Novidade no mundo da estética ,o lançamento do Batom Lip4Slim promete auxiliar no emagrecimento

boca

boca

 

A joven empresária Viviane Salvetti ,criadora do VS LAB  Laboratório idealizou o batom Lip4Slim, oferecido em duas versões: Liptint e Matte.

O laboratório VS LAB conta com um grupo de investidores que acreditaram e resolveram apostar na marca, como o fisioterapeuta Hugo Andrade, que trabalha com emagrecimento há 11 anos. “Eu me sinto honrado em fazer parte do VS LAB ao qual está dando um grande passo na tecnologia para ajudar mulheres com obesidade a encontrarem o equilíbrio entre a saúde e o corpo.”

Ambos explicam como funciona o Lip4Slim com tecnologia exclusiva desenvolvida, a mesma está atrelada à combinação de cinco princípios ativos. A absorção do blend de ingredientes é feita através da mucosa labial, uma vez que a boca é o início do sistema digestório e os lábios são potentes condutores de ativos para a corrente sanguínea.

 Veja a combinação do Lip4Slim:4Max – blend exclusivo que contribui para o aumento do metabolismo; Picolinato de cromo –  auxilia na circulação e manutenção dos níveis de açúcar no sangue;Garcínea Camboja – Também conhecido como ácido hidroxicítrico, auxilia na queima de gordura e na redução do apetite. Em conjunto com picolinato de cromo pode contribuir para a redução dos níveis de insulina do sangue,Fucus – Trata-se de uma alga marinha que apresenta manitol, compostos polifenólicos, ácidos graxos, sais minerais e vitaminas, resultando em ações remineralizante e diurética e o Chá verde que além de possuir propriedades antioxidantes, estudos preliminares apontam que uma das catequinas mais presentes no chá verde, a epigalocatequina galato (EGCG), estimula diversas enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, inclusive incentivando a quebra delas.

O laboratório afirma que é possível obter resultados significativos já na primeira semana de uso graças à sua absorção transdérmica, ou seja, por meio da passagem do produto pela pele e, por consequência, a entrada dele nos vasos sanguíneos, levando os ativos para o organismo em poucos minutos ,e ainda ressalta que o produto possui patente mundial e aprovação pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, é dermatologicamente testado e não passou por testes em animais.

As cores atualmente disponíveis na versão Liptint são: Ameixa Desejo e Vermelho Paixão; na versão Matte as cores Vermelho Desejo, Rosa Nude e Nude.

Por enquanto sua venda será somente pelo site da marca: www.lip4slim.com.br e em breve estará disponível nas principais farmácias da América Latina.

 

A Influencer Brasileira Mônica Matarazzo, marcou presença no Milano Fashion Week 2020

89246268_1526356564195067_8926208261871370240_o (2)

A Influencer Brasileira Monica Matarazzo, residente em Bergamo, itália, marcou presença no último dia 18 no Milano Fashion Week Womens, a convite de Mikelle Roma da agência New Celebrity de Roma.

O evento luxuoso, com celebridades e modelos de várias partes do mundo, aconteceu no Hotel Magna Pars Milano.

A Milan Fashion Week foi criada em 1958 e acontece em dois períodos do ano: em fevereiro ocorre a apresentação das coleções de moda feminina outono-inverno,  enquanto que no mês de setembro ocorre as tendências quentes da moda feminina primavera-verão do próximo ano.

Com o desfile das principais grifes, esta Semana da Moda serve para inspirar a coleção do segmento durante o ano todo, sendo uma notícia antecipada ao que vai ser utilizado pelas pessoas nos próximos meses.

O acesso ao Milano Fashion Week 2020 geralmente é reservado para membros da imprensa, celebridades, compradores e profissionais da indústria da moda.

Ou seja, para estar presente no evento é necessário ter um convite oficial.

Pessoas muito interessadas podem esperar do lado de fora do desfile favorito e participar de pé, caso o salão não esteja muito cheio – o que normalmente não acontece.

Para ajudar, os desfiles podem ser assistidos online por uma transmissão ao vivo pelo site oficial da Semana da Moda de Milão,estre  as  marcas que  desfilaram Yezael, Isabella di Matteo, Patriòt, Valeria Cataudella, Ethnic Urban Style.

Público-alvo: Compradores, VIPs, Influenciadores e Entusiastas da moda.

Mônica Matarazzo /  Bergamo / Itália /

 https://www.instagram.com/monicasantanamatarazzo

Mulheres empreendedoras e empoderadas superando limites e realizando sonhos

FRANCIANE PÉTERLE (3)

 

Quando  falamos de  mulheres  empoderadas e empreendedoras  estamos  falando de  mulheres  que  tomam atitudes e resolvem mudar  de vida ,sair  do  comodismo ,procurar  novos  objetivos e acima de  tudo conseguem realizar sonhos e ultrapassar  seus  próprios  limites ,neste mês da  mulher reunimos  exemplos  a serem seguidos.

Segundo  uma  pesquisa  feita  pelo  SEBRAE  de 2017  para  os  dias  de  hoje  teve  um aumento de 80% de  mulheres empreendedoras cada uma  delas com historias  de luta e  superaçäo e  que  servem como exemplo .

 A Coach  de nutrição Renata Vacco tem 49 anos e há dois anos teve uma virada na sua vida. Tudo começou com uma crise na sua saúde, onde teve que fazer uma endometriose e por consequência, retirar o útero. Após a recuperação já não se reconhecia, pois havia engordado 15kg com o processo de tratamento, que além de doloroso, poderia deixar marcas permanentes na autoestima de Renata. Porém ela não se deixou abalar, começou a colocar em prática tudo o que aprendeu em sua formação de nutrição e pensou “eu posso mudar sim!” E nisso começou a mostrar os resultados pelas redes sociais e o bum digital veio. Atualmente ela faz consultoria e acompanhamento de outras mulheres que querem mudar e dá dicas de ouro sobre as dietas Low Carb, Cetogênica e carnívora, assim como receitas. @reketocoach

Titi Vidal uma das astrólogas mais conhecidas e recomendadas do país apaixonada pelo que faz e preocupada em  fazer com que as pessoas entendam mais a importância da Astrologia, está sempre estudando e passando o conteúdo para o público pelas redes sociais e no seu site. Porém sua história não foi tão bem resolvida assim. Titi teve sua primeira formação em Direito, mesmo amando Astrologia desde os 13 anos. Com o passar dos anos investiu em comunicação social e em Astrologia, onde realmente se encontrou e percebeu que as pessoas tem uma visão errada sobre os astros. Atualmente tira dúvidas do público, tem um podcast sobre o assunto, como também distribui o horóscopo gratuito em seu site, esse combo mostra que é possível se adaptar a todas as plataformas e levar informação de qualidade. @titividal

Psicóloga positiva e Master Coach, Franciane Péterle sempre esteve envolvida com a área de desenvolvimento cognitivo, já que desde nova fazia parte de time de vôlei profissional e se desenvolveu a partir das técnicas, decidiu então aprender mais e levar essa transformação para a vida de outras pessoas. Encontrou nas redes sociais a morada para seu conteúdo e sempre produz lives e calendários de ações de desenvolvimento cognitivo de forma gratuita para quem quer dar esse primeiro passo, um de seus projetos ganhou um curso tão inesperado que atualmente tem até uma parceria ligada a moda e produção de camisetas e jóias do projeto #Sentiravida. A psicóloga é o exemplo vivo de que com um foco estabelecido, podemos alcançar qualquer meta.

Tati Cordeiro é conhecida no ramo da beleza por ter desenvolvido sua própria técnica para mega hair, o megahairinvisível. A empresária de 40 anos é dona de um dos salões mais respeitados de São Paulo.  Nada aconteceu por acaso, a moça deu o inicio em sua carreira na beleza há dois anos atrás, após um tropeço na vida profissional. Hoje tem uma carreira sólida e respeitada tanto por ser hair stylist como por ser empreendedora. Se considera empresária desde que nasceu e, com o passar do tempo e com o somar das experiências, solidificou-se no mercado. @tatianacordeiro

A influenciadora digital e modelo Rebeca Costa tem uma visão de mundo muito além daquela que vemos em nosso cotidiano. A moça trabalha para conquistar espaços maiores na sociedade para pessoas com nanismo, lutando contra o costume de torna-los piada, ensinando a adaptar roupas e principalmente como manter a autoestima. Com nanismo e hidrocefalia, a fluminense, tem enfrentado a vida como um desafio diário e ministra palestras com o foco de valorizar a beleza de ser quem realmente somos, sem tabus.  @looklittle 

A Hairstylist Débora  Deiros  tem uma  historia  bonita de  empreendedorismo tem uma  linda  historia  de empreendedorismo precose desde  os  9  anos  de  idade já se interessava  por  esse  mundo  da  beleza  mais  especificamento de  cabelos ,desde pequena  ajudava a  sua  mäe a tesser  cabelos para  montar  perucas ,aos  15  anos  fez  vários e cursos e näo parou  mais .Aos  21  anos  abriu  seu  próprio  saläo ,fechou  o  mesmo  por um bom motivo se  dedicar aperfeiçoar queria  chegar longe foi se  especializar fazendo cursos  na Wella ,Loreal e Keune .Em 2005 foi contratada pela empresa Marie Louise cosméticos  onde chegou a ser diretora técnica tomava conta de técnicos regionais, ajudava a desenvolver e testava produtos, ajudava na criação de nomes do mesmos,  coordenava cursos de capacitação( colorimetria , técnicas de mechas,, mega hair e treinamento sobre produtos) em vários Estados do Brasil. Participou de algumas feiras espalhado pelo Brasil a fora  SP, RJ , Fortaleza, Juazeiro do Norte, Brasília. Atualmente ministra cursos ,workshops para  vários distribuidores e realizou um dos seus  projetos montou seu Studio onde  realiza  atendimentos  personalizados com uma  logística  totalmente diferenciada de um  saläo convencional ,o mesmo  fica  localizado na  regiäo de Guarulhos @deboradeiros

A Hairstylist Débora Deiros fala sobre soluçöes modernas para calvice

CALVICE

CALVICE

Falar de  calvície em  relaçäo ao  homem sempre  foi  comum porén falar de  calvície  na  mulher é um tanto  complicado e  cheio de preconceito

Um dos  motivos  mais  comuns para  a  perda de  cabelo é o  stress e algumas doenças pré existente, a queda de cabelo se tornou normal,sem contar que os medicamentos säo prejudiciais e muitas  vezes  agravam o  problema näo só da  perca  de cabelo  como  também falha nos  cabelos

 A  regiäo mais  afetada é a  parte de cima e nas laterais ,depois de  várias  pesquisas algumas empresas, desenvolveram a microfibras de queratina em forma de pó que cobre áreas do couro cabeludo que disfarçar a Calvície.

A Hairstylist  Débora Deiros fala sobre algumas  soluçöes modernas para esse  problema ,que  ela  usa nas  clientes  dela esse produto é a microfibra de keratina que resolve o problema de falta de cabelo em segundos;o produto permite uma aparência natural de forma imediata ,näo precisa se  preocupar com qualquer  problema de  pele uma vez que é feito de fibra natural; Nenhum efeito colateral;apropriado para homens e mulheres de todas as idades;é possível removê-lo facilmente com qualquer shampoo; não mancha, caso se espalhar sobre a roupa, a fibra sai facilmente.

O produto é um pó em forma de microfibras (mesma proteína orgânica do cabelo) que adere eletrostaticamente aos fios, dando volume às áreas da calvície, onde os cabelos estão ralos.Mesmo olhando-se de perto, é totalmente indetectável, pois mistura-se uniformemente aos cabelos.

Débora listou algumas dúvidas que  podem surgir:

-A fibra pode causar algum problema aos cabelos ou a pele?

Não. A fibra é formada exclusivamente por queratina natural, não agredindo os fios de cabelos ou o couro cabeludo.

– A fibra pode obstruir os poros?

Não. Ele não promove obstrução dos poros e sai facilmente na lavagem com shampoos.

– A fibra pode manchar as roupas?

Não. A fibra é um pó muito delicado que sai facilmente com suaves toques das mãos.

– A fibra sai no vento ou chuva?

Parcialmente. A fibra adere fortemente aos seus fios de cabelos, permitindo a exposição aos ventos sem percas e parcialmente em chuvas leves.

-Meus cabelos apresentam tonalidades diferentes de cores. Qual cor eu escolho?

As fibras são apresentadas em mais de 8 tonalidades de cores que podem ser misturadas durante a aplicação, proporcionando perfeita aproximação ao tom desejado.

-Tenho problemas de alergia com alguns produtos. O produto é antialérgico?

sim ,testamos em várias  pessoas alérgicas

– Este produto é uma maquiagem para os cabelos?

Sim, a fibra não cria apenas a ilusão de um aumento de volume de seus cabelos, ele de fato incorpora volume aos fios existentes. Após a aplicação, ao penteá-los, você terá a nítida sensação que a sua cabeça está de fato coberta por um grande volume de fios de cabelos

Ficou com dúvidas? Quer saber mais  sobre  esse  assunto e conhecer o trabalho da  Hairstylist  Débora  Deiros  é só entrar em contato com ela .

Contato: @deboradeiros  11- 9949849681

Mirian Goldenberg fala sobre a invenção de uma bela velhice

Isaura

  Isaura

No início de 2018, uma palestra minha viralizou no YouTube, alcançando mais de 1 milhão e 127 mil visualizações, ficando entre as mais vistas de todo o país: “A invenção de uma bela velhice”.

A palestra dos  livros “A bela velhice” e “Liberdade, felicidade e foda-se!” mostram tudo o que ela  aprendeu com os mais velhos, especialmente com mulheres como Izaura Demari, uma mulher linda, alegre e elegante, que, com seus 78 anos, foge de todos os rótulos sobre o envelhecimento. No seu Instagram, Izaura mostra, com muita alegria, as roupas que gosta de usar no seu dia a dia. Ela sempre gostou de se vestir assim: diferente, elegante, divertida. Não foi algo inventado só para bombar nas redes sociais. Mas ela bomba, e muito, não só nas redes sociais.

Recentemente, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente em um importante evento de Longevidade em São Paulo e só tive olhos e atenção para ela. Não só pela linda e colorida roupa que vestia, mas principalmente por sua alegria de viver. Izaura transmite alegria, amor e amizade com seu sorriso encantador. Ela é extremamente grata por todo o afeto e carinho que tem recebido de admiradores do mundo todo.

Eu também sou uma admiradora do seu trabalho, da sua militância cotidiana pela invenção de uma “bela velhice”. Seu exemplo contagia mulheres de todas as idades que querem ser mais livres, mais felizes e muito mais coloridas.

É ainda mais emocionante ver o carinho, admiração e atenção que seu filho caçula, Márcio, de 51 anos, tem com ela. Ele, que constatou o enorme sucesso que a mãe sempre fazia – e continua fazendo – nos lugares por onde passava, tem usado seu conhecimento sobre as redes sociais para transmitir ao mundo o exemplo de “bela velhice” que é a sua doce, alegre e encantadora mãe.

É por exemplos como o de Izaura que, após mais de três décadas pesquisando “Envelhecimento e Felicidade”, tornei-me uma verdadeira militante contra a “velhofobia”, contra os preconceitos, medos e sofrimentos associados à velhice.

Meus novos amigos, como Izaura – de mais 60, 70, 80 e, especialmente, mais de 90 anos – têm revelado que a velhice pode ser uma fase da vida repleta de beleza e de projetos de vida. Eles não se aposentaram da vida: valorizam a liberdade, buscam a felicidade e cultivam a amizade. Vivem intensamente o momento presente: desfilam com elegância suas roupas diferentes e divertidas, viajam, cantam, tocam piano e pandeiro, dançam, estudam, escrevem, trabalham, fazem exercícios físicos, trabalham, amam e dão muitas risadas gostosas. Todos me fazem enxergar a beleza da velhice e comprovam que  “Velho é lindo!”, ou melhor ainda que “Velha é linda!”, como a minha amiga Izaura.

Muito obrigada querida Izaura, por dar um exemplo concreto de “bela velhice”. “Tamojuntas” na luta contra a “velhofobia”. Viva a “bela velhice”! Viva a liberdade! Viva a amizade em todas as fases da vida!

 Mirian Goldenberg

Candidato do estado de Säo Paulo recebe a faixa de Mister Model Nacional 2019

mister 2019 37 x
No último 24 de novembro aconteceu o Mister Model Nacional 2019 no Hotel San Raphael em Säo Paulo .
Os 5 candidatos selecionados foram Bruno Nascimento – Bahia ,Douglas Silva -Maranhäo Anderson Lopes -Espirito Santo,Jonatas Reis- Säo Paulo ,Thiago Marcilio  – Acre.
Foi eleito durante o concurso Mister Imprensa Nacional  2019 o  candidato Kevin Oliveira do Estado de Rondonia recebeu a faixa das  mäos da Apresentadora Jornalista e Radialista Mabel Zeballos
 Na banca de jurados foi composta por  17 especialistas em Comunicaçäo ,Moda ,Concursos de Beleza ,Artistas Plásticos .
Em terceiro  ligar ficou Thiago Marcilio -do Acre ,segundo ligar  Anderson Lopes – Espirito Santo e com diferença de um voto quem levou a faixa de Mister Model Nacional foi o candidato Jonatas Reis do Estado de Säo Paulo ,ele tem 23  anos 1.80 de altura ,estudante de Educaçäo Física ,recebeu a faixa das mäos do carnavalesco Amarildo da Escola de  Samba Leandro de Itaquera .
O evento teve  direçäo e Produçäo assinada por Romeo Rodrigues e a Apresentaçäo ficou por  conta do ator  Marcelo Gomes .
FOTOS : PAULO  NEOBECK 

Conheça Vovó Izaura Demari: ela vai fazer a sua cabeça com muito estilo

01
Uma coisa muito boa dos dias atuais é uma maior tolerância com o estilo de vestes das pessoas. Ainda há algum conservadorismo, mas a liberdade de escolhas e combinações é muito maior do que no tempo de nossas mães e avós. O estilo pode refletir boa parte da personalidade da pessoas, e quando as cores imperam, a chance de alguém incorporar um lado leve da vida é bem grande. E quando a personalidade de estilo está na cabeça com chapéus? À primeira vista o uso de chapéus parece ser fora de moda. Que nada! Um bom exemplo é a quantidade e variedade de modelos que alguns povos do mundo utilizam a peça.

Na Inglaterra, a Rainha Elizabeth II, tem uma coleção incontável de chapéus, que se renovam ao longo do seu reinado de 70 anos como a chefe de estado do povo britânico. Cada adorno na cabeça é sempre bem calculado para se alinhar com a roupa. E, no sentido prático, os chapéus podem ser ótimos companheiros até nos cuidados contra os raios ultravioletas do sol. Não é só beleza, pode ser questão  de saúde.

Em nossas pesquisas por pessoas que apreciam chapéu, achamos um senhora de 78 anos, que mora em Florianópolis, mas nascida em Londrina, no Paraná, que tem uma das maiores coleções de chapéus do Brasil. Dona Izaura Demari conta em seu guarda roupa, cerca de 400 peças para ornamentar a cabeça.

E, a Vovó Demari, como é conhecida em suas redes sociais, @voizaurademari no Instagram, quase sempre tem um chapéu enfeitando o seu look, que também se alinha ao que usa no resto do corpo, mostrando uma noção de combinação bem bacana.

Dona Izaura está fazendo sucesso na grande rede com suas páginas na internet, que somam mais de 80 mil seguidores. Quando questionada como faz para escolher a combinação perfeita de chapéu e roupa, ela é simples, sem ostentação, direta e mostra que bom gosto pode sim ser aprendido ao longo da vida. E, óbvio, sem esquecer de usar produtos de qualidade.

“Sempre gostei de me vestir bem e usar chapéus.Não sei se estou na moda, mais uso o que gosto, sem me preocupar com marca. Eu escolho uma parte, mais meu filho caçula, Marcio Demari, me auxilia bastante nas escolhas”,disse.

Cada postagem de Izaura Demari gera uma enxurrada de comentários pedindo que ela venda o seu acervo, ou ainda que indique mais peças para o uso diário, em eventos e para locais a céu aberto, como praias e parques, além de pedidos inusitados como de uma fã que pediu para ser neta de Vovó Izaura.

A influencer da melhor idade demonstrou outra qualidade além do bom gosto e olho para combinações de chapéus e roupas. Sabedoria na hora de buscar a melhor peça e na montagem do visual.

“Olha, me visto para ficar elegante. Se eu gostar  e me sentir bem, as pessoas aprovarão. Acho que o vestir, entra um pouco também no estado de espírito da pessoa. Se estou feliz e de bem com a vida, tudo ao meu redor fica mais bonito”, explicou, além de dar uma boa dica às moças de todas as idades.

“Não gasto muito para fazer meu look. Garimpo muito para comprar, e gosto muito de promoções.  Acho que temos que ser responsáveis na hora de gastar”, concluiu. Se Dona Izaura, que tem essa enormidade de chapéus soube economizar, dá para todos seguirem o seu conselho. Isso sim é ser uma influencer do bem.

Izaura Demari / Influencer / https://www.instagram.com/voizaurademari

Mister Model Nacional 2019 acontece este final de semana em Säo Paulo

mmn2019es3 MABEL
O concurso Mister Model Nacional está  preparando a etapa de 2019 ,a mesma  acontece este  final de  semana no dia  24 de  novembro no Hotel San Raphael em Säo Paulo .
Este ano säo 13  candidatos de todo o Brasil de Norte a Sul representando seu estado,o primeiro colocado representará o Brasil em um concurso Internacional que poderá acontecer no Chile, na Colômbia ou Bolívia, além dos prêmios dos patrocinadores e um book atualizado. No final do evento o Mister já sai com algumas possibilidades de trabalhos para revistas e agências que fazem parte do nosso network.
Confira os  candidatos !
Serviço Completo:
Mister Model Nacional 2019 
Local:  Hotel  San Raphael -Largo do Arouche, 150 – Centro
Convites : A venda no local do evento uma hora antes
 

Região, da Mooca ganha uma segunda unidade do Spazio Veneza

VenezaMooca_slide-venha-nos-conhecer

VenezaMooca_slide-venha-nos-conhecer

No último dia 10 de novembro aconteceu o coquetel de inauguraçäo da segunda unidade do Spazio Veneza Belleza e Estética ,na regiao da Mooca.

Os convidados foram recebidos com um cardápio assinado pelo Chamonix Buffet ,open bar da marca Truss  ,deliciosos doces do Empório Coisas de Minas a animaçäo ficou por conta do Dj Carlos Fletcher e ainda teve sorteio de voucher de “Um dia de Beleza “.

O espaço conta com um saläo com serviços completos de cabelo e unhas ,no andar de  cima um espaço exclusivo para o Dia da Noiva ,serviços completos de  Estética salas totalmente equipadas com aparelhos modernos .

Os homens também väo adorar pois tem um espaço reservado para eles cuidarem da  barba e do cabelo ,com um lounge exclusivo para relaxar .

Serviço Completo:

Spazio Veneza Belleza e Estética – Rua São Nicasio,432 – Mooca

Facebook:http://facebook.com/venezamooca

Sitehttp://venezamooca.com

Instagram : @venezamooca

 

 

Morena Iluminada- A Hairstylist Débora Deiros conta sobre as tendência das luzes perfeitas

MODELO SABRINA 3

 

 

Outono -Inverno e a pergunta  fica Morena  Iluminada ainda  continua  em  alta? Com certeza  que sim e  é  ainda  uma  melhor  opção para  quem quer  mudar  o  visual sem  fazer  nada  radical apostando na tendência de  coloração do  jeito certo .

 Conversamos com a Hairstylist Débora  Deiros para  saber  sobre o  que  vai  ficar  em  alta quando o assunto for  luzes no  cabelo  castanho ,ela  deu  várias  dicas ,falou  sobre  técnicas ,estilos e cores.

POINTMIX: Luzes que contornam o rosto está super em alta, como isso funciona?

DÉBORA  DEIROS:  O contorno serve para dar luminosidade sem precisar fazer luzes no cabelo inteiro, por isso é geralmente usado na frente – para fazer a mecha mais larga, e por baixo do cabelo todo o contorno da cabeça.

POINTMIX:- Olhando do ponto de vista do visagismo como fazer esse trabalho sem deixar muito marcado o visual?

DÉBORA  DEIROS: Para fazer o visual sem marcar, geralmente fazemos a coloração no estilo ombré, desfiando o cabelo sem pegar desde a raiz, essa técnica se chama eriçar o cabelo, que é justamente desfiar as madeixas por baixo e o que sobra de fio é colorido com o pincel. Outra possibilidade também é a de pegar a mecha e ir pincelando fazendo um degradê com o pincel, sem marcar o fios.

POINTMIX: Para obter um resultado bem natural com as luzes, qual seria a altura do comprimento onde deve começar as mechas?

DÉBORA  DEIROS:Se começa a fazer do ombro pra baixo, ou 3 a 4 dedos para baixo da raiz, fica mais natural, menos marcado. Mas lembrando: além disso, o segredo é ir sempre desfiando com o pente para não ficar nenhuma marca do tom escuro para o claro.

POINTMIX:  Como escolher a cor certa para o look do morena iluminada?

DÉBORA  DEIROS:  Geralmente eu uso o critério de escolher dois tons mais claros do tom natural ,para as mulheres que gosta de tons bem discreto, agora para as mulheres que quer mais luminosidade o que se usa muito agora é o tabaco, amêndoa, chocolate, caramelo e doce de leite , essas são as cores em alta.

POINTMIX: Quais são as dicas para conseguir um visual perfeito dentro da tendência 2019?

DÉBORA  DEIROS: A minha dica é analisar bem o perfil da cliente em todos os sentindo e escolher qual técnica vai realçar o visual dentro do perfil dela, escolher uma cor que combine com a pele dela é fundamental .

Contato: Hairstylist Débora  Deiros  (11) 949849681

Modelo: Sabrina de Moraes Zeballos

1 2 3 8