Novidade no mundo da estética ,o lançamento do Batom Lip4Slim promete auxiliar no emagrecimento

boca

 

A joven empresária Viviane Salvetti ,criadora do VS LAB  Laboratório idealizou o batom Lip4Slim, oferecido em duas versões: Liptint e Matte.

O laboratório VS LAB conta com um grupo de investidores que acreditaram e resolveram apostar na marca, como o fisioterapeuta Hugo Andrade, que trabalha com emagrecimento há 11 anos. “Eu me sinto honrado em fazer parte do VS LAB ao qual está dando um grande passo na tecnologia para ajudar mulheres com obesidade a encontrarem o equilíbrio entre a saúde e o corpo.”

Ambos explicam como funciona o Lip4Slim com tecnologia exclusiva desenvolvida, a mesma está atrelada à combinação de cinco princípios ativos. A absorção do blend de ingredientes é feita através da mucosa labial, uma vez que a boca é o início do sistema digestório e os lábios são potentes condutores de ativos para a corrente sanguínea.

 Veja a combinação do Lip4Slim:4Max – blend exclusivo que contribui para o aumento do metabolismo; Picolinato de cromo –  auxilia na circulação e manutenção dos níveis de açúcar no sangue;Garcínea Camboja – Também conhecido como ácido hidroxicítrico, auxilia na queima de gordura e na redução do apetite. Em conjunto com picolinato de cromo pode contribuir para a redução dos níveis de insulina do sangue,Fucus – Trata-se de uma alga marinha que apresenta manitol, compostos polifenólicos, ácidos graxos, sais minerais e vitaminas, resultando em ações remineralizante e diurética e o Chá verde que além de possuir propriedades antioxidantes, estudos preliminares apontam que uma das catequinas mais presentes no chá verde, a epigalocatequina galato (EGCG), estimula diversas enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, inclusive incentivando a quebra delas.

O laboratório afirma que é possível obter resultados significativos já na primeira semana de uso graças à sua absorção transdérmica, ou seja, por meio da passagem do produto pela pele e, por consequência, a entrada dele nos vasos sanguíneos, levando os ativos para o organismo em poucos minutos ,e ainda ressalta que o produto possui patente mundial e aprovação pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, é dermatologicamente testado e não passou por testes em animais.

As cores atualmente disponíveis na versão Liptint são: Ameixa Desejo e Vermelho Paixão; na versão Matte as cores Vermelho Desejo, Rosa Nude e Nude.

Por enquanto sua venda será somente pelo site da marca: www.lip4slim.com.br e em breve estará disponível nas principais farmácias da América Latina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *