Hotelaria Brasil faz lançamento do primeiro Hampton by Hilton do país

No último dia 24 aconteceu em São Paulo  o  lançamento do  primeiro Hampton by Hilton do país, após três anos de negociação com a rede Hilton.

Os diretores  Márcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil, e com o Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento Brasil da Hilton ,Sami Moussalli e Jair Kadowaki, membros do conselho receberam imprensa para um  tour pelo  hotel .

A Hotelaria Brasil, empresa com 15 anos no mercado de gestão de empreendimentos de hospedagem, convida a imprensa para visitar o primeiro hotel da marca Hampton by Hilton no país, após três anos de negociação com a rede Hilton. O local, em Guarulhos, é o antigo Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel, que passou por uma readequação e modernização em 160 quartos. O empreendimento fica a menos de 8 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Para o retrofit, o investimento total foi de R$ 8 milhões. O objetivo da Hotelaria Brasil é aportar R$ 500 milhões em novos hotéis da marca até 2025. O foco é principalmente em turismo de negócios e eventos, já que o Hampton by Hilton é especialista no segmento de focused services. “Procuramos oferecer ao mercado algo novo. Após uma grande pesquisa, constatamos que o Hampton by Hilton atendia a esses critérios, por integrar um dos grupos do setor da hospitalidade mais importantes do mundo nesse segmento”, explica o diretor geral da Hotelaria Brasil, Márcio Lacerda.

A ampla reforma realizada no imóvel que abriga o Hampton by Hilton Guarulhos Airport possibilitou melhorar a qualidade das instalações internas dos quartos. Entre os atrativos, os hóspedes agora encontram camas com qualidade Hampton Bed®, TV HD, canais de filmes gratuitos e cafeteira. Do lado de fora dos quartos, academia com modernos aparelhos de ginástica e dois buffets integram a infraestrutura. Caso necessite, o cliente terá ainda à disposição uma moderna e ampla sala de reuniões com 300 metros quadrados.

Serviço  Completo:

Hampton by Hilton Guarulhos Airport:R. Pedro de Toledo, 1000 – Jardim Santa Lidia, Guarulhos – SP, 01010-010

Telefone: (11) 3411-7000

Site:https://hamptoninn3.hilton.com/en/hotels/sao-paulo/hampton-by-hilton-guarulhos-airport-SAOGHHX/index.html

Informações:http://www.hotelariabrasil.com.br/home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *