A Hairstylist Débora Deiros fala sobre soluçöes modernas para calvice

CALVICE

Falar de  calvície em  relaçäo ao  homem sempre  foi  comum porén falar de  calvície  na  mulher é um tanto  complicado e  cheio de preconceito

Um dos  motivos  mais  comuns para  a  perda de  cabelo é o  stress e algumas doenças pré existente, a queda de cabelo se tornou normal,sem contar que os medicamentos säo prejudiciais e muitas  vezes  agravam o  problema näo só da  perca  de cabelo  como  também falha nos  cabelos

 A  regiäo mais  afetada é a  parte de cima e nas laterais ,depois de  várias  pesquisas algumas empresas, desenvolveram a microfibras de queratina em forma de pó que cobre áreas do couro cabeludo que disfarçar a Calvície.

A Hairstylist  Débora Deiros fala sobre algumas  soluçöes modernas para esse  problema ,que  ela  usa nas  clientes  dela esse produto é a microfibra de keratina que resolve o problema de falta de cabelo em segundos;o produto permite uma aparência natural de forma imediata ,näo precisa se  preocupar com qualquer  problema de  pele uma vez que é feito de fibra natural; Nenhum efeito colateral;apropriado para homens e mulheres de todas as idades;é possível removê-lo facilmente com qualquer shampoo; não mancha, caso se espalhar sobre a roupa, a fibra sai facilmente.

O produto é um pó em forma de microfibras (mesma proteína orgânica do cabelo) que adere eletrostaticamente aos fios, dando volume às áreas da calvície, onde os cabelos estão ralos.Mesmo olhando-se de perto, é totalmente indetectável, pois mistura-se uniformemente aos cabelos.

Débora listou algumas dúvidas que  podem surgir:

-A fibra pode causar algum problema aos cabelos ou a pele?

Não. A fibra é formada exclusivamente por queratina natural, não agredindo os fios de cabelos ou o couro cabeludo.

– A fibra pode obstruir os poros?

Não. Ele não promove obstrução dos poros e sai facilmente na lavagem com shampoos.

– A fibra pode manchar as roupas?

Não. A fibra é um pó muito delicado que sai facilmente com suaves toques das mãos.

– A fibra sai no vento ou chuva?

Parcialmente. A fibra adere fortemente aos seus fios de cabelos, permitindo a exposição aos ventos sem percas e parcialmente em chuvas leves.

-Meus cabelos apresentam tonalidades diferentes de cores. Qual cor eu escolho?

As fibras são apresentadas em mais de 8 tonalidades de cores que podem ser misturadas durante a aplicação, proporcionando perfeita aproximação ao tom desejado.

-Tenho problemas de alergia com alguns produtos. O produto é antialérgico?

sim ,testamos em várias  pessoas alérgicas

– Este produto é uma maquiagem para os cabelos?

Sim, a fibra não cria apenas a ilusão de um aumento de volume de seus cabelos, ele de fato incorpora volume aos fios existentes. Após a aplicação, ao penteá-los, você terá a nítida sensação que a sua cabeça está de fato coberta por um grande volume de fios de cabelos

Ficou com dúvidas? Quer saber mais  sobre  esse  assunto e conhecer o trabalho da  Hairstylist  Débora  Deiros  é só entrar em contato com ela .

Contato: @deboradeiros  11- 9949849681

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *