Housi realiza primeira edição do Fashion Housi by Lu em São Paulo

Luiza-MarianaGoldfarb

Luiza D’Angelo e Mariana Goldfarb em edição anterior do #FashionHouseByLuFoto: Divulgação

A Housi, plataforma de moradia sob demanda, em  parceria com a digital influencer Lu D’Angelo criaram um evento exclusivo: um coletivo de marcas de roupas, acessórios, beachwear, comidinhas, drinks e exposição de artes proporcionando uma experiência única para moradores e fãs das marcas.

Tradicionalmente realizado no Rio de Janeiro, será a primeira vez que o evento virá para a cidade de São Paulo neste  final de  semana  21 e 22 de setembro, na flagship da marca, localizada na rua Bela Cintra, bairro Bela Vista. Outro pioneirismo, é a associação do evento de Lu D’Angelo com uma marca inovadora como a Housi, que traz uma visão disruptiva para o mercado.

Marcas como AGOTS Moda, CH Beachwear, Pri Bachur Acessórios, Eloisa Fummero Beachwear, Saynalo Moda, Karla Semi Joias, Three Monkeys Beer, Malu Chapeus, Pera Store Moda, TB Joias, Flatz Shoes, Muse Art Wear, Studio Miss, Ma Ferreira e Deia Belisario Doces estarão presentes no evento.

Um dos parceiros fixos do ecossistema da Housi, a Singu, oferecerá profissionais para massagem e manicure. Além deste, os demais parceiros que a Housi já oferece aos seus clientes também estarão presentes como iFood, Apptité, Lev, Turbi, BTFit, Grow, Docway, entre outros. O evento também contará com parcerias adicionais como o Gaz Sake, Mais Pura, Bem casado e Theree Monkeys.

Os participantes poderão assistir palestras com especialistas nas áreas de desenvolvimento pessoal, moda, dicas de maquiagem para o verão, nutrição holística, yoga e o despertar da consciência e como encontrar seu propósito. O Evento ainda terá a participação do Dj Bee Alvezz.

Serviço  Completo:

Local : Rua Bela Cintra 1425  Cerqueira  César

Data: 21 e 22 de  Setembro

Horário :Sábado das 12h às 20h

              Domingo das 11h às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *