Mirian Goldenberg fala sobre a invenção de uma bela velhice

Isaura

  Isaura

No início de 2018, uma palestra minha viralizou no YouTube, alcançando mais de 1 milhão e 127 mil visualizações, ficando entre as mais vistas de todo o país: “A invenção de uma bela velhice”.

A palestra dos  livros “A bela velhice” e “Liberdade, felicidade e foda-se!” mostram tudo o que ela  aprendeu com os mais velhos, especialmente com mulheres como Izaura Demari, uma mulher linda, alegre e elegante, que, com seus 78 anos, foge de todos os rótulos sobre o envelhecimento. No seu Instagram, Izaura mostra, com muita alegria, as roupas que gosta de usar no seu dia a dia. Ela sempre gostou de se vestir assim: diferente, elegante, divertida. Não foi algo inventado só para bombar nas redes sociais. Mas ela bomba, e muito, não só nas redes sociais.

Recentemente, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente em um importante evento de Longevidade em São Paulo e só tive olhos e atenção para ela. Não só pela linda e colorida roupa que vestia, mas principalmente por sua alegria de viver. Izaura transmite alegria, amor e amizade com seu sorriso encantador. Ela é extremamente grata por todo o afeto e carinho que tem recebido de admiradores do mundo todo.

Eu também sou uma admiradora do seu trabalho, da sua militância cotidiana pela invenção de uma “bela velhice”. Seu exemplo contagia mulheres de todas as idades que querem ser mais livres, mais felizes e muito mais coloridas.

É ainda mais emocionante ver o carinho, admiração e atenção que seu filho caçula, Márcio, de 51 anos, tem com ela. Ele, que constatou o enorme sucesso que a mãe sempre fazia – e continua fazendo – nos lugares por onde passava, tem usado seu conhecimento sobre as redes sociais para transmitir ao mundo o exemplo de “bela velhice” que é a sua doce, alegre e encantadora mãe.

É por exemplos como o de Izaura que, após mais de três décadas pesquisando “Envelhecimento e Felicidade”, tornei-me uma verdadeira militante contra a “velhofobia”, contra os preconceitos, medos e sofrimentos associados à velhice.

Meus novos amigos, como Izaura – de mais 60, 70, 80 e, especialmente, mais de 90 anos – têm revelado que a velhice pode ser uma fase da vida repleta de beleza e de projetos de vida. Eles não se aposentaram da vida: valorizam a liberdade, buscam a felicidade e cultivam a amizade. Vivem intensamente o momento presente: desfilam com elegância suas roupas diferentes e divertidas, viajam, cantam, tocam piano e pandeiro, dançam, estudam, escrevem, trabalham, fazem exercícios físicos, trabalham, amam e dão muitas risadas gostosas. Todos me fazem enxergar a beleza da velhice e comprovam que  “Velho é lindo!”, ou melhor ainda que “Velha é linda!”, como a minha amiga Izaura.

Muito obrigada querida Izaura, por dar um exemplo concreto de “bela velhice”. “Tamojuntas” na luta contra a “velhofobia”. Viva a “bela velhice”! Viva a liberdade! Viva a amizade em todas as fases da vida!

 Mirian Goldenberg

Candidato do estado de Säo Paulo recebe a faixa de Mister Model Nacional 2019

mister 2019 37 x
No último 24 de novembro aconteceu o Mister Model Nacional 2019 no Hotel San Raphael em Säo Paulo .
Os 5 candidatos selecionados foram Bruno Nascimento – Bahia ,Douglas Silva -Maranhäo Anderson Lopes -Espirito Santo,Jonatas Reis- Säo Paulo ,Thiago Marcilio  – Acre.
Foi eleito durante o concurso Mister Imprensa Nacional  2019 o  candidato Kevin Oliveira do Estado de Rondonia recebeu a faixa das  mäos da Apresentadora Jornalista e Radialista Mabel Zeballos
 Na banca de jurados foi composta por  17 especialistas em Comunicaçäo ,Moda ,Concursos de Beleza ,Artistas Plásticos .
Em terceiro  ligar ficou Thiago Marcilio -do Acre ,segundo ligar  Anderson Lopes – Espirito Santo e com diferença de um voto quem levou a faixa de Mister Model Nacional foi o candidato Jonatas Reis do Estado de Säo Paulo ,ele tem 23  anos 1.80 de altura ,estudante de Educaçäo Física ,recebeu a faixa das mäos do carnavalesco Amarildo da Escola de  Samba Leandro de Itaquera .
O evento teve  direçäo e Produçäo assinada por Romeo Rodrigues e a Apresentaçäo ficou por  conta do ator  Marcelo Gomes .
FOTOS : PAULO  NEOBECK 

Conheça Vovó Izaura Demari: ela vai fazer a sua cabeça com muito estilo

01
Uma coisa muito boa dos dias atuais é uma maior tolerância com o estilo de vestes das pessoas. Ainda há algum conservadorismo, mas a liberdade de escolhas e combinações é muito maior do que no tempo de nossas mães e avós. O estilo pode refletir boa parte da personalidade da pessoas, e quando as cores imperam, a chance de alguém incorporar um lado leve da vida é bem grande. E quando a personalidade de estilo está na cabeça com chapéus? À primeira vista o uso de chapéus parece ser fora de moda. Que nada! Um bom exemplo é a quantidade e variedade de modelos que alguns povos do mundo utilizam a peça.

Na Inglaterra, a Rainha Elizabeth II, tem uma coleção incontável de chapéus, que se renovam ao longo do seu reinado de 70 anos como a chefe de estado do povo britânico. Cada adorno na cabeça é sempre bem calculado para se alinhar com a roupa. E, no sentido prático, os chapéus podem ser ótimos companheiros até nos cuidados contra os raios ultravioletas do sol. Não é só beleza, pode ser questão  de saúde.

Em nossas pesquisas por pessoas que apreciam chapéu, achamos um senhora de 78 anos, que mora em Florianópolis, mas nascida em Londrina, no Paraná, que tem uma das maiores coleções de chapéus do Brasil. Dona Izaura Demari conta em seu guarda roupa, cerca de 400 peças para ornamentar a cabeça.

E, a Vovó Demari, como é conhecida em suas redes sociais, @voizaurademari no Instagram, quase sempre tem um chapéu enfeitando o seu look, que também se alinha ao que usa no resto do corpo, mostrando uma noção de combinação bem bacana.

Dona Izaura está fazendo sucesso na grande rede com suas páginas na internet, que somam mais de 80 mil seguidores. Quando questionada como faz para escolher a combinação perfeita de chapéu e roupa, ela é simples, sem ostentação, direta e mostra que bom gosto pode sim ser aprendido ao longo da vida. E, óbvio, sem esquecer de usar produtos de qualidade.

“Sempre gostei de me vestir bem e usar chapéus.Não sei se estou na moda, mais uso o que gosto, sem me preocupar com marca. Eu escolho uma parte, mais meu filho caçula, Marcio Demari, me auxilia bastante nas escolhas”,disse.

Cada postagem de Izaura Demari gera uma enxurrada de comentários pedindo que ela venda o seu acervo, ou ainda que indique mais peças para o uso diário, em eventos e para locais a céu aberto, como praias e parques, além de pedidos inusitados como de uma fã que pediu para ser neta de Vovó Izaura.

A influencer da melhor idade demonstrou outra qualidade além do bom gosto e olho para combinações de chapéus e roupas. Sabedoria na hora de buscar a melhor peça e na montagem do visual.

“Olha, me visto para ficar elegante. Se eu gostar  e me sentir bem, as pessoas aprovarão. Acho que o vestir, entra um pouco também no estado de espírito da pessoa. Se estou feliz e de bem com a vida, tudo ao meu redor fica mais bonito”, explicou, além de dar uma boa dica às moças de todas as idades.

“Não gasto muito para fazer meu look. Garimpo muito para comprar, e gosto muito de promoções.  Acho que temos que ser responsáveis na hora de gastar”, concluiu. Se Dona Izaura, que tem essa enormidade de chapéus soube economizar, dá para todos seguirem o seu conselho. Isso sim é ser uma influencer do bem.

Izaura Demari / Influencer / https://www.instagram.com/voizaurademari

Mister Model Nacional 2019 acontece este final de semana em Säo Paulo

mmn2019es3 MABEL
O concurso Mister Model Nacional está  preparando a etapa de 2019 ,a mesma  acontece este  final de  semana no dia  24 de  novembro no Hotel San Raphael em Säo Paulo .
Este ano säo 13  candidatos de todo o Brasil de Norte a Sul representando seu estado,o primeiro colocado representará o Brasil em um concurso Internacional que poderá acontecer no Chile, na Colômbia ou Bolívia, além dos prêmios dos patrocinadores e um book atualizado. No final do evento o Mister já sai com algumas possibilidades de trabalhos para revistas e agências que fazem parte do nosso network.
Confira os  candidatos !
Serviço Completo:
Mister Model Nacional 2019 
Local:  Hotel  San Raphael -Largo do Arouche, 150 – Centro
Convites : A venda no local do evento uma hora antes
 

Região, da Mooca ganha uma segunda unidade do Spazio Veneza

VenezaMooca_slide-venha-nos-conhecer

VenezaMooca_slide-venha-nos-conhecer

No último dia 10 de novembro aconteceu o coquetel de inauguraçäo da segunda unidade do Spazio Veneza Belleza e Estética ,na regiao da Mooca.

Os convidados foram recebidos com um cardápio assinado pelo Chamonix Buffet ,open bar da marca Truss  ,deliciosos doces do Empório Coisas de Minas a animaçäo ficou por conta do Dj Carlos Fletcher e ainda teve sorteio de voucher de “Um dia de Beleza “.

O espaço conta com um saläo com serviços completos de cabelo e unhas ,no andar de  cima um espaço exclusivo para o Dia da Noiva ,serviços completos de  Estética salas totalmente equipadas com aparelhos modernos .

Os homens também väo adorar pois tem um espaço reservado para eles cuidarem da  barba e do cabelo ,com um lounge exclusivo para relaxar .

Serviço Completo:

Spazio Veneza Belleza e Estética – Rua São Nicasio,432 – Mooca

Facebook:http://facebook.com/venezamooca

Sitehttp://venezamooca.com

Instagram : @venezamooca

 

 

Morena Iluminada- A Hairstylist Débora Deiros conta sobre as tendência das luzes perfeitas

MODELO SABRINA 3

 

 

Outono -Inverno e a pergunta  fica Morena  Iluminada ainda  continua  em  alta? Com certeza  que sim e  é  ainda  uma  melhor  opção para  quem quer  mudar  o  visual sem  fazer  nada  radical apostando na tendência de  coloração do  jeito certo .

 Conversamos com a Hairstylist Débora  Deiros para  saber  sobre o  que  vai  ficar  em  alta quando o assunto for  luzes no  cabelo  castanho ,ela  deu  várias  dicas ,falou  sobre  técnicas ,estilos e cores.

POINTMIX: Luzes que contornam o rosto está super em alta, como isso funciona?

DÉBORA  DEIROS:  O contorno serve para dar luminosidade sem precisar fazer luzes no cabelo inteiro, por isso é geralmente usado na frente – para fazer a mecha mais larga, e por baixo do cabelo todo o contorno da cabeça.

POINTMIX:- Olhando do ponto de vista do visagismo como fazer esse trabalho sem deixar muito marcado o visual?

DÉBORA  DEIROS: Para fazer o visual sem marcar, geralmente fazemos a coloração no estilo ombré, desfiando o cabelo sem pegar desde a raiz, essa técnica se chama eriçar o cabelo, que é justamente desfiar as madeixas por baixo e o que sobra de fio é colorido com o pincel. Outra possibilidade também é a de pegar a mecha e ir pincelando fazendo um degradê com o pincel, sem marcar o fios.

POINTMIX: Para obter um resultado bem natural com as luzes, qual seria a altura do comprimento onde deve começar as mechas?

DÉBORA  DEIROS:Se começa a fazer do ombro pra baixo, ou 3 a 4 dedos para baixo da raiz, fica mais natural, menos marcado. Mas lembrando: além disso, o segredo é ir sempre desfiando com o pente para não ficar nenhuma marca do tom escuro para o claro.

POINTMIX:  Como escolher a cor certa para o look do morena iluminada?

DÉBORA  DEIROS:  Geralmente eu uso o critério de escolher dois tons mais claros do tom natural ,para as mulheres que gosta de tons bem discreto, agora para as mulheres que quer mais luminosidade o que se usa muito agora é o tabaco, amêndoa, chocolate, caramelo e doce de leite , essas são as cores em alta.

POINTMIX: Quais são as dicas para conseguir um visual perfeito dentro da tendência 2019?

DÉBORA  DEIROS: A minha dica é analisar bem o perfil da cliente em todos os sentindo e escolher qual técnica vai realçar o visual dentro do perfil dela, escolher uma cor que combine com a pele dela é fundamental .

Contato: Hairstylist Débora  Deiros  (11) 949849681

Modelo: Sabrina de Moraes Zeballos

he Beauty Box e Givenchy levam Isis Valverde, Thassia Naves e Silvia Braz para uma imersão na marca francesa

Image-4 (6)
A The Beauty Box, maior multimarca de beleza premium do Brasil, levou um time poderoso para mergulhar de cabeça no universo de Givenchy, em Cannes e Monaco.

Ísis Valverde, Thassia Naves e Silvia Braz ,estão vivenciando experiências exclusivas, que só uma marca, como Givenchy, poderia proporcionar.

Na programação, passeios de vespa ao redor da cidade, festas, longas tardes no SPA de Givenchy e um encontro com o diretor criativo de maquiagem, que está a 20 anos à frente das criações de Givenchy Beauty.

As influenciadoras tiveram a oportunidade de conhecer a fundo toda a trajetória da marca e a história de lugares tão ricos em cultura.

Dicas e cuidados da Hairstylist Débora Deiros ,para manter os cabelos lindos e saudáveis no outono Inverno

CABELOS 2

 

 

CABELOS 2

Os  nossos  cabelos  sofrem  com as mudanças de clima ,no Outono e  Inverno não  podia  ser  diferente  ,por  isso  é  muito  importante  cuidar  bem  deles ,conversamos  com a  Hairstylist  Débora Deiros e  ela  falou sobre  como  os  cuidados e  claro  passou  dicas  super  importantes .

SITE:  Qual a melhor forma de hidratar os  cabelos nestas  estações   ?

DÉBORA DEIROS: Saindo  do  Verão  os  cabelos ficam  com ressecamento provocados pelo excesso de mar, piscina e raio solares por  esse  motivo  muitas mulheres entram no Outono com o cabelo danificado. O  ideal  é procurar um  salão de  beleza que  utilze  produtos de qualidade e  fazer  uma  boa  hidratação  ,lembrando que essa  estação é a melhor para  hidratar as madeixas.

SITE:- Qual a melhor temperatura sa  água para  lavar  os  cabelos?

DÉBORA  DEIROS: Além do cuidado no salão, o tratamento continua em casa e com certeza banhos apenas com água morna, pois o contato direto da água quente com os fios retira nutrientes e danifica o seu cabelo.

SITE:.Qual a melhor  forma de escolher produtos para  cuidar  dos cabelos?

DÉBORA  DEIROS: Para dar aquela ajudinha básica para quem está perdido no que pode usar no cabelo, converse com seu cabeleireiro ele vai te indicar uma boa máscara para hidratação, nutrição ou até reconstrução. E aí é só você analisar bem o que deseja e como está o cabelo para identificar qual o produto que ele mais precisa.

SITE:  É  verdade que  os fios caem nas  épocas de  frio?

DÉBORA DEIROS: Sim, nessa época de outono e inverno os cabelos tendem a cair mais, por causa da mudança de temperatura.

SITE: Qual a importância do PH nos produtos de cabelo ?

DÉBORA  DEIROS: Descobrir o pH dos produtos para poder cuidar os cabelo e fundamental, o pH – ou potencial de hidrogênio -, é a unidade de medida que indica se uma solução ou elemento é ácido, neutro ou alcalino. Ele está presente em tudo o que comemos ou usamos, não só na composição dos produtos, mas também no próprio cabelo. Existe uma escala e o resultado dessa escala define se os fios estão saudáveis, porosos, macios, entre outras características.

SITE:  Algumas dicas especiais para estas  estações?

DÉBORA  DEIROS: A hidratação é um passo fundamental na rotina de cuidados com o cabelo,por isso, independentemente da estação do ano, deve-se nutrir os fios, ao menos, uma vez na semana. No outono e inverno, esta etapa é ainda mais necessária, já que tomamos mais banhos quentes, que deixam as madeixas com aspecto opaco e sem vida.

A água muito quente parece ser inevitavel, uma delícia tomar um banho quentinho, mas esse costume, além de danificar a pele, também é agressivo para o cabelo. A água quente remove a oleosidade natural dos fios, conferindo ressecamento nas pontas, e deixa a raiz oleosa, já que a pele do couro cabeludo se sente desprotegida e responde produzindo mais óleo. Por isso, a melhor alternativa é optar pela ducha morna ou fria.

Usar produtos adequados para o seu tipo de fio

A consulta com um profissional da área é essencial para descobrir quais são os produtos ideais para manter seu cabelo bonito e saudável.

Evitar usar ferramentas de calor em excesso,como  secador ,prancha etc

Quando o tempo está mais frio e úmido, é comum usar secador de cabelo e se você é  adepta  dessas ou  outras ferramentas de calor, como babyliss e prancha, não se esqueça de ter alguns cuidados com as madeixas. Opte sempre pela temperatura intermediária, será  menos agressiva para os fios do que a alta, e, caso seu cabelo não esteja saudável, evite usar esses aparelhos. Primeiro, devolva a saúde às suas madeixas, com hidratação e restauração.

Obs: Aplique essas dicas em seu dia a dia para ter fios mais saudáveis durante o outono e o inverno.

Quer um  atendimento  personalizado?

Instagram : @deboradeiros

Whats :(11)- 949849681

Clube Melissa promove ação especial para o Dia das Mães

Melissa Boemia R$ 119,90 (3)

Para comemorar o  Dias das  Mães o Clube Melissa , apresenta um presente especial,e lança uma incrível travel bag nas compras acima de R$ 249,90.

A novidade foi pensada exclusivamente para atender a necessidade dessas mulheres que sempre precisam carregar um “kit sobrevivência” para a correria do dia a dia. Com design moderno e extremamente prático, a bag traz fecho ajustável na parte superior, e deixa todos os utensílios organizados.

E para comemorar a data em grande estilo, o Clube Melissa apresenta lançamentos incríveis a partir de R$ 79,90, da sua coleção de Inverno 2019, MIRROR. Simbolizando esse amor tão genuíno e verdadeiro, a rede de franquias apresenta a família Heart, que materializa por meio da aplicação de um coração texturizado, o sentimento entre mães e filhxs. A Melissa Big Heart (R$ 79,90) é um flip flop prático e divertido, que chega, também, na versão Melissa Big Heart Chrome (R$ 89,90), com a aplicação do coração cromada. E para as mamães mais clássicas, o detalhe surge na Melissa Pointy Heart (R$ 119,90), uma sapatilha com a ponta levemente afunilada, perfeita para a composição de looks mais arrumadinhos.

Já para quem não dispensa uma sandália rasteira confortável, porém cheia de estilo, o Clube Melissa apresenta a Melissa Lip (R$ 99,90), uma flat descomplicada e de linhas retas, que traz na sua essência um design leve e delicado. Enquanto isso, a Melissa Boemia (R$ 119,90) é um clássico da marca, que faz a releitura da sandália gladiadora com tiras largas e retas, traduzindo conforto e modernidade para todos os estilos.

*Ação válida nos Clube Melissa a partir de 25/04/2019, de acordo com a disponibilidade de estoque dos brindes. Não válida para produtos em liquidação. Consulte o regulamento no interior das lojas.

 CLUBES MELISSA NO BRASIL

 https://www.melissa.com.br/onde-encontrar

Alongamento de cílios ,Debora Deiros explica as técnicas mais procuradas ,e como elas vão realçar o seu olhar

Cílios

 

Cílios

 

Você  com  certeza  já  ouviu  falar  sobre  alongamento de  cílios nessa  matéria  vamos  mostrar  as  técnicas  que  mais  fazem  sucesso entre  as  mulheres  e  são  queridinhas  de  algumas  celebridades.

Nossa  equipe conversou  coma  Hairstylist Debora  Deiros  ela  que  é  Visagista e hoje  ela  consegue  deixar  suas  clientes  lindas  por  completo  pois ela  também trabalha  com alongamento  de  cílios .

Ela  nos  conta , que  é um dos mais pedidos pelas  suas  clientes ,o alongamento garante praticidade às mulheres que gostam de estar produzidas e querem um olhar poderoso e sexy.

Temos  várias  celebridades que  são  adeptas aos  cílios  longos como   Marina Ruy Barbosa, Fernanda Souza, Bruna Marquezine , entre muitos outras.

Débora vai  nos  apresentar algumas  das  técnicas  mais usadas :

Fio a fio: Consiste em colar fios individuais em cada fiozinho da cliente , realçando a beleza dos olhos com naturalidade.

Russo: Recebe  esse nome porque as mulheres Russa gostam de cílios longos e cheios, pode ser grosso ou fininho, só tem que ser bem longo e cheio realça o olhar os deixando bem ousados e extravagantes chama atençao, por onde passa.

2D (2 em 1), 3D (3 em 1): São tufinhos com dois ou mais em um montinho e assim por diante, dando mais volume aos cílios pesa um pouco e não dura muito.

Híbrido: é  uma mescla do fio a fio com o especial, para dar volume com mais leveza

Débora Deiros nos  fala que existem vários cílios sintéticos, seda ou até naturais, em relação a cola que é usada ,também uma  variedade tanto  em  relação a  preço  como a  marcas de  baixo e  de alto  custo . Por isso a importância de escolher um bom profissional, não procurar o barato por que esse tipo de  serviço é muito sério ,e se os produtos não forem de boa  qualidade pode causar danos aos olhos.

É muito  importante  conversar com a  cliente antes do  procedimento, primeiro para  saber se a mesma  já teve experiência com extensão de cílios, se ela tem alergia, ou já fez alguma cirurgia ocular, essa  anamnese ajuda a efetuar o  procedimento com mais segurança e tranquilidade, ela  também avalia o formato do rosto, as condições dos olhos (se já teve ou tem alguma afecção nos olhos, formato e profundidade das pálpebras) e as condições dos cílios (direção de crescimento, curvatura, espessura, tamanho ou até se está na troca quando ele vai caindo naturalmente e vai nascendo outros), além da força dos cílios. Tudo isso  para decidir a melhor opção o que combina com o estilo da cliente.  O procedimento demora  normalmente entre  uma hora e meia a duas horas.

Sobre a  manutenção  Débora passa  algumas  dicas super  importantes ,a primeira é não  lavar os cílios logo após a colocação , é recomendado  que a cliente fique de duas a três horas sem lavar a área dos olhos. Tomar  cuidados  com toalhas/ algodão/ lenço umedecido, é indicado não esfregá-los sobre os cílios, somente apalpar, pois as fibras podem enroscar e a fricção entre os fios pode fazer com que se desprendam mais rápido. Evitar o  uso de demaquilantes oleosos sobre os cílios, pois pode acelerar o descolamento, sabonetes em mousse são mais eficazes para a limpeza.

Em  relação a  duração ela  explica  que  a tem  uma  variação de  pessoa a pessoa pois tem  que  levar em consideração o  crescimento  dos  pelos mais  geralmente a manutenção  costuma  ser  de  15 a 20  dias.

Vamos  deixar os  contatos da  profissional

Instagram : @deboradeiros

Informações : 11-949849681

1 2 3 8