Mega hair no dia -a -dia -cuidados e produtos indispensáveis para manter os cabelos

Nesta  edição você vai apreender a cuidar do seu mega hair, além de manter os cabelos sempre higienizados e fazer a manutenção no período certo, o uso de produtos destinados para este fim ajuda a evitar danos aos fios naturais e a proliferação de fungos e bactérias

Sonho realizado! Aquele tão desejado novo visual com cabelos mais longos e mais volume finalmente aconteceu com a aplicação de um mega hair. Mas, e agora? Como cuidar das novas madeixas, de modo a garantir a saúde dos fios?

E claro quem vai passar essas dicas importantes é a cabeleireira  Ingrid Desirée, especialista premiada e reconhecida como ‘a rainha do mega hair’, que atualmente comanda o salão de mesmo nome em Guarulhos, na Grande São Paulo, lembra que, após a aplicação, o mega hair costuma durar em média de dois a três meses, e, para garantir a beleza dos fios alongados por mais tempo, o uso de produtos destinados para este fim ajuda a evitar danos aos fios naturais e a proliferação de fungos e bactérias. “Além disso, o mega hair não recebe os nutrientes do bulbo capilar como seu cabelo natural, então o uso de produtos cosméticos de qualidade é fundamental”, explica.

Por isso, a partir da experiência de muitos anos no salão, a megarrista criou uma linha personalizada de shampoo, condicionador, hidratação, protetor térmico, reparador de pontas, sérum e escova de pentear, exclusiva para quem usa mega hair. Acompanhe:

– Shampoo Deep Care – Contém extrato de jaborandi e alecrim, que estimulam o crescimento capilar, melhoram o brilho, reduzem a queda e fortalecem os fios do mega hair. Os polímeros  texturizadores restauram a maciez e eliminam a aspereza sem pesar nos fios. Com pH 4.5, promove limpeza eficaz, com suavidade e nutrição equilibrada.

Modo de usar: Molhe os cabelos e aplique o shampoo  massageando da raiz até as pontas. Se necessário repita o processo.

– Condicionador – Contém extrato de jaborandi e aloe vera, ativos que estimulam o crescimento capilar, melhoram o brilho, reduzem a queda e possuem ação tonificante. Com brilho e toque macio, nutre o cabelo ressecado, combate a porosidade, elimina o frizz e promove selagem imediata.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, aplicar o condicionador  massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir por 5 minutos e enxague.

– Hidratação Hidra Max – Contém extrato de aloe vera, que hidrata profundamente os fios, e aminoácidos da seda, que é  o melhorador da força elástica capilar. Nutre profundamente os cabelos ressecados e garante a deposição e retenção de vitaminas e lipídios essenciais para a saúde da fibra.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo  aplique s máscara do comprimento até as pontas massageando e enluvando os cabelos. Deixe agir por 15 minutos e enxague bem.

– Protetor térmico – Contém manteiga de karité, glicerina, ácido lático e colágeno, que são ativos condicionantes e hidratantes. Proporciona diversos benefícios ao cabelo deixando-o maleável, macio e brilhoso. Além de desembaraçar instantaneamente os fios, reduz o frizz e protege o cabelo do calor do secador, mar e piscina.

Modo de usar: Após o shampoo e condicionador, usar  o leave-in antes de escovar os cabelos.

– Reparador e Sérum – Indicado como finalizador para escovas e hidratação, age no córtex, repondo nutrientes, além de intensificar o brilho e proteger da ação dos raios solares. Sela as cutículas instantaneamente promovendo máxima disciplina, devolve elasticidade, vitalidade e maleabilidade aos cabelos.

Modo de usar: Usar uma gota por dia, após secar o cabelo. Não utilize no couro cabeludo.

– Máscara Violet Platinum – Enriquecida com pigmentos violetas que neutralizam o tom amarelado indesejado, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez à fibra capilar, sem ressecar.

Modo de usar: Após a limpeza dos cabelos com o shampoo, retire a umidade excessiva dos fios e aplique do comprimento às pontas dos cabelos. Massageie para facilitar a absorção e deixe agir por 5 minutos. Enxágue até a retirada total do produto. O tempo de pausa é diretamente relacionado com a tonalidade desejada. Para cabelos mais finos e claros deixar agir de 5 a 10 minutos e para cabelos mais escuros e grossos deixar agir de 10 a 15 minutos.

 Escova de pentear – Por fim, além de um bom kit de produtos, é preciso ter bastante atenção no momento de desembaraçar os fios. Para facilitar esse processo, Desirée desenvolveu também uma escova de cabelos que auxilia o pentear, remove os nós e reduz a quebra dos fios. Diferente de outros produtos da categoria, conta com um design anatômico, que facilita o seu manuseio e é fácil de levar na bolsa. Os produtos foram desenvolvidos pela  Lush Profissional

Onde Encontrar :   a linha completa dos produtos “For extensions by Desirée” você encontra  no salão da Rainha do Mega Hair (Av. Salgado Filho, 2120, Centro, Guarulhos/SP).

Se preferir pode comprar online pelo telefone  (11) 98117-6289

Anotou todas essas dicas?   espero que sim ,pois os cabelos merecem ser bem cuidados e com produtos de qualidade .Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *