Espetáculo “Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo

Guardado_em_Silencio_05-Foto_Rafael_Canuto

                       

A Cia Alvo, grupo paulistano especializado em retratar livros bíblicos frente à contemporaneidade do mundo, estreia no dia 29 de setembro, sábado, no Teatro União Cultural, Guardado em Silêncio.

O drama retrata as memórias de um soldado alemão que presencia sua amiga de infância judia ser levada pelo regime nazista durante a “noite dos cristais quebrados”, marco do Holocausto em 1938.

O espetáculo propõe a fusão do estudo bíblico com a história moderna partindo dos escritos de Paulo sobre a epístola de Romanos, a mais sistemática e profunda de todas as epístolas do Novo Testamento, escrita no século I com a mensagem de Jesus às igrejas de Roma.

Ao trazer para a cena a memória do nazismo, a obra leva o público a conjecturar sobre as atitudes de um homem em decorrência de seus atos, de modo a refletir sobre como a transformação do entendimento pode levar ao verdadeiro arrependimento, contextualiza o diretor e líder da Companhia, Fabiano Moreira.

A companhia vem apresentando a peça no interior do Estado desde abril desde ano, além de apresentações gratuitas nas Fábricas de Cultura da cidade, passando por bairros como Sapopemba, Brasilândia, Jaçanã, Curuçá, entre outros.

Serviço  Completo:

Local: Teatro União Cultural – Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso- SP

Data: 29 de setembro a 26 de outubro

Horário: 21h

Preço do ingresso: R$ 40,00

Link: https://www.bilheteriaexpress.com.br/guardado-em-silencio-sao-paulo.html

Classificação: 12 anos

A cantora Naiá, voz do pop rock eletrônico ,regrava “Tigresa” de Caetano Veloso

Nai - Tigresa

  Nai - Tigresa

 A cantora transita pela cena musical desde a juventude,começou a estudar música aos 16 anos,  se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, morou na Inglaterra, onde aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e saxofone.

Como artista contemporânea, encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical, sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral e trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público,na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem reformulada, imprimindo um estilo contemporâneo e uma identidade própria.

regrava “Tigresa”, composta por Caetano Veloso para Sônia Braga  lançada originalmente em 1977 pelo autor em seu álbum Jóia.

A música fará parte do primeiro EP da artista, com previsão de lançamento no final deste ano. “Gosto desta dinâmica de lançar singles antes de um álbum. É um movimento do mercado moderno que permite o artista ter a liberdade de experimentar sons, ritmos e estilos”, declarou Naiá.

No primeiro semestre deste ano, a cantora gravou cover de Ideologia, canção-protesto de Cazuza lançada em 1988, que, na leitura da intérprete, ganhou tons de dubstep e rock eletrônico.

Para recriar Tigresa, Naiá aposta em sons de influência africana e tom acústico. A versão foi gravada durante a estreia da turnê Vozes em Mim em maio deste ano no Teatro Itália, em São Paulo. “A canção completou 40 anos em 2017 e ela sempre esteve no meu repertório. Quis lançá-la agora como uma homenagem ao Caetano e à Sônia Braga. É um tema muito importante para mim”, pontuou.

O single está bombando nas redes pelo canal oficial da artista. Enquanto prepara seu EP, Naiá também segue em turnê com o show Vozes em Mim, onde testa repertório para os próximos registros em estúdio.

Assista ao vídeo oficial: https://goo.gl/A64bSx

Dica especial para sua maquiagem durar mais

unnamed

unnamed

Vamos  dar  uma  dica  especial  ,sabe aquela sombra, máscara de cílios, base, corretivo que você ama, mas que já não está  com o tom ou a fixação de  antes?

Make Movie by Fernando Andrade, marca de maquiagem criada pelo maquiador profissional Fernando Andrade, acaba de lançar o Diluídor Make Move by Fernando Andrade que auxilia na aplicação dos produtos, prolongando a fixação com toque aveludado e acabamento matte.

Para usar o Diluídor Make Movie by Fernando Andrade basta agitar o frasco até chegar a uma leitosa e gotejar o diluídor até chegar na consistência desejada. Pronto sua maquiagem revive!

O diluídor também pode ser utilizado em corretivos para chegar na tonalidade desejada com acabamento mais leve que dispensa o uso da base, por exemplo.

Todos os produtos contam com formulação especial com componentes ricos em vitamina E e um complexo antioxidante.

Fernando Andrade atua como maquiador profissional desde o final dos anos 80 e já atuou nas mais diversas áreas que a maquiagem profissional faz toda a diferença como cinema, filmes publicitários, editoriais de moda e desfiles. Com toda expertise e realizando um sonho, Fernando criou a linha de maquiagem que atende as necessidades de filmes e fotos feitas em estúdio e que ao mesmo tempo é perfeita também para a maquiagem do dia a dia. Conheça  este produto e  toda  a  linha  da  marca  www.makemoviecosmetics.com

Josi Atelier Gourmet prestigia festa temática da apresentadora Nani Venâncio

2

 

A confeiteira serviu brigadeiros finos com direito a chocolate belga para lista de convidados famosos da aniversariante

O evento reuniu celebridades que degustaram e aprovaram o brigadeiro de leite ninho e creme de leite e  o tradicional com chocolate belga.A comemoração do aniversário da apresentadora da Rede Brasil de televisão, Nani Venâncio, reuniu nomes como , Dudu Camargo, Tati Minerato, Adriana Ribeiro, Fábio Arruda, Amanda Françozo , entre outros.

O tema cabaré animou a festa já abrilhantada pela lista vip de convidados e com as delícias do Atelier Gourmet conhecido por trazer alegria com a bike , decorada na ocasião com flores vermelhas , em homenagem ao tema da festa  como maneira de contemplar a aniversariante.

O Atelier Gourmet é resultado das duas formações da idealizadora da marca, Josiane Carvalho, confeiteira e nutricionista, ou seja , o objetivo do atelier é proporcionar um cardápio saboroso gourmet ( feito com produtos rigorosamente selecionados e de maior qualidade) ao mesmo tempo que respeitem padrões nutricionais. Uma festa pode ser bonita, com muito sabor sem que isto comprometa a saúde e também o peso dos participantes.

O advogado ,Jorge Lordello, tem em seu currículo passagem na qualidade de comentarista enquanto doutor em segurança pelas emissoras Rede Gospel de Televisão e Rede TV juntamente com sua esposa também visitou a bike do Atelier Gourmet.

O ex BBB , Ogro Ronan, não resistiu além de provar as maravilhas do Atelier ainda montou na bike.

O concurso Mister Black Golden elege candidato para representar São Paulo

black 2018 4

No  último final  de  semana aconteceu  em  São  Paulo a  seletiva  do  concurso  Mister  Black  Golden ,a mesma  foi  realizada no restaurante badalado da empresária Lilian Gonçalves ,JAPAN TOWER.

A mesa  de  juri  estava  composta  por  profissionais da  área de comunicação e  moda  entre  eles a  Jornalista e  Apresentadora  Mabel Zeballos. 

Foram  selecionados na  primeira  etapa  três  candidatos com o  resultado do  vencedor o  modelo Jonas Silva que  irá  representar  São Paulo nos  dias 20 e  24  de  Setembro no  Estado de Paraiba ,o  responsável pela  coordenação nacional e Fernando Salignac e a  etapa  São Paulo dirigida por  Romeo Rodrigues.

FOTOS: Paulo  Neobeck / Fernando Alencar