As avanços da mulher no segmento da Advogacia

Giuliana Fagotti

Giuliana Fagotti

A mulher sempre travou uma enorme luta para alcançar alguns direitos que eram vistos como masculinos, como, por exemplo, na área acadêmica, onde a mulher sempre foi vista como responsável pelas tarefas domesticas apenas. Ainda mais na área do direito que sempre se mostrou um tanto machista, mas através de mulheres brilhantes e determinadas conseguiram modificar esse quadro social na área do direito.

É preciso ressaltar algumas pioneiras na advocacia como Maria Augusta Saraiva, a primeira figura feminina a ingressar na Faculdade de Direito do Largo São Francisco e primeira mulher a atuar no tribunal do júri, Myrthes Gomes de Campos, que tornou-se a primeira advogada do Brasil e a pioneira na luta pelos direitos femininos e Esther de Figueiredo Ferraz, que conquistou na OAB/SP o direito de ocupar uma cadeira em meio aos homens do conselho e foi a primeira mulher da América Latina a comandar uma Reitoria de Universidade, no caso o Mackenzie.

É claro que ainda não chegamos numa igualdade entre homens e mulheres no mundo jurídico, ainda há muita discriminação principalmente quando é tratada como “sexo frágil” e assim, por muitas vezes, ser discriminada e não receber o mesmo respeito tal qual um advogado homem. A porcentagem de mulheres advogadas em cargos de liderança ainda é inferior ao de advogado homem, devido a idéia arcaica de que a mulher não possui a mesma imponência de um homem e que não consegue alcançar os mesmos objetivos devido seu lado acolhedor e maternal.

 Porém ao olharmos para a sociedade atual, percebemos o oposto, pois as mulheres estão se mostrando mais fortes e dedicadas, até mesmo pelo fato de terem que provar seu próprio potencial diariamente e por quererem atingir a igualdade entre os sexos, a sua dedicação é ainda maior aos estudos e a rotina de trabalho, deixando de lado aquela ideia de “mulher do lar” e submissa.

E quando se comemora o mês Internacional da Mulher, devemos nos lembrar que, independente do sexo biológico, não devemos julgar precipitadamente a capacidade de uma pessoa, além de ressaltar todas as mulheres que – diariamente – rompem com o preconceito que ainda resiste e persiste em nosso Brasil.

Giuliana Fagotti- Assistente Jurídica

Fagotti Sociedade de Advogados

www.fagotti.adv.br

Fonte: Jornalista Mauricio  Coutinho 

 

Páscoa totalmente saudável ,confeitaria Cutie Okashi investe em produtos artesanais com menos açúcar

CHOUX CREAM

 

Confeitarias investem em versões diferentes de ovos, bombons e outros doces para agradar a todos os públicos,Páscoa época mais  gostosa do  ano  está  chegando e claro a  preocupação com a  dieta .

Pensando  numa  páscoa  mais  saudável a  confeitaria artesanal Cutie Okashi,  que tem base na cultura Yogashi japonesa, conforme explica Caio Shirata, Gastrônomo, CEO e fundador da empresa. “Confunde-se quem pensa que os doces japoneses estão limitados apenas aos famosos doces de feijão, a confeitaria oriental vai muito além disso, hoje graças a essa disseminação de cultura temos doces criados na França, adaptados no Japão e que agora estão chegando ao paladar brasileiro”.

Em sua base a confeitaria Yogashi já traz como preocupação a fabricação de doces com menos açúcar, como a famosa Choux Cream, símbolo dessa nova confeitaria, uma versão assada da massa de carolina, sem a parte de chocolate derretida por cima e com o recheio sendo substituído de leite condensado para creme legeré, uma espécie de creme de confeiteiro, dando mais suavidade e deixando o doce bem mais saudável.Os recheio dos chouxs podem ser variados, desde ganache normal, low carb até sorvete.

Sabemos que o brasileiro tem um amor incondicional pela Páscoa, e que seu paladar ainda é muito voltado para o doce, por isso resolvemos intercalar e oferecer tantos as opções com chocolate meio amargo, low carb e também o tradicional, o importante é você entender o que seu cliente deseja, sem perder a essência da sua marca” explica Shirata.

Atualmente o cardápio de páscoa da Cutie Okashi oferece as famosas choux cream (as carolinas japonesas) em versão especial de páscoa, ovos de colher de bolo como red velvet, chocolate low carb  e meio amargo com recheio de pistache e bombons de Sakura (cerejeiras) com o novo chocolate belga Ruby, que é naturalmente rosado e tem um sabor frutado, lembrando bastante frutas vermelhas.

Onde Encontrar:

Instagram : Cutie Okashi

Facebook  Cutie Okashi

Informações: (11)99740-2798

Apaixonados por vinhos ,agora podem encontrar ,4 vinhos raros na região da Anália Franco

VINHO MOUCHÃO

 

O  vinho  é uma  bebida clássica para  cada  momento  especial  da  nossa  vida  seja para  companhar  um  jantar ,seja  com  amigos ou em  outras  ocasiões ,a  bebida  é  capaz de fazer  bem  para  a  saúde ,se  consumida  moderadamente ,prevenir  doenças e contribuir para  uma  maior  expectativa de  vida .

Para aqueles que moram  na  região  da  Anália  Franco possui ótimas  opções para  degustar  bons e raros vinhos. O maior restaurante de culinária mediterrânea da região, o Marettimo, conta com 4 vinhos mais incomuns e auxílio para boas harmonizações com pratos.

Veja a seguir as indicações de Francisco das Chagas Alves de Souza, gerente da Casa:Pêra-manca, Corte de Cima, Chablis e Mouchão são algumas das opções da bebida para paulistanos no Anália Franco

1.- Pêra-Manca:O vinho branco Pêra-Manca possui um aroma com notas minerais, frutado, persistente, fino e complexo. Macio, seco com um bom corpo e um ligeiro acídulo nobre, o vinho português é da safra de 2015 e considerado especial pela simplicidade e dentre os vinhos brancos portugueses é o mais conhecido mundialmente.Para uma harmonização perfeita com o vinho Pêra-Manca, que existe há mais de 500 anos, Souza afirma “casaria perfeitamente com nossos pratos de Lagosta ou Bacalhau”.

  1. Corte de Cima:O Corte de Cima, também português, é um vinho tinto seco e apresenta potencial para envelhecer até 10 anos na garrafa. Tom fortificado estruturado, marcante, que não some da boca é indicado harmonizar com pratos estruturados, como o Bacalhau à Lagareiro, que são postas de bacalhau douradas no azeite, acompanhadas de batatas ao murro, alho, cebola, brócolis, tomate, azeitonas e arroz, servidos no Marettimo.
  2. Chablis:O vinho francês é referência mundial quando o assunto é sua forma mais pura, sem aquela manteiga, fruta tropical doce e potência alcóolica que geralmente se encontra no Novo Mundo, a fim de mascarar as verdadeiras qualidades desta uva.A harmonização casa perfeitamente com frutos do mar e pratos que possuem derivados de queijo. “O Chablis é um vinho branco muito fresco com um toque elegância, bebida perfeita para combinar com o Camarão à Marettimo, que é camarão ao molho de creme de leite e curry, acompanhado de arroz de amêndoas”, indica Souza.
  3. Mouchão:Complexo e fino, de compotas de frutos vermelhos e especiarias, o português Mouchão é um vinho tinto seco bem estruturado que vai bem com a carne de cordeiro. “O prato de Paleta de Cordeiro ao molho do chef, acompanhado de arroz e feijão branco é perfeito para harmonizar com o Mouchão”, sugere Souza.

Além dos vinhos especiais citados acima, um dos destaques do Marettimo é o espaço da adega que conta com mais de 80 rótulos, entre nacionais e estrangeiros, renomados e de alto valor, de oito países como, Espanha, Portugal, Itália, Argentina, Chile, entre outros.

 

Serviço Completo:

Local: Restaurante  Maréttimo  R. Curupá, 580 – Jardin  Analia  Franco

Informações: www.marettimo.com.br

Gelo no espumante Salton Royal Ice , é o novo lançamento da Vinícola Salton

Salton Royal Ice

Salton Royal Ice

Gelo  no  espumante este  é  o  Salton Royal Ice lançamento da  vinícola Salton ,o primeiro  espumante pensado para  ser  consumido com  gelo

demi-sec produzido a partir do blend de uvas Prosecco, Moscato e Chardonnay tem coloração amarelo esverdeado e muitas borbulhas finas, além de aromas florais e frutados, com notas de frutas brancas, cítricos e jasmim.

O gelo na taça, além de quebrar um paradigma, atenua a doçura e permite o frescor até o último gole. “O Royal Ice é um espumante despretensioso, elaborado para ser consumido com cubos de gelo e, para os mais audaciosos, com algumas folhinhas de hortelã, cascas de limão e de laranja. Cai muito bem também no preparo de drinques”, diz o enólogo Gregório Salton. A inspiração para a criação de tal estilo de espumante vem da França, onde o hábito se tornou comum durante os dias de calor na Riviera Francesa.

Serviço  Completo:

Salton Royal Ice

Onde encontrarwww.meuvinho.com.br/shop/produto/1622/salton-espumante-royal-ice-demi-sec

Sitewww.salton.com.br

Animais que habitam em cemitérios é uma das preocupações dos agentes do CED Captura, Esterilização e Devolução em São Paulo

SP AGENTES CED

SP AGENTES CED

Animais que  habitam em cemitérios é  uma  das  preocupações dos agentes de CED  (Captura, Esterilização e Devolução), método internacional de controle ético da população de gatos de vida livre, Mônica Miguez e Eduardo Pedroso agentes  CED , tiveram reuniões com a Superintendência do Serviço Funerário,para  falar sobre o assunto.

Durante algumas reuniões os agentes fizeram sugestões ,e a principal delas é a criação de uma política que possa ajudar o Serviço Funerário de São Paulo a lidar com o tema de caráter ambiental,assunto  que  é  uma  preocupação para  eles .

A proposta dos  agentes é a criação de uma política para tratar da questão dos animais em cemitério baseada em duas linhas principais: controle ético da população de gatos (e outros animais) e repressão ao abandono.Mas qual seria  esse  controle ético ? segundo  eles  no  caso  dos gatos utilizando o método CED (Captura,Esterilização e Devolução) a mesma  tem  sido empregada pela  ONG Bicho Brother no  Cemitério da Quarta Parada com muito sucesso nos  últimos  cinco anos.

Segundo  eles  uma  das  soluções para  cessar o  abandono de  animais no  local seria  o  projeto  City  Câmeras da  prefeitura  de  São Paulo ,pois  sem  as  câmeras fica  impossível combater o  abandono de animais .

Para  que  o serviço  funerário tenha  conhecimento  e preparo  para o assunto ,segundo  eles  a  sugestão  seria a formação de um grupo de trabalho que inclua pessoas da Superintendência e do Depto. Técnico de Cemitérios do Serviço Funerário e também representantes da Guarda Civil Metropolitana, ONGs e ativistas. Esse grupo poderá fazer levantamentos e estudos técnicos e criar uma proposta realista para lidar com o problema. Além disso o grupo pode ser um canal para troca de informações com a Secretaria de Saúde, COVISA, CCZ-SP, Secretaria do Verde, ONGs, universidades e outras prefeituras e governos.

Fonte: Olhar Animal 

Informações  sobre  o  assunto :

www.olharanimal.org

2019 promete muita intensidade ,ano que testa estruturas segundo a astrologia

VIRGINIA GAIA

VIRGINIA GAIA

A passagem do planeta Saturno pelo signo de Capricórnio e de Júpiter por Sagitário dão o tom do ano, que promete muita intensidade, diz a astróloga Virginia Gaia sobre  2019 ,um  ano que testa  estruturas ,que  favorece a expansão com base nas  ideologias e nas crenças pessoais.

O trânsito de Saturno em Capricórnio começou em dezembro de 2017 e durará até dezembro de 2020. Em 2019, essa influência ganha maior evidência, já que Saturno gradualmente unirá forças ao poderoso Plutão, que está em Capricórnio desde 2008. Com tendência mais conservadora, esse tipo de posicionamento no céu tende a gerar governos mais austeros, transformando a maneira como o poder é exercido. Ao mesmo tempo, a passagem do ideológico planeta Júpiter pelo idealista signo de Sagitário, onde ingressou no último mês de novembro e fica até dezembro de 2019, tende a projetar líderes carismáticos.

No dia 21 de janeiro, um Eclipse Lunar Total acontece com o Sol em Aquário e a Lua em Leão, clamando por mais espontaneidade nas relações afetivas. O mapa do Eclipse destaca o encontro entre Vênus, regente dos relacionamentos, e o misericordioso Júpiter, ambos em Sagitário. Auspicioso para os casais e as parcerias, esse fenômeno astrológico também evidenciará as pessoas com as quais podemos contar e nas quais podemos acreditar, trazendo uma grande oportunidade de perdão e convidando a fazer concessões em prol da harmonia.

O ano promete muitas oportunidades de crescimento para todos os signos, embora deva ser um período especialmente importante para os sagitarianos – ou para quem tem ascendente em Sagitário – devido à passagem de Júpiter pelo signo do centauro. O ano também deve ser marcante para os capricornianos e cancerianos – e para quem tem ascendente nesses signos –, que terão a chance de estruturar planos de longo prazo, desde que ajam com disciplina, graças à passagem de Saturno pelo signo de Capricórnio. Seguem, abaixo, algumas dicas para o ano dos 12 signos do zodíaco.

Áries

Oportunidades: Bom momento para organizar as finanças e investir em conhecimento. Aproveite para estudar, fazer intercâmbio e ampliar horizontes.

Desafios: É importante centrar o foco na carreira e ter paciência para construir planos de longo prazo. Procure manter uma boa relação com chefes e superiores.

Fique ligado: Em meio a tanta correria, procure separar um tempo para cuidar da saúde e até para se dar um pouco mais de prazer. Esteja atento à alimentação e não perca tempo com investidas afetivas que não deem retorno.

Touro

Oportunidades: O ano pede inovação. Você abre um ótimo momento para se renovar. A sedução e as paqueras também estarão beneficiadas, pois tanto a vida social como os temas ligados à sexualidade estão em alta.

Desafios: É importante ter disciplina nos estudos e naquilo que você pretende aprender ao longo do ano. Procure ser mais otimista e apostar mais na sua capacidade de realização para não deixar nada incompleto.

Fique ligado: Cuidado com a instabilidade no novo ano. Mesmo que você queira mudar tudo de uma hora para outra, é importante controlar a ansiedade e manter a constância nos seus projetos.

Gêmeos

Oportunidades: Os seus relacionamentos estão em alta. É hora de buscar apoio e até de definir quem deve estar ao seu lado. O céu também favorece as relações familiares e os assuntos domésticos.

Oportunidades: Os seus relacionamentos estão em alta. É hora de buscar apoio e até de definir quem deve estar ao seu lado. O céu também favorece as relações familiares e os assuntos domésticos.

Desafios: Saiba priorizar as coisas e esteja aberto aos outros. Ceder é importante, mas não deixe de cuidar do que é seu. Vença medos internos para poder crescer.

Fique ligado: A sua intuição e sensibilidade estão em alta, mas é preciso tomar cuidado com as ilusões. Cuide da espiritualidade.

Câncer

Oportunidades: O ano promete ser de muito trabalho e traz oportunidade de crescimento, desde que você saiba se estruturar. Você está bastante magnético. Aproveite para ampliar os seus contatos.

Desafios: É importante ter mais paciência com as pessoas, já que todos os seus relacionamentos serão testados quanto à solidez. É hora de deixar claro o que você espera dos outros.

Fique ligado: Em meio a tantos altos e baixos emocionais, o astral também abre muita oportunidade de aprendizado. Frequente lugares diferentes e exerça atividades intelectuais.

Desafios: Saiba priorizar as coisas e esteja aberto aos outros. Ceder é importante, mas não deixe de cuidar do que é seu. Vença medos internos para poder crescer.

Fique ligado: A sua intuição e sensibilidade estão em alta, mas é preciso tomar cuidado com as ilusões. Cuide da espiritualidade.

Leão

Oportunidades: O ano é favorável para você descobrir novos talentos e até novos hobbies. No âmbito afetivo, é hora de explorar a criatividade para aumentar o seu poder de conquista.

Desafios: Esteja mais atento ao seu dia a dia. É importante organizar a agenda, pois o ano também promete ser de bastante trabalho. Por isso, esteja atento à saúde e às necessidades do seu corpo.

Fique ligado: Será importante ter disciplina para investir seu tempo e dinheiro em algo efetivamente produtivo. Cuidado para não gastar demais para compensar frustrações no campo afetivo.

Virgem

Oportunidades: O ano é de bastante sensibilidade. Aproveite a intuição aflorada para perceber melhor o ambiente à volta. Na vida afetiva, o ano promete bastante romantismo.

Desafios: Com o astral tão sensível, você precisa tomar cuidado com as distrações ou o excesso de expectativas. Também é necessário saber agir e se posicionar.

Fique ligado: Cuide da sua vida afetiva este ano e reforce sua conexão

Desafios: Com o astral tão sensível, você precisa tomar cuidado com as distrações ou o excesso de expectativas. Também é necessário saber agir e se posicionar.

Fique ligado: Cuide da sua vida afetiva este ano e reforce sua conexão com a espiritualidade.

Libra

Oportunidades: O ano parece ser movimentado, cheio de compromissos e afazeres. Aproveite a vida social agitada para conhecer gente nova, sair, fazer novos amigos e contatos.

Desafios: É importante priorizar os assuntos de casa e família, pois eles são um ponto importante este ano. Dedique-se a mediar às relações íntimas.

Fique ligado: Com tantos compromissos, você terá realmente a oportunidade de conhecer muita gente importante e diferente. Fique antenado em possíveis paqueras.

Escorpião

Oportunidades: O ano pode trazer oportunidades de expansão na área das finanças, o que abre espaço para investir em conhecimento. Esteja atento também às chances de estabelecer novas parcerias e relacionamentos duradouros.

Desafios: Cuidado com o excesso de otimismo ao lidar com seu dinheiro. No âmbito afetivo, saiba dividir mais as suas coisas.

Fique ligado: Você tende a estar mais reservado e seletivo nas amizades. Esteja aberto a novos contatos, mas evite o excesso de exposição.

Sagitário

Oportunidades: O ano traz expansão em todas as áreas e promete o surgimento de muitas oportunidades. Esteja atento para aproveitar ao máximo. Tenha um pouco de disciplina para também crescer profissionalmente.

Desafios: É preciso saber onde fazer apostas e investir o seu tempo e dinheiro. Tenha cuidado com as ilusões.

Fique ligado: Em meio a tantas novidades e uma vida social agitada, vale aproveitar para seduzir e estabelecer relacionamentos saudáveis.

Capricórnio

Oportunidades: É hora de crescer com consistência. Com foco no longo prazo, você pode se reinventar e iniciar novos projetos para colher frutos no futuro. Seu poder pessoal e sua capacidade de persuasão estão em alta, o que pode ser bom para a sedução.

Desafios: Em meio a tantos planos e um ritmo que pode parecer mais lento do que você gostaria manter o bom humor é essencial. Procure também estar atento à sua saúde.

Fique ligado: A vida está em um momento de muitas transformações. Será excelente se você puder cuidar melhor da espiritualidade. Procure estudar temas do seu interesse.

Aquário

Oportunidades: O ano promete uma vida social bastante agitada, do jeito que você gosta. Aproveite para cultivar as alianças e as relações com pessoas queridas. O astral convida a compartilhar bons momentos ao longo do ano.

Desafios: É importante se preservar um pouco, mesmo que o momento seja de muita atividade social. Buscar um pouco de introspecção será vital para o seu bem-estar físico e emocional.

Fique ligado: Você abre uma fase de mudanças e transformação em relação à família e também à forma como cuida de seus bens materiais e os administra. Esteja aberto às novidades.

Peixes

Oportunidades: O ano traz crescimento e muitas oportunidades na carreira. Tenha foco e você poderá encontrar o reconhecimento que tanto espera. No campo afetivo, há oportunidade para aproveitar bons momentos íntimos.

Desafios: É importante estar atento e dar um passo de cada vez, pois o excesso de otimismo pode levar a ilusões de todos os tipos. Tenha persistência para estruturar projetos futuros e não perca tempo com amizades infrutíferas

 

A cantora Naiá, voz do pop rock eletrônico ,regrava “Tigresa” de Caetano Veloso

Nai - Tigresa

  Nai - Tigresa

 A cantora transita pela cena musical desde a juventude,começou a estudar música aos 16 anos,  se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, morou na Inglaterra, onde aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e saxofone.

Como artista contemporânea, encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical, sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral e trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público,na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem reformulada, imprimindo um estilo contemporâneo e uma identidade própria.

regrava “Tigresa”, composta por Caetano Veloso para Sônia Braga  lançada originalmente em 1977 pelo autor em seu álbum Jóia.

A música fará parte do primeiro EP da artista, com previsão de lançamento no final deste ano. “Gosto desta dinâmica de lançar singles antes de um álbum. É um movimento do mercado moderno que permite o artista ter a liberdade de experimentar sons, ritmos e estilos”, declarou Naiá.

No primeiro semestre deste ano, a cantora gravou cover de Ideologia, canção-protesto de Cazuza lançada em 1988, que, na leitura da intérprete, ganhou tons de dubstep e rock eletrônico.

Para recriar Tigresa, Naiá aposta em sons de influência africana e tom acústico. A versão foi gravada durante a estreia da turnê Vozes em Mim em maio deste ano no Teatro Itália, em São Paulo. “A canção completou 40 anos em 2017 e ela sempre esteve no meu repertório. Quis lançá-la agora como uma homenagem ao Caetano e à Sônia Braga. É um tema muito importante para mim”, pontuou.

O single está bombando nas redes pelo canal oficial da artista. Enquanto prepara seu EP, Naiá também segue em turnê com o show Vozes em Mim, onde testa repertório para os próximos registros em estúdio.

Assista ao vídeo oficial: https://goo.gl/A64bSx

A modelo trans Fabíola Voguel faz sucesso fora do Brasil

MODELO TRANS

MODELO TRANS

A modelo  trans Fabíola Voguel faz sucesso fora do  Brasil ,tem  vários  trabalhos  reconhecidos em  vários  países da Europa como França ,Portugal ,Espanha e ultimamente nos  Estados  Unidos .

Ela se preocupa com o corpo então ela malha  muito ,além de  massagens corporais que ajudam a reduzir medidas e obter a boa  forma ,faz reposição de vitaminas ,confessa  que  enquanto a  preferencia  nacional é  o  bumbum ela  diz  gostar e ser fascinada pelos seus  seios por esse  motivo usa e abusa dos  decotes .

 

 

 

 

 

Novidade – bebida Taiwanesa chega ao Rio de Janeiro

ViewImage

ViewImage

Bebida com bolhas gelatinosas à base de algas marinhas e néctar de frutas? isso mesmo  e elas estouram na boca liberando sabores ,chegou a  vez da  cidade do  Rio  de  Janeiro  ganhar duas  lojas, uma  das unidades no Shopping Tijuca sob direção de Alexandre Heng Tsang e a outra no Shopping Nova América da empresária  Janaína Jerke.

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida possui mais de mil possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos ,é possível escolher a base, a frutose e as bubbles.

A Bubblekill www.bubblekill.com.br ,inaugurou sua primeira loja em março de 2017, localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo. “Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedecem rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da empresa.

Restaurante Guadalupe Mex Food inaugura na região do Tatuapé em São Paulo

MEXICANO 1]

Recentemente inaugurou o  Restaurante Guadalupe Mex Food ótima  dica  para  quem aprecia  comida  Mexicana, localizada na  região do Tatuapé em São Paulo .

O renomado  Chef André  Meana desembarcou no  Brasil especialmente para  assinar o cardápio ,ele que  atualmente reside em Orlando,recebeu amigos, imprensa ,artistas ao lado dos proprietários da casa.

Entre as delicias do  cardápio estão o tradicional Guacamole,cones mexicanos recheados,tortillas/nachos,tacos,burrito e claro uma carta de  drinks  especiais .

Serviço Completo:

Restaurante Guadalupe Mex Food- rua Itapura 1558 Tatuapé SP

Horário:De quarta a domingo das 18 hrs as 23 hrs

Instagram @guadalupemexfood

1 2 3 9