A cantora Naiá, voz do pop rock eletrônico ,regrava “Tigresa” de Caetano Veloso

Nai - Tigresa

  Nai - Tigresa

 A cantora transita pela cena musical desde a juventude,começou a estudar música aos 16 anos,  se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, morou na Inglaterra, onde aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e saxofone.

Como artista contemporânea, encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical, sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral e trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público,na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem reformulada, imprimindo um estilo contemporâneo e uma identidade própria.

regrava “Tigresa”, composta por Caetano Veloso para Sônia Braga  lançada originalmente em 1977 pelo autor em seu álbum Jóia.

A música fará parte do primeiro EP da artista, com previsão de lançamento no final deste ano. “Gosto desta dinâmica de lançar singles antes de um álbum. É um movimento do mercado moderno que permite o artista ter a liberdade de experimentar sons, ritmos e estilos”, declarou Naiá.

No primeiro semestre deste ano, a cantora gravou cover de Ideologia, canção-protesto de Cazuza lançada em 1988, que, na leitura da intérprete, ganhou tons de dubstep e rock eletrônico.

Para recriar Tigresa, Naiá aposta em sons de influência africana e tom acústico. A versão foi gravada durante a estreia da turnê Vozes em Mim em maio deste ano no Teatro Itália, em São Paulo. “A canção completou 40 anos em 2017 e ela sempre esteve no meu repertório. Quis lançá-la agora como uma homenagem ao Caetano e à Sônia Braga. É um tema muito importante para mim”, pontuou.

O single está bombando nas redes pelo canal oficial da artista. Enquanto prepara seu EP, Naiá também segue em turnê com o show Vozes em Mim, onde testa repertório para os próximos registros em estúdio.

Assista ao vídeo oficial: https://goo.gl/A64bSx

Dica especial para sua maquiagem durar mais

unnamed

unnamed

Vamos  dar  uma  dica  especial  ,sabe aquela sombra, máscara de cílios, base, corretivo que você ama, mas que já não está  com o tom ou a fixação de  antes?

Make Movie by Fernando Andrade, marca de maquiagem criada pelo maquiador profissional Fernando Andrade, acaba de lançar o Diluídor Make Move by Fernando Andrade que auxilia na aplicação dos produtos, prolongando a fixação com toque aveludado e acabamento matte.

Para usar o Diluídor Make Movie by Fernando Andrade basta agitar o frasco até chegar a uma leitosa e gotejar o diluídor até chegar na consistência desejada. Pronto sua maquiagem revive!

O diluídor também pode ser utilizado em corretivos para chegar na tonalidade desejada com acabamento mais leve que dispensa o uso da base, por exemplo.

Todos os produtos contam com formulação especial com componentes ricos em vitamina E e um complexo antioxidante.

Fernando Andrade atua como maquiador profissional desde o final dos anos 80 e já atuou nas mais diversas áreas que a maquiagem profissional faz toda a diferença como cinema, filmes publicitários, editoriais de moda e desfiles. Com toda expertise e realizando um sonho, Fernando criou a linha de maquiagem que atende as necessidades de filmes e fotos feitas em estúdio e que ao mesmo tempo é perfeita também para a maquiagem do dia a dia. Conheça  este produto e  toda  a  linha  da  marca  www.makemoviecosmetics.com