deste, os demais parceiros que a Housi já oferece aos seus clientes também estarão presentes como iFood, Apptité, Lev, Turbi, BTFit, Grow, Docway, entre outros. O evento também contará com parcerias adicionais como o Gaz Sake, Mais Pura, Bem casado e Theree Monkeys.

Os participantes poderão assistir palestras com especialistas nas áreas de desenvolvimento pessoal, moda, dicas de maquiagem para o verão, nutrição holística, yoga e o despertar da consciência e como encontrar seu propósito. O Evento ainda terá a participação do Dj Bee Alvezz.

Serviço  Completo:

Local : Rua Bela Cintra 1425  Cerqueira  César

Data: 21 e 22 de  Setembro

Horário :Sábado das 12h às 20h

              Domingo das 11h às 17h

Vinhos de Alentejo lançam seu primeiro Wine Festival em São Paulo

cabecalho (2)

cabecalho (2)

No  próximo sábado dia 21 de  Setembro acontece o primeiro Wine  Festival dos  Vinhos do  Alentejo . A iniciativa inédita  une informação e entretenimento no universo de lifestyle, levará 14 grandes produtores e cerca de 100 rótulos da maior região vitivinícola de Portugal. Entre uma taça de vinho alentejana e outra (a preços promocionais), os visitantes poderão conferir também muita gastronomia de restaurantes badalados e queridos pelo público, como: Chef Carlos Bertolazzi, Rota do Acarajé, Cariri, Academia da Gula, Arais do Carlinhos, Boteco do Carmo, entre outros que estarão no evento unindo o melhor de Brasil e Portugal.

Na programação de palestras está a do jornalista brasileiro especialista em vinhos, Alexandre Lalas, o público brasileiro terá acesso à informação por meio de duas palestras: a primeira sobre Arinto – A eletricidade do Alentejo, na qual os participantes poderão conhecer melhor sobre esta casta tipicamente alentejana, que empresta frescor e tensão aos vinhos brancos. Enquanto a segunda palestra discutirá sobre Elegância versus Potência

Serviço Completo:

Local:Museu da Casa Brasileira (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano – SP)

Data: 21 setembro (sábado)
Horário: 11h – 18h

Para mais informações acesse: www.vinhosdoalentejo.pt

O evento Jornada Gastronômica acontece na CEAGESP em São Paulo

69899924_3191347017572045_7161292065484046336_n

Na último  dia  11  de  setembro , a CEAGESP recebeu o evento Jornada Gostronômica  ,o mesmo  reuniu  autoridades, imprensa e profissionais do setor de comercialização da pesca. A ação fez parte  da campanha Semana do Pescado, uma mobilização nacional que tem como objetivo conscientizar a população para o aumento do consumo de peixes realizada na primeira quinzena de setembro.

O presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira foi o  anfitrião do evento e durante seu  discursou  falou sobre a importância do setor e destacou sobre o aumento do consumo de pescado nos últimos anos: “A oferta de pescado chegou ao seu melhor patamar em oito anos: 9,04 kg por pessoa por ano. Anualmente o consumo global é de 20 kg por pessoa por ano, segundo a Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO / ONU). Acredita que as ações como a Semana do Pescado farão esse número aumentar.”

Esteve presente também no evento o Secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr.e falou sobre a importância dessas ações para que a população se interesse mais em consumir pescados e completou: “Nosso objetivo é aumentar o consumo de peixe no país, como já acontece em países como Noruega e Portugal.”

A noite encerrou com  um jantar  delicioso com um cardápio a base de pescados, preparados pelo chef responsável pelo cardápio do tradicional Festival do Pescado que acontece no Entreposto da Capital até dezembro.

Lembrando que  a  semana do  Pescado  vai até 15 de  setembro a campanha  serve  para fortalecer as datas sazonais ,claro que a CEAGESP  não podia ficar de  fora onde diariamente comercializa uma  média de 200 toneladas de peixes de 97  espécies  e durante  essas  datas  vai  oferecer diversos produtos a preço promocional durante a comercialização atacadista  que  acontece nas  madrugadas no pátio do Pescado

 

Comercialização atacadista no Pátio do Pescado
Horário: 3ª a sábado das 2h às 6h
Localização: Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo
Entrada pelo Portão 15  da Rua Xavier Kraus – esquina com Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros)
Frigorífico de São Paulo
(11) 3643-3854 / (11) 3643-3893 / (11) 3643-3953

 

Mostra Sustentável na Fundação Síndrome de Down acontece na cidade de Campinas

20190903_105233 (2)

 

A  terceira  edição da  exposição de  arquitetura, paisagismo e decoração estará  aberto ao público dia  4  de setembro até o dia  13 de outubro, na Fundação Síndrome de Down, em Campinas.São mais de 40 ambientes ecologicamente corretos elaborados por mais de 80 profissionais, entre arquitetos, decoradores e designers de interiores que trazem ideias bastante criativas para inspirar os visitantes em projetos residenciais ou comerciais.

Este  ano a  mostra  vem com novidades entre  uma  delas e  transformar  e beneficiar a FSD – Fundação Síndrome de Down, em Barão Geraldo. Arquitetos, designers de interiores e engenheiros aceitaram o desafio de desenvolver projetos sustentáveis para a revitalização das edificações da ONG escolhida, deixando um legado que atendará às suas necessidades. Após o encerramento da Mostra, em 13 de outubro, o prédio revitalizado será restituído à Fundação, já de maneira definitiva, sem os objetos decorativos, para que seja utilizado pela FSD da forma mais conveniente. A cerimônia de encerramento está prevista para 30 de outubro, quando também acontecerá a premiação dos expositores e o agradecimento oficial aos parceiros. “Precisamos garantir que o legado deixado por todos os profissionais e empresas envolvidos na Mostra traga benefícios sociais e que seja cuidado com carinho depois do evento”, diz Fernando Caparica, diretor da Mostra Sustentável.Além de reformar o prédio da Fundação Síndrome de Down, a organização revitalizou a Praça Pedro Cané com a construção de uma biblioteca infantil que será utilizada como portal de entrada para a Mostra. Uma vez encerrado o período de visitação, a biblioteca será doada para a Prefeitura Municipal de Campinas, a fim de atender às crianças da Fundação, da Cemei Profa. Leonor Motta Zuppi (localizada na mesma rua) e do distrito de Barão Geraldo. Os visitantes serão convidados a doar livros infantis para compor o acervo desta biblioteca.

A Vila 21 terá dois núcleos residenciais, um núcleo comercial e diversas praças. Serão 48 ambientes instalados numa área de mais de 3.500 m², além da biblioteca infantil, ambientes residenciais como halls, salas, quartos, espaços infantis, piscina, áreas de lazer, cozinha e banheiros; ambientes comerciais como bistrô, galeria de exposição, academia, recepção, banheiros, sala de reunião, consultórios e escritório; e áreas externas como playground, teatro de arena, quiosque, praças e jardins. A Mostra Sustentável 2019 tem como patrocinadores a Rhodia Solvay Group, a Roca, a Lanzi e a Construtora Nadir dos Santos.

A Biblioteca foi pensada para  ser uma edificação sustentável ,tirando proveito das correntes de  vento para  reduzir o uso de  energia para  iluminação e ventilação ,os responsáveis pelo  espaço são os Arquitetos Elton Casarin e Roseana Monteiro .

Praça para  acolher a  cada  um “Como Somos “ ,o projeto  oferece  espaços com mesas  para  jogos ,fogo de  chão para  confraternizar ,rede  suspensa para  deitar ,balanços para  ir  pelo  ares ,morro  que  esconde  entulho ,a  responsável pelo  projeto é a  Paisagista Helena Overmeer .

Hall Intimo :O conceito foi usar técnicas facilmente utilizando produtos de  menor  custo o responsável pelo Hall é o Designer Ed Carlos Dos Reis

Quarto  do  avós : é  o  projeto idealizado para  mostrar quer a idade é  sinomnimo de  longevidade e  que  o  fato de se  ter  um Down  na  familia não  priva  vc de  nada  a  rquipe  que  trabalhou no  projeto são: Gustavo Ramos Engenheiro Civil ,A  Designer de  interiores Simone Savillli ,e Sônia  Magna Arquiteta e Paisagista .

Quarto  do  casal Conceito  Moderno Industrial e Sustentavel eletrodutos em cobre e Luminárias exclusivas as  Arquitetasa  responsáveis Mayline e Silçvana Gomes ao  lado da  engenheira Riassa Zenum montara o espaço .

Onda  do Leo  quarto do  Leo foi projetado para  um garotinho de  3  anos visando um ambiente ludico ,confortavel com espaço para  ele  brincar ,estudar a responsável pelo espaço é a Arquiiteta e  Designer de  Interiores Priscila Marinho .

Home  cine: o espaço foi  projetado para  funcionarcomo  uma  sala de  cinema dentro de  casa  as  responsável  são Bruna FGernanda e Lilianae  Designer de  Interiores

SPA  AQUAPLAS:Inspirado  nmos  grades  SPAS do Sudeste Asiatico tendo como  propopsta mostrar as  diferentes formas  de  relaxamentos  projetado pela  Arquiteta Patricia Bonadia .

Jardin da  Meditação:Idealizamos um espaço  verde totalm,ente voltado ao relaxamento contemplação da  natureza  a  equipe que  idealizou o espaço foi a Paisagista Gisela Mnegaldo  a Designer de  Interiores Laressa Mostacatelli e o  Artista  plastico Zin Vcruz 

Loft  Up: a proposta  foi desenvolver um lar para  laura uma  joven blogueira com síndrome  de  Down  responsáveis Arquiteta  Ana Maria Coelçho ,Felipe Karam e Selma Milaré

Cozinha  da  Familia Atelier: A proposta é  resgatar o conceito “coração da casa”,trazendo um ambiente onde todos possam praparar as  refeições e celebrar o encontro da familia e amigos,o projeto foi desenvolvido pelo  Arquiteto Erlon Tessari

Restaurante  Vila  21: O  projeto  tem  como  objetivo criar um  espaço único e de respiro natural conectando o público com a natureza e despertando a consciência da  responsabilidade  social .

Lounge  do  Restaurante :é um ambiente de  espera ,foi pensando como um local agradável ,a proposta foi trabalhar o projeto em estilo  rústico ,e tons neutros com materiais recicláveis ,quem assina o projeto é a Arquiteta e Urbanista Vanessa Akemi Narita

Pet  Natural:O ambiente sustentável Pet Natural ,abriga a loja de  comida saudável e sem transgênicos para animais .A proposta é  de  design e sustentabilidade usando materiais de acabamento rústico que não agride o meio ambiente  no processo de fabricação

Coworking: tráz um novo conceito modelo de  trabalho ,leve e dinâmico em sintonia com um moviemnto global,cores vibrantes trazem sensações lúdicase agradáveis ,criado para  despertar o melhor de  cada  frequentador.

Serviço Completo:

Mostra Sustentável 2019

Data: Entre 4 de setembro e 13 de outubro de 2019, de quarta-feira a domingo.

Horário: De quarta a sexta-feira: das 15h às 21h; sábados, domingos e feriados: das 11h às 19h.

Local: Fundação Síndrome de Down (Rua José Antônio Marinho, 430, Barão Geraldo, Campinas).

Ingressos: Inteira: R$ 35,00 (entrada + revista); meia: R$ 20,00 (entrada + revista); revisita: R$ 10,00 (apenas entrada); passaporte: R$ 70,00 (entrada ilimitada + 1 revista).

Vendas: Somente na bilheteria do evento, aberta até às 19h30.

Informações: www.mostra.com.br ou (19) 99121-0262.

Abertura Expoflora 2019 mostra Flores e plantas “dupla face” ,sustentabilidade e tendências da floricultura nacional

H15

No ultimo dia 29 de  agosto  aconteceu a  abertura  oficial da  Expoflora 2019 para Imprensa ,este  ano com muitas  novidades  entre  elas a  variedade de  flores e  plantas exóticas ,espaços com muita  criatividade .

Essas novidades são apresentadas pelos produtores de Holambra na Expoflora – maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina – que acontece para o público entre 30 de agosto e 29 de setembro, de sexta a domingo, das 9 às 19h, em Holambra, interior de São Paulo. O município tem apenas 15 mil habitantes, mas responde por cerca de 50% de todo o comércio de flores do Brasil. No evento, cerca de 450 produtores utilizam-se da Exposição de arranjos florais, dos ambientes da Mostra de paisagismo e decoração e dos inúmeros jardins do Parque da Expoflora – com seus 250 mil metros quadrados – para mostrar o que há de novidade na floricultura brasileira. O evento atrai, a cada ano, cerca de 300 mil visitantes, de todas as regiões do Brasil.

Entre  as  novidades: A série de Limoniuns Coloridos: traz uma dezena de cores a partir dos tratamentos feitos com as técnicas de tingimento. Até então, o mercado só dispunha de flores de coloração roxa característica, que limitava as opções de uso desta espécie. Agora, já podem ser encontradas nas cores branca, rosa, pink, amarela, laranja, azul e verde clara e escura, vermelha, marsala, prata e dourada. No ano passado, o processo foi feito com as gipsófilas, com muito sucesso. Testes continuam sendo feitos para ampliar as opções, conforme o interesse e demanda do mercado.Rosa Bluez – Grupo Swart (Veiling), Holambra:Sensação deste ano, é uma variedade dupla-face. Cada lado de suas pétalas tem uma cor diferente – vermelho e branco. A rosa Bluez desperta a curiosidade nas pessoas justamente por sua coloração. Entre as características, estão os poucos espinhos, hastes longas e um botão médio que proporciona uma abertura sensacional. Lírios Dobrados – Grupo Reijers – Fazenda Alpes, em Munhoz (MG) – Cooperflora Produzidos nas cores branco e rosa, são lírios que possuem o dobro de pétalas de um lírio tradicional. Suas flores são enormes e diversas por haste, preenchendo um arranjo sem a necessidade de outras espécies complementares. A durabilidade é outro diferencial. O lírio dobrado, depois de colhido, pode durar até duas semanas em vaso com água fresca e em condições favoráveis de temperatura.Vasos Babyball – All Garden – Leticia Candido Desenvolvidos no Brasil, são de excelente qualidade e vêm com proteção UV. Os vasos possuem um design moderno e cores radiantes para decoração (amarelo, azul bebê, branco, cerâmica, laranja, preto, rosa bebê, roxo, verde, verde retrô, vermelho, vinho). O modelo bipartido é antidengue, pois seu sistema permite tirar o excesso de água. Ideal para cactos, suculentas, calandivas, pimentas, entre outras, plantados em pote 6. Poderá ser encontrado nas lojas de autosserviço.

A exposição de Paisagismo assinada por  vários  profissionais da  área  entre  eles:Mauro  Contesini,Luciano M Simões ,Lucas de C.Frigo,Márcia  Janeiro ,Paula  Brito com espaços  criativos dentro do  conceito de  sustentabilidade .

Claro não pode  faltar a tradicional chuva de pétalas ,novidades e lançamentos de  doces  Holandeses ,danças típicas e muito  mais estão esperando pelo público !!!

 

Serviço Completo:

Localização:
Holambra – SP
Data: 30 de agosto a 29 de setembro de 2019, de sexta a domingo
Horário: das 9h às 19h
Ingressos: R$ 52,00 na bilheteria, no site www.ingressorapido.com.br e com os representantes informados no site www.expoflora.com.br
Ingressos para grupos: (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168- 3600 e centraldereservas@expoflora.om.brlaercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br.
Informações para o público: (19) 3802-1421 e expoflora@expoflora.com.br

 

 

 

 

Obras da exposição EarParade foram leilodas durante o Congresso de da Fundação de Otorrinolaringologia FORL

EAR PARADE 2

No último dia   29 de agosto, aconteceu o Leilão beneficente das obras EarParade, no Centro de Convenções Frei Caneca, Copatrocinador da campanha. Na reta final do projeto, as 60 esculturas de orelhas gigantes, após ficarem expostas por um mês em vários locais públicos das cidades de São Paulo, Osasco e Campinas, foram leiloadas.

O leilão  aconteceu no primeiro dia do Congresso da Fundação Otorrinolaringologia – FORL, também realizado e patrocinado pelo Centro de Convenções Frei Caneca. Parte da renda arrecadada será revertida à compra de aparelhos auditivos convencionais, implantes cocleares e pesquisas de células-tronco relacionadas à prevenção da surdez.

Foram meses de esclarecimento e conscientização à população sobre os cuidados com a audição, a sua importância na comunicação das pessoas, a sociabilização que promove e a necessidade de ouvir sempre, seja naturalmente, através de aparelhos auditivos convencionais ou próteses implantáveis como o implante coclear, o popular ouvido biônico.

Conheça todas as obras pelo link www.earparade.com.br/arremate

Palestra gratuita em São Paulo reúne grandes nomes do futebol brasileiro

Moraci Sant'Anna

Segunda  feira dia 2 de  Setembro tem  evento  gratuito  em  São  Paulo,palestra de Moraci Sant’anna e Turíbio Barros as  19  hrs.

O preparador físico tetra campeão da Seleção Brasileira, Moraci Sant’anna, e o pai da Fisiologia do Esporte no Brasil, Turíbio Barros, estarão reunidos,para falar sobre as oportunidades da Fisiologia do Esporte e sobre as necessidades de profissionais altamente qualificados para lidar com esse mercado, cada vez mais exigente e detalhista. O evento, gratuito, é destinado a profissionais da saúde de qualquer área de formação superior ou para estudantes.

Será um encontro que unirá o conhecimento teórico de todo o estudo e pesquisa da Fisiologia de Turíbio Barros com a prática da preparação física de Moraci, que além de ter atuado na Seleção Brasileira de Futebol, atuou em grandes times internacionais e foi campeão mundial com o São Paulo Futebol Clube nos anos de 1992 e 1993. Atualmente, Moraci é auxiliar técnico do RB Brasil.

“O objetivo da palestra é mostrar aos profissionais da saúde que a Fisiologia do Esporte é uma atividade necessária para os atletas de alto ou baixo rendimento, é um campo de atuação que está em ascensão e que falta no mercado profissionais capacitados para lidar com a abrangência desse universo”, destacou Dr. Turíbio Barros, que atuou no São Paulo Futebol Clube e coordenou por mais de 20 anos o curso de Medicina do Esporte da Unfesp, além de ser um entusiasta, pesquisador e consultor em atividade física, saúde e performance.

O Fisiologista é o profissional que dá caráter científico de retaguarda para a ciência do esporte, seja para o preparador físico, para o nutricionista, para o fisioterapeuta e até para o médico. Sempre trazendo as informações da ciência para aplicar na prática.

De acordo com o biomédico Dr. Turíbio de Barros, a área de atuação é uma das mais recentes dentro daquelas relacionadas ao esporte profissional. “A fisiologia hoje tem um mercado cada vez mais promissor. Na medida que cresce a valorização do conhecimento científico na área do esporte, cresce a atuação e a necessidade por esse profissional”.

Serviço Completo: 


Fisiologia do Esporte: Uma profissão em ascensão
Data: 02 de setembro de 2019
Horário: 19 horas
Participação gratuita, mediante inscrição
Inscriçãohttps://sites.google.com/evceducacional.com/slmandicead/evento-0209
Rua Itapeva, 538, Bela Vista

“Areia o Musical” estreia em setembro no teatro West Plaza

Areia o Musical de Mário Costaz (20)

Areia o Musical de Mário Costaz (20)

Areia o  Musical estreia dia 15 de setembro, domingo, as 15 horas, no teatro West Plaza em São Paulo , o musical é dirigido por Mário Costaz, discute a identidade jovem e a busca da realização de um sonho.

Areia fala da efervescência que é ser jovem, afirma Costaz. Inspirado na linha do tempo do Rock nacional, “Areia” retrata os sonhos e frustrações de jovens de 20 e poucos anos que vivem na pele temas como depressão, autoafirmação e a incerteza quanto ao futuro.As cores vivas dos figurinos e objetos de cena contrastam com o preto e branco do cenário, alegria e tristeza, amor e ódio, sorriso e lágrimas, o universo rodando em alta velocidade, isso é Areia, vidas em constante transformação. Um tributo ao rock nacional e tributo aos grandes musicais que trouxeram os jovens como protagonistas.

Movido por uma linha narrativa não linear, “Areia” apresenta retratos da adolescência atual, mas que carrega estigmas de todas as gerações: incompreensão familiar, sensação de invisibilidade, sexo, gravidez indesejada, confronto de ideologias, entre outros. O humor é uma marca no roteiro, expondo vulnerabilidades das personagens buscando estabelecer empatia com o público pela identificação de fragilidades e inseguranças que estão presentes em cada um de nós.

Ambientada em Santos, litoral paulista, a peça retrata a vida de um grupo de jovens que se encontram para a montagem de um espetáculo teatral em um centro cultural da cidade. A partir desse encontro relações se estabelecem e conflitos comuns à faixa-etária surgem: amor, sexualidade, relações familiares, autonomia e, principalmente, identidade.

No  elenco estão os  atores:Johnny Baroli, Bárbara Frazão, Breno Ganz, Pedro Racy, Isabella Esaudito, Arthur Medeiros, Bárbara Ricciardi, Felipe Ribas e Victoria Yamaguti

 Serviço Completo :

Local: Teatro West Plaza – Sala Laura Cardoso Av. Antártica, 408 – Água Branca – Zona Oeste – São Paulo

Datas: Estreia dia 15.09 – Temporada até 27.10
– Setembro: Domingos, as 15h
– Outubro: Sábados, as 15h e Domingos as 17h30h
Ingressos: R$ 50,00 e 25,00 – http://www.ingressoparatodos.com.br
Faixa etária: 12 anos
Tempo de duração: 1h30 minutos