Espetáculo “Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo

                       

A Cia Alvo, grupo paulistano especializado em retratar livros bíblicos frente à contemporaneidade do mundo, estreia no dia 29 de setembro, sábado, no Teatro União Cultural, Guardado em Silêncio.

O drama retrata as memórias de um soldado alemão que presencia sua amiga de infância judia ser levada pelo regime nazista durante a “noite dos cristais quebrados”, marco do Holocausto em 1938.

O espetáculo propõe a fusão do estudo bíblico com a história moderna partindo dos escritos de Paulo sobre a epístola de Romanos, a mais sistemática e profunda de todas as epístolas do Novo Testamento, escrita no século I com a mensagem de Jesus às igrejas de Roma.

Ao trazer para a cena a memória do nazismo, a obra leva o público a conjecturar sobre as atitudes de um homem em decorrência de seus atos, de modo a refletir sobre como a transformação do entendimento pode levar ao verdadeiro arrependimento, contextualiza o diretor e líder da Companhia, Fabiano Moreira.

A companhia vem apresentando a peça no interior do Estado desde abril desde ano, além de apresentações gratuitas nas Fábricas de Cultura da cidade, passando por bairros como Sapopemba, Brasilândia, Jaçanã, Curuçá, entre outros.

Serviço  Completo:

Local: Teatro União Cultural – Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso- SP

Data: 29 de setembro a 26 de outubro

Horário: 21h

Preço do ingresso: R$ 40,00

Link: https://www.bilheteriaexpress.com.br/guardado-em-silencio-sao-paulo.html

Classificação: 12 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *