Fábio Alberti lança o livro “Universo Paralelo: Viajantes do Cosmos”

O universo esconde muitos mistérios dos quais cientistas do mundo todo sempre trabalharam e desenvolveram estudos de uma vida para esclarecer quais são essas questões que tanto intrigam a humanidade como um todo. 

E é nesta linha que o autor brasileiro Fábio Alberti instiga ainda mais essa curiosidade por meio da obra Universo Paralelo: Viajantes do Cosmos Volume 1 , ele nasceu em Mongaguá, litoral de São Paulo, em fevereiro de 1983. Formou-se em Farmácia pela na Universidade 9 de Julho em 2012 e cursou farmacologia clínica pela faculdade Oswaldo Cruz.

A obra de ficção científica traz em uma linguagem simples e envolvente a estória de um cientista chamado Eduardo Gouveia que trabalha há mais de 10 anos na Agência Nacional Espacial (ANE). Apaixonado por pesquisas sobre o universo, cosmos e buracos negros Gouveia viaja com um grupo de cientistas de varias nacionalidades da Agência Espacial Europeia (ESA) para uma estação espacial recém construída em Plutão com o objetivo de realizar uma pesquisa sobre o gigantesco buraco-negro SAGITTARIUS A* que se localiza no núcleo da Via-Láctea. 

Porém, durante uma saída para coletar materiais para início das pesquisas em campo, um acidente acontece e Eduardo Gouveia é sugado por um buraco-negro ultrapassando os limites do horizonte de eventos e descobrindo do outro lado um universo paralelo. Desesperados, seus companheiros de viagem saem em uma arriscada busca para seu resgate do qual também acabam ultrapassando os limites do buraco negro levando a crer que expedição dos experientes cientistas havia terminado em trágédia e todos estariam mortos.

Com uma trama recheada de muita aventura, ação e com leves toques de romance e humor, Fábio Alberti, leva o leitor a uma leitura envolvente da qual imaginação é a chave principal para descoberta dos mistérios que a Via Láctea e o todo o universo dispõe a serem explorados. 

Universo Paralelo: Viajantes do Cosmos Volume 1 oferece uma perspectiva única e criativa a cada leitor que decide embarcar nesta obra de ficção científica rumo ao desconhecido e aprimorando cada vez mais o lado imaginário da mente com leituras leves e intuitivas.

Onde Encontrar:
No site Clube de Autores e na versão digital (e-book) no site da Amazon Livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *