O Portal Plataforma da Vida é o novo projeto de Dani Costa, especialista em gestão de pessoas

Dani Costa é mentora, palestrante e facilitadora em desenvolvimento integral humano idealizadora da Plataforma da Vida, um portal de conteúdo e serviços voltados para autoconhecimento e gestão emocional. Formada em letras, com 2 pós graduações na área de gestão,  passou pelo serviço público de Brasília e atuou 13 anos como bancária, nove deles como gestora. Além do portal, Daniele também criou o coletivo Brazilinas, que em um ano de existência desenvolveu, entre outras ações, a capacitação profissional de diversas mulheres em situação de vulnerabilidade social, trabalhando também a autoestima e incentivando a independência dessas mulheres.

A pandemia dificultou diversos segmentos da sociedade, mas isso não pode impedir que empresas busquem métodos e técnicas de autoconhecimento e reflexão para seus colaboradores.

A especialista e facilitadora em desenvolvimento humano integral, Daniele Costa, destaca que durante esse período discussões sobre o conhecimento de si mesmo e acesso à própria consciência voltaram à tona. “Considerando o cenário que vivemos, nunca se falou tanto em autoconhecimento e acesso à consciência. Em meio a uma transição de eras, fomos obrigados a olhar para nós mesmos e perceber que somos o caminho para escolhas mais prósperas e um futuro mais expansivo”, destaca.

O Portal Plataforma da Vida foi criado pela especialista justamente pensando nesse período, em que boa parte do mundo ainda se mantinha dentro de casa. “Durante a pandemia, com a necessidade de atendimentos remotos, o Portal Plataforma da Vida veio como a solução para que eu pudesse atuar de forma mais efetiva, contribuindo mais com as pessoas”, conta a facilitadora em desenvolvimento humano.

O principal intuito da plataforma é disponibilizar conteúdos e serviços que trabalhem e desenvolvam o ser humano de forma integral, dando foco a áreas que requerem maior atenção, permitindo assim que outros âmbitos sejam desenvolvidos posteriormente.

No Portal Plataforma da Vida, Daniele disponibiliza não só conteúdos relacionados ao autoconhecimento e desenvolvimento do ser humano, mas também serviços individuais de mentoria, além de treinamentos corporativos que auxiliam na criação de um mindset mais próspero e livre.

Tudo isso se deve às ferramentas e técnicas de expansão da consciência. Sendo que algumas são inovadoras para o meio conservador corporativo, trazendo resultados significativos de empoderamento e autoconhecimento. A especialista acredita que “Um mundo melhor só será construído por indivíduos despertos e cientes de seu potencial de contribuição. E o objetivo da Plataforma da Vida é despertar cada vez mais esses indivíduos”, finaliza.

Já anota o endereço que logo, logo ele está no ar com novidades e claro conteúdo www.plataformadavida.com

Instagram: @plataformada.vida e @dani.costa.oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *