Vem aí mais uma edição online da Feira de Artes da Vila Madalena


Extra, extra! De 22 de dezembro de 2020 a 22 de março de 2021 ocorre mais uma Feira de Artes da Vila Madalena. O formato de festival segue online com toda energia das ruas da Vila. Sucesso de visitações e interações, o site do evento na 42 edição o evento recebeu 80 mil visitantes . Nesta edição, muitas novidades e opções de interação: expositores parceiros, gastronomia, cultura e lazer. Destaque para a exposição fotográfica de Erick Amarante na arena virtual.

Tudo organizado pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI com patrocinio da Secretaria de Cultura de SP e o apoio do Centro Cultural Vila Madalena

O Casarão Brasil -Associação LGBTI atua há 12 anos na área de direitos humanos,saúde,cultura e cidadania.

Entre as novidades desta edição, a Feira de Artes da Vila passa a ter a duração de quatro meses em inedito formato de festival online .O site www.feiradavilamadalena.com terá muitas novidades entre elas o acesso a Arena Virtual 3D , espaço de oficinas entre outras ,artesanato, decoração, gastronomia, moda . A diversidade de expositores, assinatura do evento, promove a economia criativa, gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenas marcas.

Grande destaque, do Festival da Vila online – Edição Especial da Feira da Vila, é a exposição Entremundos, do Artista Visual Erick Amarante, inaugura a arena virtual 3D. São 20 fotografias capturadas entre 2016 a 2020 na Alemanha, Suíça, França e Brasil. Na mostra, o artista propõe o questionamento: Qual é o meu mundo? E as respostas e reflexões surgem em imagens cheias de sentimentos que trazem diferentes possibilidades de ver as coisas ao nosso redor. Erick Amarante é artista visual, curador e produtor cultural independente, idealizador e coordenador da 4 ALL ART.

43ª Feira de Artes da Vila Madalena

Quando: 22 de dezembro de 2020 a 22 de março de 2021

Onde: www.feiradavilamadalena.com

Realização e produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI

Patrocínio: Secretaria Municipal de Cultura

Apoio: Centro Cultural da Vila Madalena

Informações: @feiradavilamadalena

Festival de Bebida Coreana acontece no Centro Cultural Coreano em São Paulo

Drink

 

No último final de  semana aconteceu a abertura  oficial do Festival de  Bebida Coreana ,com o objetivo de  levar cultura e entretenimento o Centro Cultural de Coreano realiza o evento pela  segunda vez

O evento vai até dia 27 de  novembro nesta edição os visitantes vão degustar petiscos e bebidas da Coreia do Sul , no dia 8 aconteceu a Segunda  Competição de Drinks com bebidas coreanas com participantes bartenders de  todo Brasil,foram quase 60 inscritos, onde apenas os 12 melhores foram selecionados para competir pelos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar,os ganhadores  foram : terceiro lugar Bryan Matheus ,segundo ligar Vinicius Secodana e primeiro lugar Bianca  Lima .

O festival é recomendado para maiores de 18 anos, e o todos os dias do evento terá entrada restrita de 15 pessoas por horário, a fim de evitar aglomeração e preservar a saúde e bem estar de todos os visitantes durante pandemia.

Serviço Completo:

Local: Centro Cultural Coreano no Brasil – Avenida Paulista, 460

Datas: Até o dia  27 de novembro

Ingressos: Eventbrite 

Valor: Gratuito

Evento destinado para maiores de 18 anos.

A Rádio Paparazzi e o Programa Pointmix realizam Live Solidária em prol à campanhas em São Paulo

LIVE RÁDIO PAPARAZZI

Entendendo o papel importante que os meios de comunicação tem ,não somente de levar informação mais de ser prestadora de serviços é que surgiu a ídeia da Live Solidária ,que será realizada pela Rádio Paparazzi e o programa Pointmix no próximo dia 26 de setembro em São Paulo ,comandado pela Apresentadora Mabel Zeballos.

O local escolhido foi o deck Mixto Bar Gastronomia do Hotel Capcana ,localizado na Alameda Santos na região do jardins .

O objetivo é apoiar e colaborar ações solidárias entre elas : a “campanha do agasalho” da ONG Locomotiva da Alegria ,a “Ação Voluntária e Solidária “coordenada pelo carnavalesco Hernane Siqueira e a campanha ‘Doe a Quem Doar” idealizada pela influenciadora digital Ana Paula Anzelotti .

O Dj Marcos Seya é o Dj oficial da live e promete agitar ,a programação ainda conta com a participação do Dj Benkx e o Dj Rodrigo Forshaid

Ao vivo pela Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br ,e transmissão para as redes sociais @paparazzing e youtube.com/radiopaparazzi feita pela produtora VALLEY.

A live conta com a parceria do Hotel Capcana @hotelcapcana ,Mixto Bar Gastronomia @mixtogastrobar, Guirá Filmes @guirafilmes,Produtora Valley @estudio_valley,Love Fashion @lovefashion_sp,Love Hair @lovehairsp,Delícias da Fofuxa @deliciasdafofuxa,Studio Débora Deiros @studiodeboradeiros,House Party SP @housepartysp

Serviço Completo :

Data :26 de Setembro

Horário: Das 17:30 as 19:30

Onde: Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br

TV Interativa Soul TV – Canal Soul do Bem  disponível para Smart Tvs da LG www.soultv.com.br 

Redes Sociais: @paparazzing

www.youtube.com/radiopaparazzi

A exposição “Afro Tons Meu Olhar” da artista plástica Vera Rocha pode ser visitada no metrô paulista este mês de Setembro

11

A exposição “Afro Tons Meu Olhar ” da artista plástica Vera Rocha, teve a sua inauguração no dia 1 de Setembro e pode ser visitada e prestigiada até o final do mês .

A exposisção é realizada  pela Coutinho Eventos sob curadoria de Mauricio Coutinho e produção Mara Porto,em parceria com a Via Quatro da linha 4 do metrô de São Paulo ,com apoio cultural da Sincoplastic Embalagens Flexíveis.

Composta por 20 painéis de 0,70cm x 1m, na exposição a artista procurou compartilhar seus sentimentos e aprendizados no complexo universo da negritude brasileira, seus laços na África e suas diásporas, sempre com um olhar pelo afeto e desejo de – pela arte – expressar seus anseios por um mundo melhor para todos.

Artista plástica Vera Rocha é formada pela FAAP, nasceu em Portugal, na cidade de Lisboa, onde ainda criança iniciou nas artes, antes de vir ao Brasil aos 10 anos de idade. Atualmente, seu trabalho autoral retrata a “negritude brasileira” pelo seu olhar, tendo sido exposto em importantes espaços de cultura, tais como a Casa Cor SP, Centro Cultural Rio Verde, Memorial da América Latina, Centro Cultural SP, com algumas de suas mostras individuais, dentre elas “Olhar Negro” e “Raizes Mistas”.

Serviço Completo :
Exposição:Afro Tons Meu Olhar” da artista plástica Vera  Rocha
Data : 01 de Setembro  à  30 de Setembro
Onde : Metrô Estação Paulista LInha 4
Informações: 11.99803.9796

Visitação gratuita

Com formato inédito o Hopi Hari estreia novo evento em setembro

cartaz-horror-drive-tour-hopi-hari-em-setembro

Em época de Pandemia claro o parque Hopi Hari não podia ficar de fora ,e vem com novidades no evento que já é considerado o maior na categoria  de horror da América Latina, a Hora do Horror, que desde sua primeira edição, em 2002, é responsável por atrair milhares de visitantes ao Hopi Hari inspirou o novo evento do Parque Temático, ainda mais assustador. O Horror Drive Tour, que tem início no próximo dia 4 de setembro, promete ser uma experiência única para o visitante. “Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, destaca o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

Nesse novo modelo, a experiência do visitante será de dentro do carro. O percurso com quase três quilômetros estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. O Horror Drive Tour ainda tem algumas surpresas não reveladas, segundo o gerente de conteúdo do Parque, Rogério Barbatti, que guarda segredo quanto aos detalhes do evento, mas antecipa que o formato é uma grande oportunidade para criar uma vivência única para os frequentadores. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca.

O Hopi Hari também pretende utilizar o amplo espaço para sediar outros eventos especiais como forma alternativa de entretenimento em tempos de pandemia, podendo ser palco para shows e outras exibições a serem divulgados posteriormente ou até mesmo para eventos corporativos

SERVIÇO COMPLETO:

Horror Drive Tour – Hopi Hari
Data
: 4 de setembro a 1º de novembro
Horário: 18h às 21h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72
Ingressos: Clique aqui

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l Youtube hopiharioficial

A Tradicional Feira da Vila Madalena na sua versão digital contou com participação de artistas e atrações online para as crianças

20200813_090417

Neste último final de semana aconteceu a tão esperada Feira de Artes da Vila Madalena, que este ano completou 43 anos a mais amada e tradicional de São Paulo. Agora veio em formato digital 100 % online Compras + gastronomia +expositores com muitas novidades ,música e atrações online para as crianças num só lugar .

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, o evento começõu as 10 hrs com o lançamento do site www.feiradavilamadalena.com e terminou as 19 hrs .O tradicional palco “Sujinho” na versão online recebeu durante o dia atrações musicais entre os artistas estiverem presentes a Cantora Adryana Ribeiro,o cantor Roberto Mhoreti ,o grupo Saco de Gatos ,a Cantora Adriana Sanchez ,a cantora Ana Buono do grupo Ana e os Lobos ,o Multi Instrumentista Luiz Bueno ,o cantor Moisés Navarro .A tradicional rua das crianças desta vez online recebeu a contadora de histórias Fabiana Prando do canal Fabulana e claro não podia faltar a abertura oficial do Presidente de honrra do Centro Cultural Vila Madalena ,José Luiz Penna ,mandou seu recadinho online .

A Feira sempre apoia e faz açoes sociais ,este ano ela apoia a ONG Cotic o Centro Organizado de Tratamento Intensivo que atualmente abriga 26 crianças portadoras de patologias como paralisia cerebral ,hidrocefalia,autismo.

E claro o evento surge como resposta aos desafios da COVID-19 e acompanha os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), sobretudo, no aspecto de manter o distanciamento social. Por este motivo este ano a edição especial online. Mais sempre gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

Outra novidade desta edição é a parceria com a Rádio Paparazzi e o programa Pointmix , Rádio totalmente online que leva música e informação para o mundo todo sem limites www.paparazzi.com.br disponível no player do site da Feira.

Serviço Completo:

43ª Feira de Artes da Vila Madalena

Edição Especial Online

Onde : www.feiradavilamadalena.com

Disponível para compras do dia 16 de Agosto ao dia 16 de Setembro

Informações: @feiradavilamadalena

Realização: Centro Cultural Vila Madalena

Produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI

Prepare-se que em agosto tem edição online da Feira de Artes da Vila Madalena!

FEIRA 4

Saudade de ir à Feira de Artes da Vila Madalena, né? Então prepare-se que está chegando a 43ª edição da feira mais amada e tradicional de São Paulo. Agora em formato virtual. Compras + gastronomia + lazer em um só lugar. Onde você estiver!

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, a Feira da Vila ocorrerá no dia 16 de agosto, das 10h às 19h, no site que vai ser lançado em agosto . É um evento anual, bastante querido e aguardado. Em sua edição de rua, traz para os principais quarteirões da Vila Madalena um público de 50 mil pessoas (média estimada por feira) que vem conferir cerca de 450 expositores e as várias atrações culturais e gastronômicas.

Em 2020, além de muitas surpresas (não daremos spoiler), a grande novidade é o formato virtual da 43ª Feira. Ela surge como resposta aos desafios da COVID-19 e acompanha os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), sobretudo, no aspecto de manter o distanciamento social. Será uma edição especial online, porém com toda aquela energia da rua. E ainda possibilita que mais pessoas conheçam o evento, tanto do Brasil quanto de outros países. Esta é a dinâmica da Feira de Artes da Vila Madalena que favorece a economia criativa, gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

A Feira da Vila online fica disponível para visitas e compras a partir das 10h de 16 de agosto de 2020 no ao dia 16 deSetembro.A programação termina às 19h do mesmo dia. O site funciona como uma vitrine onde as pessoas interagem com os expositores, participam das atividades artísticas e escolhem as delícias da praça de alimentação e do empório.

Então desta vez o nosso encontro é online. Chame virtualmente os familiares, os amigues, os namorades, os pets, e juntos vamos navegar pelas ruas da Feira de Artes da Vila Madalena!

Nesta edição o evento conta ainda com a parceria e o apoio do Programa Pointmix da Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br,uma Rádio totalmente online que leva música e informação para o mundo todo sem limites .

43ª Feira de Artes da Vila Madalena

Edição Especial Online

Quando: 16 de agosto de 2020, das 10h às 19h

Disponível para compras do dia 16 de Agosto ao dia 16 de Setembro

Informações: @feiradavilamadalena

Realização: Centro Cultural Vila Madalena

Produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI

Conferência Inovação 360 traz conteúdo em vários segmentos e novidades para o mercado de eventos online

INOVAÇÃO 360

Com a pandemia, novos desafios surgem em todos os setores e precisamos de novos insights – mais criativos e inteligentes. Nesse cenário apresentamos o evento “ INOVAÇÃO 360”: conferência online com palestras de profissionais especialistas + interatividade entre as pessoas participantes.

Evento catalizador de informações, idéias e soluções :para alcançar o sucesso do seu negócio, aprender a melhor forma de lidar com as emoções ,encontrar a chave para manter os relacionamentos saudáveis ,afetivo, famíliar ou profissional.

Uma parceria entre as agencias Fasyner Comunicação e Eventos,Monteiro Assessoria e a plataforma Doein www.doein.com ,responsável pela arena interativa ,onde será realizado o evento , uma novidade para o mercado de eventos online.

Serviço Completo :

Evento Online : Conferência Inovação 360

Data :24 de Junho das 11 hrs as 11h40

Palestra:” O sucesso do seu negócio nas suas mão”

Com Marcelo de Elias – Professor da FGV Mestre em Inovação Empreendedorismo e Desing Thinking

Data: 25/06 das 17h às 17h40

Palestra: “Como resolver o analfabetismo emocional”

Com Edu Santos – MBA em Gestão de Pessoas, mestrando em Gestão e Tecnologias aplicadas à Educação, professor de pós graduação na disciplina de Gestão Emocional nas Organizações

Data: 26/06 das 19h às 19h40

Palestra: “A chave para manter os relacionamentos saudáveis”

Com a Dra. Renata de Azevedo – Psicóloga e especialista em Terapia de Casal pela UFRJ • Coach de relacionamento, psicoterapeuta individual e de casal

Informações e Inscrições:

https://www.sympla.com.br/conferencia—inovacao-360__860762

Livraria da Vila recebe o autor do livro Noocídio Dr Leonardo Lourenço ,para falar sobre ” O Poder da Mente “

No último  sábado 7 de  março o Dr  Leonardo Lourenço realizou palestra  sobre  “ O Poder  da Mente “ na tradicional  Livraria da  Vila localizada na regiäo da  Vila  Madalena em Säo Paulo .

O Dr Leonardo Lourenço é  autor  do  livro  Noocídio  da  editora Labrador ,o  mesmo  já  está  entre  os  mais  vendidos pela  Amazon .

Noocídio traz o relato do autor sobre a própria experiência noocida: ao emagrecer 100 kg, notou que algumas questões de sua vida tinham que morrer a fim de uma transformação verdadeira. Tudo isso encontramos na publicação, além de histórias de outras pessoas. Incentivo e inspiração para a gente desapegar, virar a chave e renascer também. As narrativas são alinhavadas a partir dos fundamentos da Neurociência, entendendo qual o papel da mente no desenvolvimento pessoal.

Durante a palestra o Dr Leonardo Lourenço  falou sobre  o poder  da  mente ,tirou dúvidas em relaçäo ao tema e claro passou  dicas válidas para  praticar  no dia  a dia .

Após o bate  papo os  participantes tiveram o livro autografado  e a oportunidade de  conversar e tirar dúvidas  pessoais .

Informaçöes:

Autor: @drleonardolourenco

Editora: @editoralabrador

FOTOS: Anyelle  Alves 

 

Empresários criam dois eventos diferenciados para o Carnaval com valores acessíveis e prometem agitar Säo Paulo

   

86719741_472352023461668_1589225963529437184_n (1)

Os empresários Billy Jackson idealizador da (Feijoada da  Fama ),Toninho do( Buffet Manaus) e Mauricio Pestana da (Revista Raça) se uniram para  realizar algo criativo e diferenciado em relaçäo a valores para  o público neste  Carnaval 2020.

Säo dois eventos , um  deles  é a Feijoada da Fama com presença de celebridades ,convidados ,parceiros e empresários de  diversas áreas,o segundo evento é  o Camarote da Fama,com valores bastante acessíveis menores até em relaçäo ao preço de arquibancadas no sambódromo.

As pessoas podem adquirir os convites juntos ou optar por apenas um deles ,lembrando que  na  feijoada o  valor  näo inclui bebidas .

Serviço Completo:

Feijoada Fama  :

Data: 22 de  Fevereiro

Horário: A partir  das 12 hrs

Endereço: Buffet Manaus, localizado à Rua dos Franceses, 518, Bela Vista.

Valor avulso : R$125,00 ( näo inclui bebidas )

 

Camarote Fama :

Data: 23 de Fevereiro

Endereço: Sambódromo Rua Olavo Fontoura 1209  Santana

Valor  avulso : R$125,00

 

Valor do Camarote + Feijoada R$ 250,00

Informaçöes e Convites: 11- 985 700 700

 

1 2 3 34