A Influencer Brasileira Mônica Matarazzo, marcou presença no Milano Fashion Week 2020

A Influencer Brasileira Monica Matarazzo, residente em Bergamo, itália, marcou presença no último dia 18 no Milano Fashion Week Womens, a convite de Mikelle Roma da agência New Celebrity de Roma.

O evento luxuoso, com celebridades e modelos de várias partes do mundo, aconteceu no Hotel Magna Pars Milano.

A Milan Fashion Week foi criada em 1958 e acontece em dois períodos do ano: em fevereiro ocorre a apresentação das coleções de moda feminina outono-inverno,  enquanto que no mês de setembro ocorre as tendências quentes da moda feminina primavera-verão do próximo ano.

Com o desfile das principais grifes, esta Semana da Moda serve para inspirar a coleção do segmento durante o ano todo, sendo uma notícia antecipada ao que vai ser utilizado pelas pessoas nos próximos meses.

O acesso ao Milano Fashion Week 2020 geralmente é reservado para membros da imprensa, celebridades, compradores e profissionais da indústria da moda.

Ou seja, para estar presente no evento é necessário ter um convite oficial.

Pessoas muito interessadas podem esperar do lado de fora do desfile favorito e participar de pé, caso o salão não esteja muito cheio – o que normalmente não acontece.

Para ajudar, os desfiles podem ser assistidos online por uma transmissão ao vivo pelo site oficial da Semana da Moda de Milão,estre  as  marcas que  desfilaram Yezael, Isabella di Matteo, Patriòt, Valeria Cataudella, Ethnic Urban Style.

Público-alvo: Compradores, VIPs, Influenciadores e Entusiastas da moda.

Mônica Matarazzo /  Bergamo / Itália /

 https://www.instagram.com/monicasantanamatarazzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *