A marca Zeferino cria calçado para comemorar aniversário de São Paulo

LUZES DE SP ZEFERINO

A  marca  Zeferino  lança “Luzes de SP” edição limitada ,desenhada  especialmente  para  comemorar  aniversário  da  Cidade  de São Paulo , o item é um mule com salto cone e tem a frente entrelaçada representando as várias conexões que a metrópole tem; o highlight do material é o couro com pontos acinzentados, em ouro velho e preto, que remete a um jogo de luzes.

Produzido em edição limitada (somente 20 pares foram feitos), este modelo é assinado pela equipe do designer gaúcho Vinícius Dapper que é, ao lado do sócio americano Nana Baffour, o novo gestor da grife. A dupla adquiriu a Zeferino em 2015. “Nesse reposicionamento que estamos promovendo para a Zeferino desde então, faz parte do processo criativo pensar na essência e autenticidade da marca. E a exclusividade de alguns modelos, como o Luzes de SP, representa esse nosso novo momento”, afirma Dapper.

A Zeferino é uma sapataria artesanal que produz verdadeiras jóias para os pés das mulheres que buscam sapatos de alta qualidade e conforto com um design único. São feitos por artesãos que empregam todo cuidado e criatividade na elaboração de produtos, feitos com materiais nobres e primor no acabamento; seu solado cor de rosa,  tornou-se uma das assinaturas da marca.

Serviço Completo:

Onde Encontrar: O  modelo ” Luzes de SP ” está a  venda com exclusividade nas  lojas Zeferino nos seguintes Shoppings .

Shopping  JK:  Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia

Shopping Iguatemi:  Av. Brg. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

Valor: R$ 1.190,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *