Galeria Anjos Art Gallery recebe a exposição Coletiva de Arte- Além das Fronteiras em Portugal

 A Galeria Anjos Art Gallery responsável por várias  ações pela  America Latina e Europa ,localizada na  cidade do Porto em Portugal ,se  prepara para  receber em outubro a exposição “Coletiva de Arte- Além das Fronteiras “com a curadoria da  produtora cultural Maria dos  Anjos  Oliveira .

A galeria hoje trabalha com artistas contemporâneos brasileiros, parcerias com instituições nacionais e internacionais, dando ênfase aos países de língua latina e ganhando notoriedade no cenário artístico com artistas que já possuem uma poética concisa.

O  projeto Coletiva de Arte – Além Das Fronteiras contará com a participação de artistas brasileiros que ganharam visibilidade em exposições no Brasil.

O artista plástico Miguel Angelo é um dos brasileiros convidados da  exposição, vai  levar na  sua  obra o lado cultural  mostrando um pouco da brasilidade, sincretismo, de uma  visão particular de Fé e dos meandros ancestrais .
Ele afirma que “gosta de ver a arte como um “norte” e enxerga nela um verdadeiro espetáculo das possibilidades”,aproveita  para  agradecer o patrocínio da Vendramini Administração / Vendramini Engenharia que incentivam a arte tão  importante  para  todos  os  artistas .

Fica a dica  para  quem estiver em Portugal visitar a exposição e prestigiar os  artistas  participantes assim como as obras de Miguel Angelo .

Serviço Completo :

Local: Anjos Art Gallery (bem ao lado da magistral e contemporânea Casa da Música), na Rua dos Vanzeleres, 141 Boavista Porto / Portugal.

Data:Abertura 12 /09 até Janeiro 2020
Horário: 17  hrs 

Informações:11- 996039097

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *