A marca Zeferino cria calçado para comemorar aniversário de São Paulo

LUZES DE SP ZEFERINO

LUZES DE SP ZEFERINO

A  marca  Zeferino  lança “Luzes de SP” edição limitada ,desenhada  especialmente  para  comemorar  aniversário  da  Cidade  de São Paulo , o item é um mule com salto cone e tem a frente entrelaçada representando as várias conexões que a metrópole tem; o highlight do material é o couro com pontos acinzentados, em ouro velho e preto, que remete a um jogo de luzes.

Produzido em edição limitada (somente 20 pares foram feitos), este modelo é assinado pela equipe do designer gaúcho Vinícius Dapper que é, ao lado do sócio americano Nana Baffour, o novo gestor da grife. A dupla adquiriu a Zeferino em 2015. “Nesse reposicionamento que estamos promovendo para a Zeferino desde então, faz parte do processo criativo pensar na essência e autenticidade da marca. E a exclusividade de alguns modelos, como o Luzes de SP, representa esse nosso novo momento”, afirma Dapper.

A Zeferino é uma sapataria artesanal que produz verdadeiras jóias para os pés das mulheres que buscam sapatos de alta qualidade e conforto com um design único. São feitos por artesãos que empregam todo cuidado e criatividade na elaboração de produtos, feitos com materiais nobres e primor no acabamento; seu solado cor de rosa,  tornou-se uma das assinaturas da marca.

Serviço Completo:

Onde Encontrar: O  modelo ” Luzes de SP ” está a  venda com exclusividade nas  lojas Zeferino nos seguintes Shoppings .

Shopping  JK:  Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia

Shopping Iguatemi:  Av. Brg. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

Valor: R$ 1.190,00

Pub Crawl SP comemora aniversário de 465 da cidade de São Paulo com Festival de bares na Vila Madalena

Pub Crawl SP

 

Pub Crawl SP

No  dia  25  de  janeiro a  cidade  de  São  paulo  Comemora  465 anos ,e  para  comemorar essa  data vai  acontecer o “1  Festival de  Bares na  Vila  Madalena “,o  mesmo  foi  criado  a  partir  da  parceria do Pub Crawl SP e Meu Bar   data  que  também o Pub comemora 8 anos de  atividade .

O festival de bares segue o formato dos tradicionais encontros de Pub Crawl pelo mundo, que em São Paulo reúne grupos de paulistanos e turistas brasileiros e estrangeiros por bares nas regiões mais badaladas da cidade, promovendo não só o turismo, como a cena noturna da capital. Mas no festival, a experiência acontecerá à luz do dia, com visita a 5 bares parceiros localizados no tradicional bairro paulistano da boemia: a Vila Madalena.

Para aqueles que comprarem o pacote para participar do evento, os organizadores criaram uma programação inédita e exclusiva, que garante horas de diversão conhecendo bares que têm diferentes gêneros musicais e infraestruturas, garantindo assim a pluralidade de estilos e proporcionando uma experiência única e completa aos clientes.

A experiência começa oficialmente às 16h e tem como ponto de encontro o Navarro Bar, localizado na Rua Aspicuelta, 595. Lá os participantes ficarão por duas horas com open bar de chope, shots e água, além de uma porção de petisco por pessoa. “Nesse primeiro momento nós promovemos os drinking games, que são jogos de integração entre todos os participantes do grupo. É uma maneira divertida de as pessoas se conhecerem e interagirem”, explica Paulinha Castanho, sócia do PubCrawl SP.

Das 18h às 21h o participante tem liberdade para circular entre quatro bares parceiros, com direito a um drink e um petisco por pessoa em cada um deles. “A partir desse momento nós oferecemos quatro bares para os participantes poderem curtir na ordem que quiserem, no tempo que preferirem”, conta Kyu Shim, sócio-fundador do PubCrawl. Ainda segundo Kyu, os participantes ganharão um guia dos bares parceiros para completarem o circuito. “É como se fosse um passaporte, em que a pessoa verá onde estão os bares e ganhará um carimbo ao passar em cada um deles”, revela o organizador, mais conhecido por Kyu Bill.

Após as 21h e até as 22h o participante deverá escolher o seu local preferido entre os bares participantes do evento para poder fechar a noite com chave de ouro e poderá entrar até as 22h na opção que escolher. Os bares são: Navarro Bar, Jacaré Grill, Piratininga Bar, Bar Léo e José Menino.

Quem completar o circuito dos cinco bares ganhará uma promoção exclusiva: Feijoada no Bar Brahma (duas pessoas, sendo uma pagante) e também um tour do PubCrawl (duas pessoas, sendo uma pagante).

Bares Participante: José Menino, Rua Aspicuelta, 596, Bar Léo, Rua Aspicuelta, 578,Piratininga Bar, Rua Wisard, 149,Jacaré Grill, Rua Harmonia, 305/317,

Informações sobre  o Evento: www.pubcrawlsp.com  no  instagram @pubcrawlsp

Vendas de Ingressos: : https://bit.ly/2Mcywos

Email: contato@pubcrawlsp.com

Evento Curadoria Selva ,estimula sustentabilidade e vida saudável

4

Eventos  que  trazem o  conceito  sustentável tem  crescido  nos  últimos tempos,neste  último  final de  semana aconteceu em São Paulo  o evento  Curadoria  Selva,  uma  produção de  Elisa  Andery ,o  espaço  recebeu  vários  expositores ,o produtor  Bruno  Tajes levou  ainda um acervo  completo de  vintage  Shop .

Os  organizadores montaram uma  programação  completa para  os  visitantes e  claro  ainda  um  espaço  de  comida saudável .

O  local  escolhido  foi a região  da  Vila  Madalena em São  Paulo ,e  já  tem  datas  marcadas para as próximas  edições dia 10 de  fevereiro e 17  de março sempre  no  horário  das  13hrs  as  19hrs .

Confira !!