A Mizuno lança nova linha e apresenta o ator Klebber Toledo como embaixador da marca

image013

No  último  dia  19 de março a  Mizuno fez o lançamento da  linha Sport Style Mizuno e apresentou  oficialmente o  novo  embaixador  da marca o  ator Klebber Toledo. 

A nova  linha traz uma  releitura de  clássicos da  marca das  décadas de 80 e 90 ,o local escolhido  foi a  casa Tokyo ,um complexo multicultural localizada na região central de São Paulo.

O  ator simpático  conversou com a  imprensa ,interagiu com os  convidados e disse” estar muito  feliz em entrar ao time da Minuzo ,marca que  desde pequeno ele  gostava e  se sente  honrado com esse  titulo de  embaixador”

Entre as personalidades do meio esportivo estiveram presentes  Taynara Bonetti, Lu Prado, Ramon Costa, Don Veloso, Diego Benko, e Mih Cezar,eles  se  divertiram com o aplicativo Mizuno RA, que trouxe uma experiência virtual a todos  os  convidados durante todo o evento.

A  música ficou por  conta  de Nath MC, interagindo com público e o Dj Nuts animou a pista 

Confira !!!

Conheça a marca Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil;

Youtube: youtube.com/mizunobrasil;

Instagram: instagram.com/mizunobr;

Site: www.mizuno.com.br;

As avanços da mulher no segmento da Advogacia

Giuliana Fagotti

Giuliana Fagotti

A mulher sempre travou uma enorme luta para alcançar alguns direitos que eram vistos como masculinos, como, por exemplo, na área acadêmica, onde a mulher sempre foi vista como responsável pelas tarefas domesticas apenas. Ainda mais na área do direito que sempre se mostrou um tanto machista, mas através de mulheres brilhantes e determinadas conseguiram modificar esse quadro social na área do direito.

É preciso ressaltar algumas pioneiras na advocacia como Maria Augusta Saraiva, a primeira figura feminina a ingressar na Faculdade de Direito do Largo São Francisco e primeira mulher a atuar no tribunal do júri, Myrthes Gomes de Campos, que tornou-se a primeira advogada do Brasil e a pioneira na luta pelos direitos femininos e Esther de Figueiredo Ferraz, que conquistou na OAB/SP o direito de ocupar uma cadeira em meio aos homens do conselho e foi a primeira mulher da América Latina a comandar uma Reitoria de Universidade, no caso o Mackenzie.

É claro que ainda não chegamos numa igualdade entre homens e mulheres no mundo jurídico, ainda há muita discriminação principalmente quando é tratada como “sexo frágil” e assim, por muitas vezes, ser discriminada e não receber o mesmo respeito tal qual um advogado homem. A porcentagem de mulheres advogadas em cargos de liderança ainda é inferior ao de advogado homem, devido a idéia arcaica de que a mulher não possui a mesma imponência de um homem e que não consegue alcançar os mesmos objetivos devido seu lado acolhedor e maternal.

 Porém ao olharmos para a sociedade atual, percebemos o oposto, pois as mulheres estão se mostrando mais fortes e dedicadas, até mesmo pelo fato de terem que provar seu próprio potencial diariamente e por quererem atingir a igualdade entre os sexos, a sua dedicação é ainda maior aos estudos e a rotina de trabalho, deixando de lado aquela ideia de “mulher do lar” e submissa.

E quando se comemora o mês Internacional da Mulher, devemos nos lembrar que, independente do sexo biológico, não devemos julgar precipitadamente a capacidade de uma pessoa, além de ressaltar todas as mulheres que – diariamente – rompem com o preconceito que ainda resiste e persiste em nosso Brasil.

Giuliana Fagotti- Assistente Jurídica

Fagotti Sociedade de Advogados

www.fagotti.adv.br

Fonte: Jornalista Mauricio  Coutinho 

 

Páscoa totalmente saudável ,confeitaria Cutie Okashi investe em produtos artesanais com menos açúcar

CHOUX CREAM

 

Confeitarias investem em versões diferentes de ovos, bombons e outros doces para agradar a todos os públicos,Páscoa época mais  gostosa do  ano  está  chegando e claro a  preocupação com a  dieta .

Pensando  numa  páscoa  mais  saudável a  confeitaria artesanal Cutie Okashi,  que tem base na cultura Yogashi japonesa, conforme explica Caio Shirata, Gastrônomo, CEO e fundador da empresa. “Confunde-se quem pensa que os doces japoneses estão limitados apenas aos famosos doces de feijão, a confeitaria oriental vai muito além disso, hoje graças a essa disseminação de cultura temos doces criados na França, adaptados no Japão e que agora estão chegando ao paladar brasileiro”.

Em sua base a confeitaria Yogashi já traz como preocupação a fabricação de doces com menos açúcar, como a famosa Choux Cream, símbolo dessa nova confeitaria, uma versão assada da massa de carolina, sem a parte de chocolate derretida por cima e com o recheio sendo substituído de leite condensado para creme legeré, uma espécie de creme de confeiteiro, dando mais suavidade e deixando o doce bem mais saudável.Os recheio dos chouxs podem ser variados, desde ganache normal, low carb até sorvete.

Sabemos que o brasileiro tem um amor incondicional pela Páscoa, e que seu paladar ainda é muito voltado para o doce, por isso resolvemos intercalar e oferecer tantos as opções com chocolate meio amargo, low carb e também o tradicional, o importante é você entender o que seu cliente deseja, sem perder a essência da sua marca” explica Shirata.

Atualmente o cardápio de páscoa da Cutie Okashi oferece as famosas choux cream (as carolinas japonesas) em versão especial de páscoa, ovos de colher de bolo como red velvet, chocolate low carb  e meio amargo com recheio de pistache e bombons de Sakura (cerejeiras) com o novo chocolate belga Ruby, que é naturalmente rosado e tem um sabor frutado, lembrando bastante frutas vermelhas.

Onde Encontrar:

Instagram : Cutie Okashi

Facebook  Cutie Okashi

Informações: (11)99740-2798

Apaixonados por vinhos ,agora podem encontrar ,4 vinhos raros na região da Anália Franco

VINHO MOUCHÃO

 

O  vinho  é uma  bebida clássica para  cada  momento  especial  da  nossa  vida  seja para  companhar  um  jantar ,seja  com  amigos ou em  outras  ocasiões ,a  bebida  é  capaz de fazer  bem  para  a  saúde ,se  consumida  moderadamente ,prevenir  doenças e contribuir para  uma  maior  expectativa de  vida .

Para aqueles que moram  na  região  da  Anália  Franco possui ótimas  opções para  degustar  bons e raros vinhos. O maior restaurante de culinária mediterrânea da região, o Marettimo, conta com 4 vinhos mais incomuns e auxílio para boas harmonizações com pratos.

Veja a seguir as indicações de Francisco das Chagas Alves de Souza, gerente da Casa:Pêra-manca, Corte de Cima, Chablis e Mouchão são algumas das opções da bebida para paulistanos no Anália Franco

1.- Pêra-Manca:O vinho branco Pêra-Manca possui um aroma com notas minerais, frutado, persistente, fino e complexo. Macio, seco com um bom corpo e um ligeiro acídulo nobre, o vinho português é da safra de 2015 e considerado especial pela simplicidade e dentre os vinhos brancos portugueses é o mais conhecido mundialmente.Para uma harmonização perfeita com o vinho Pêra-Manca, que existe há mais de 500 anos, Souza afirma “casaria perfeitamente com nossos pratos de Lagosta ou Bacalhau”.

  1. Corte de Cima:O Corte de Cima, também português, é um vinho tinto seco e apresenta potencial para envelhecer até 10 anos na garrafa. Tom fortificado estruturado, marcante, que não some da boca é indicado harmonizar com pratos estruturados, como o Bacalhau à Lagareiro, que são postas de bacalhau douradas no azeite, acompanhadas de batatas ao murro, alho, cebola, brócolis, tomate, azeitonas e arroz, servidos no Marettimo.
  2. Chablis:O vinho francês é referência mundial quando o assunto é sua forma mais pura, sem aquela manteiga, fruta tropical doce e potência alcóolica que geralmente se encontra no Novo Mundo, a fim de mascarar as verdadeiras qualidades desta uva.A harmonização casa perfeitamente com frutos do mar e pratos que possuem derivados de queijo. “O Chablis é um vinho branco muito fresco com um toque elegância, bebida perfeita para combinar com o Camarão à Marettimo, que é camarão ao molho de creme de leite e curry, acompanhado de arroz de amêndoas”, indica Souza.
  3. Mouchão:Complexo e fino, de compotas de frutos vermelhos e especiarias, o português Mouchão é um vinho tinto seco bem estruturado que vai bem com a carne de cordeiro. “O prato de Paleta de Cordeiro ao molho do chef, acompanhado de arroz e feijão branco é perfeito para harmonizar com o Mouchão”, sugere Souza.

Além dos vinhos especiais citados acima, um dos destaques do Marettimo é o espaço da adega que conta com mais de 80 rótulos, entre nacionais e estrangeiros, renomados e de alto valor, de oito países como, Espanha, Portugal, Itália, Argentina, Chile, entre outros.

 

Serviço Completo:

Local: Restaurante  Maréttimo  R. Curupá, 580 – Jardin  Analia  Franco

Informações: www.marettimo.com.br

A cantora Lexa ,encerra carnaval nos blocos da Preta Gil e Anitta em São Paulo

LEXA

Mesmo  com  todos  os  problemas e cancelamento do  seu  bloco ,a  cantora  Lexa mostrou  profissionalismo ,talento e  simpatia,encerra  o  carnaval em  grande  estilo faz show nos  blocos das  cantoras  Anitta Preta Gil .

A  demostração de  respeito e  carinho  entre  as  artistas e o  respeito  ao  público ,foi  fantástico ,por  outro  lado  os  foliões  conseguiram  prestigiar  a ” Sapequinha “,em  dois  momentos nos  trios  das  amigas ,aproximadamente  15  mil pessoas reunidas se  divertiram e pularam ao  som  das  beldades .

 

Fonte:  Assessores SP e RJ.

Fotos: Lexa e Preta Gil –  Brazil News

Foto: Lexa e Anitta  – Wadson Henrique / Espaço das Américas

O Dj Paul Ross e a cantora Esther Bauman direto da Espanha ,vão agitar o evento “Love Connection D’Ibiza Parade Carnaval” em São Paulo

1

 

 

Na   último dia 27 de  fevereiro aconteceu  a  coletiva de Imprensa do  evento” Love Connection D’Ibiza Parade  Carnaval “  ,o Dj Paul  Ross @djpaulross ,e a cantora Esther  Bauman @estherbaumanofficial   desembarcaram  no  Brasil ,para  contar  as  novidades  da  edição de 2019,uma  delas  é  a  participação  da  Cantora Esther  Bauman ,ambos  simpáticos  falaram coma  nossa  equipe.

Paul  Ross disse  que  sempre  pensou  em  inovar  nas  festas dessa  forma  buscar  um  público  eclético  resolveu  misturar  Arte ,Gastronomia e Música onde  o  público  vai  interagir ,nesta  edição eles  convidaram o  artista a plástico bahiano Celau @celau_art , ele  vai fazer parte do evento, estampando suas obras nas camisetas dos foliões.

 Nessa edição de 2019,  participação especial da cantora espanhola Esther Bauman , do DJ e produtor alemão Powel ( cujas musicas são lançadas pelo selo discográfico All Day I Dream e que já fez parte 4 vezes do festival mais importante do momento, Burning Man ), do espanhol Javier Gonzalez, residente do Festival.

Paul Ross realizará juntamente com 10 percussionistas da escola de samba Vai Vai, um pocket show misturando música eletrônica com brasilidades , sendo retransmitido ao vivo para 150 países a través da Ibiza BPM Radio.

O  evento  vai misturar reunir  os quatro elementos : Moda, Música, Arte e Gastronomia, haverá  uma  praça  gastronômica com comida Libanesa do  Restaurante  Saj parceiro  do  evento , Japonesa e claro  comida Espanhola assinada pelo  restaurante  Sabores  da  Espanha @sabores_da_espanha, que  por  sinal  durante  a coletiva  apresentou o  cardápio completo  aos  jornalistas entre  eles  a  Paellas( Fideau Marinera e Negra ) ,Croquetas de  Jamón ,Salmorejo Mon Cherri(Suino com  Páprica),Mejillón,Vinhos  Espanhois .

A  coletiva  ficou  animada  ao  som do  Pocket  Show  preparado  pelo  Dj  Paul  Ross e  pela  cantora  Esther  Bauman .

O evento continuará com uma festa privada em outro espaço para convidados e celebridades.

Serviço Completo :

Love Connection D´Ibiza Parade

Local: Av. Helio Pelegrino entre Av. Santo Amaro e Rua Diogo Jacome

Vila Nova Conceição – São Paulo – SP – Brasil

Data: ia 9 de Março de 2019

Horário: 12.00- 20.00 horas

Confira !!