“Areia o Musical” estreia em setembro no teatro West Plaza

Areia o Musical de Mário Costaz (20)

Areia o  Musical estreia dia 15 de setembro, domingo, as 15 horas, no teatro West Plaza em São Paulo , o musical é dirigido por Mário Costaz, discute a identidade jovem e a busca da realização de um sonho.

Areia fala da efervescência que é ser jovem, afirma Costaz. Inspirado na linha do tempo do Rock nacional, “Areia” retrata os sonhos e frustrações de jovens de 20 e poucos anos que vivem na pele temas como depressão, autoafirmação e a incerteza quanto ao futuro.As cores vivas dos figurinos e objetos de cena contrastam com o preto e branco do cenário, alegria e tristeza, amor e ódio, sorriso e lágrimas, o universo rodando em alta velocidade, isso é Areia, vidas em constante transformação. Um tributo ao rock nacional e tributo aos grandes musicais que trouxeram os jovens como protagonistas.

Movido por uma linha narrativa não linear, “Areia” apresenta retratos da adolescência atual, mas que carrega estigmas de todas as gerações: incompreensão familiar, sensação de invisibilidade, sexo, gravidez indesejada, confronto de ideologias, entre outros. O humor é uma marca no roteiro, expondo vulnerabilidades das personagens buscando estabelecer empatia com o público pela identificação de fragilidades e inseguranças que estão presentes em cada um de nós.

Ambientada em Santos, litoral paulista, a peça retrata a vida de um grupo de jovens que se encontram para a montagem de um espetáculo teatral em um centro cultural da cidade. A partir desse encontro relações se estabelecem e conflitos comuns à faixa-etária surgem: amor, sexualidade, relações familiares, autonomia e, principalmente, identidade.

No  elenco estão os  atores:Johnny Baroli, Bárbara Frazão, Breno Ganz, Pedro Racy, Isabella Esaudito, Arthur Medeiros, Bárbara Ricciardi, Felipe Ribas e Victoria Yamaguti

 Serviço Completo :

Local: Teatro West Plaza – Sala Laura Cardoso Av. Antártica, 408 – Água Branca – Zona Oeste – São Paulo

Datas: Estreia dia 15.09 – Temporada até 27.10
– Setembro: Domingos, as 15h
– Outubro: Sábados, as 15h e Domingos as 17h30h
Ingressos: R$ 50,00 e 25,00 – http://www.ingressoparatodos.com.br
Faixa etária: 12 anos
Tempo de duração: 1h30 minutos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *