Obras da exposição EarParade foram leilodas durante o Congresso de da Fundação de Otorrinolaringologia FORL

No último dia   29 de agosto, aconteceu o Leilão beneficente das obras EarParade, no Centro de Convenções Frei Caneca, Copatrocinador da campanha. Na reta final do projeto, as 60 esculturas de orelhas gigantes, após ficarem expostas por um mês em vários locais públicos das cidades de São Paulo, Osasco e Campinas, foram leiloadas.

O leilão  aconteceu no primeiro dia do Congresso da Fundação Otorrinolaringologia – FORL, também realizado e patrocinado pelo Centro de Convenções Frei Caneca. Parte da renda arrecadada será revertida à compra de aparelhos auditivos convencionais, implantes cocleares e pesquisas de células-tronco relacionadas à prevenção da surdez.

Foram meses de esclarecimento e conscientização à população sobre os cuidados com a audição, a sua importância na comunicação das pessoas, a sociabilização que promove e a necessidade de ouvir sempre, seja naturalmente, através de aparelhos auditivos convencionais ou próteses implantáveis como o implante coclear, o popular ouvido biônico.

Conheça todas as obras pelo link www.earparade.com.br/arremate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *