Pub Crawl SP comemora aniversário de 465 da cidade de São Paulo com Festival de bares na Vila Madalena

 

Pub Crawl SP

No  dia  25  de  janeiro a  cidade  de  São  paulo  Comemora  465 anos ,e  para  comemorar essa  data vai  acontecer o “1  Festival de  Bares na  Vila  Madalena “,o  mesmo  foi  criado  a  partir  da  parceria do Pub Crawl SP e Meu Bar   data  que  também o Pub comemora 8 anos de  atividade .

O festival de bares segue o formato dos tradicionais encontros de Pub Crawl pelo mundo, que em São Paulo reúne grupos de paulistanos e turistas brasileiros e estrangeiros por bares nas regiões mais badaladas da cidade, promovendo não só o turismo, como a cena noturna da capital. Mas no festival, a experiência acontecerá à luz do dia, com visita a 5 bares parceiros localizados no tradicional bairro paulistano da boemia: a Vila Madalena.

Para aqueles que comprarem o pacote para participar do evento, os organizadores criaram uma programação inédita e exclusiva, que garante horas de diversão conhecendo bares que têm diferentes gêneros musicais e infraestruturas, garantindo assim a pluralidade de estilos e proporcionando uma experiência única e completa aos clientes.

A experiência começa oficialmente às 16h e tem como ponto de encontro o Navarro Bar, localizado na Rua Aspicuelta, 595. Lá os participantes ficarão por duas horas com open bar de chope, shots e água, além de uma porção de petisco por pessoa. “Nesse primeiro momento nós promovemos os drinking games, que são jogos de integração entre todos os participantes do grupo. É uma maneira divertida de as pessoas se conhecerem e interagirem”, explica Paulinha Castanho, sócia do PubCrawl SP.

Das 18h às 21h o participante tem liberdade para circular entre quatro bares parceiros, com direito a um drink e um petisco por pessoa em cada um deles. “A partir desse momento nós oferecemos quatro bares para os participantes poderem curtir na ordem que quiserem, no tempo que preferirem”, conta Kyu Shim, sócio-fundador do PubCrawl. Ainda segundo Kyu, os participantes ganharão um guia dos bares parceiros para completarem o circuito. “É como se fosse um passaporte, em que a pessoa verá onde estão os bares e ganhará um carimbo ao passar em cada um deles”, revela o organizador, mais conhecido por Kyu Bill.

Após as 21h e até as 22h o participante deverá escolher o seu local preferido entre os bares participantes do evento para poder fechar a noite com chave de ouro e poderá entrar até as 22h na opção que escolher. Os bares são: Navarro Bar, Jacaré Grill, Piratininga Bar, Bar Léo e José Menino.

Quem completar o circuito dos cinco bares ganhará uma promoção exclusiva: Feijoada no Bar Brahma (duas pessoas, sendo uma pagante) e também um tour do PubCrawl (duas pessoas, sendo uma pagante).

Bares Participante: José Menino, Rua Aspicuelta, 596, Bar Léo, Rua Aspicuelta, 578,Piratininga Bar, Rua Wisard, 149,Jacaré Grill, Rua Harmonia, 305/317,

Informações sobre  o Evento: www.pubcrawlsp.com  no  instagram @pubcrawlsp

Vendas de Ingressos: : https://bit.ly/2Mcywos

Email: contato@pubcrawlsp.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *