Josi Atelier Gourmet prestigia festa temática da apresentadora Nani Venâncio

 

A confeiteira serviu brigadeiros finos com direito a chocolate belga para lista de convidados famosos da aniversariante

O evento reuniu celebridades que degustaram e aprovaram o brigadeiro de leite ninho e creme de leite e  o tradicional com chocolate belga.A comemoração do aniversário da apresentadora da Rede Brasil de televisão, Nani Venâncio, reuniu nomes como , Dudu Camargo, Tati Minerato, Adriana Ribeiro, Fábio Arruda, Amanda Françozo , entre outros.

O tema cabaré animou a festa já abrilhantada pela lista vip de convidados e com as delícias do Atelier Gourmet conhecido por trazer alegria com a bike , decorada na ocasião com flores vermelhas , em homenagem ao tema da festa  como maneira de contemplar a aniversariante.

O Atelier Gourmet é resultado das duas formações da idealizadora da marca, Josiane Carvalho, confeiteira e nutricionista, ou seja , o objetivo do atelier é proporcionar um cardápio saboroso gourmet ( feito com produtos rigorosamente selecionados e de maior qualidade) ao mesmo tempo que respeitem padrões nutricionais. Uma festa pode ser bonita, com muito sabor sem que isto comprometa a saúde e também o peso dos participantes.

O advogado ,Jorge Lordello, tem em seu currículo passagem na qualidade de comentarista enquanto doutor em segurança pelas emissoras Rede Gospel de Televisão e Rede TV juntamente com sua esposa também visitou a bike do Atelier Gourmet.

O ex BBB , Ogro Ronan, não resistiu além de provar as maravilhas do Atelier ainda montou na bike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *