Humanometria

Foto: Tainá Medeiros

É uma técnica energética derivada da apometria. A apometria faz a captação de energias externas vindas de intrusos, magos negros, chips e implantes.

A Humanometria é uma técnica que trata as influências internas, ou seja, os nossos níveis e subníveis desta ou de outra vida que pode estar nos bloqueando nesse momento de alguma forma e não entendemos o porque.

Realizamos a captação dessas energias conduzindo o assistido até o local e o tempo que aconteceu o fato e o objetivo é fazer com que ele entenda o processo. Não existe certo ou errado. O fato aconteceu e ele fez o que soube naquele momento com o conhecimento que tinha na época.

Não podemos esquecer que viemos de várias encarnações passando inclusive por tempos bárbaros, e a vida naquela época era matar ou morrer. Em determinado tempo fomos vítima ou algoz e precisamos equalizar esse processo através do perdão, arrependimento e o amor. Esse é o processo evolutivo que precisamos trabalhar a todo momento.

Durante o tratamento, o assistido irá sentir o momento vivido e irá perceber que quanto mais ele perdoa e se arrepende, mais espaço se abre para o amor e como tudo acontece primeiro no campo energético, os blocos se desfazem através da frequência vibracional que ele emana justamente pelo perdão e o arrependimento.

Esse trabalho é realizado sempre com uma meditação inicial e com o apoio da equipe espiritual, o meu guardião pessoal e o guardião pessoal do assistido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *