O filme ” Não Mexa com Ela” estreia dia 8 de Agosto, e fala sobre assédio no trabalho

unnamed

unnamed

O longa Israelense ” Não Mexa com Ela ” estreia nos cinemas no  dia 8 de  Agosto nos  cinemas ,o filme dala sobre o assunto assédio no  trabalho.

Dedicada, Orna (Liron Ben Shlush) faz hora extra no escritório da empresa em que trabalha, quando seu chefe, Benny (Menashe Noy), resolve fazer uma “brincadeira”. Como ela, o espectador mergulha em tensão em cena recém-divulgada de “Não Mexa com Ela”, longa israelense dirigido por Michal Aviad.

Para ver o vídeo, clique 

O filme foi aclamado na edição 2018 do Festival de Toronto. A atuação de Liron Ben Shlush, como Orna, também recebeu elogios da crítica especializada. Em 8 de agosto, “Não Mexa com Ela” chega a cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Porto Alegre, Vitória e Santos, com distribuição da Pagu Pictures.

A Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive!

Orna (Liron Ben Shlush) é mãe de três crianças pequenas que, ao perceber a dificuldade do marido em ganhar dinheiro com o restaurante recém-inaugurado, resolve voltar ao mercado de trabalho para ajudar a sustentar a família. Apesar de gostar de seu novo emprego e ser promovida rapidamente por suas competências, tentando conciliar a vida profissional com a pessoal, Orna começa a vivenciar o assédio sexual crescente de seu chefe. Quando seu mundo vem por água abaixo, ela deve se esforçar para lutar, sozinha e à sua própria maneira, para recuperar o trabalho e a autoestima.

Dirigido por Michal Aviad ,produzido por Amir Harel, Ayelet Kait,o roteiro é  de Sharon Azulay Eyal, Michal Vinik, Michal Aviad ,no  elenco os  atores:Liron Ben Shlush, Menashe Noy, Oshri Cohen, Irit Sheleg, Dorit Lev-Ari, Gilles Ben-David, Corinne Hayat,a Direção de Fotografia é  de Daniel Miller,produção Executiva é de  Moshe Edery, Leon Edery,Assistente de Direção: Jonathan Rozenbaum,edição: Nili Feller.

 

Monólogo ,”Louca de Amor ,Quase Surtada “se apresenta no Teatro West Plaza em São Paulo

DSC_3522 (1)

DSC_3522 (1)

A Atriz  Lena Roque com o  personagem Helena protagoniza o monólogo “Louca de Amor, Quase Surtada”,o mesmo  fala  de  superação ,no palco, ela se contorce, se debruça, esperneia, chora e faz muitas loucuras que as “mulheres que amam demais costumam fazer”. Em 60 minutos de espetáculo, a atriz paulistana Lena Roque consegue fazer a platéia se acabar em risos com seu cômico monólogo

Difícil não se identificar com as cenas vividas pela transloucada Helena, que “disfarça” de loira, sonhando ser a escolhida e valorizada pelos homens.

“Apesar de cômica, a peça se baseia em relatos reais de várias mulheres e também incorporei algumas vivências minhas e de algumas amigas”, ressalta a atriz, que além de interpretar, fez a adaptação da obra baseada no livro Confissões de uma Louca de Amor, da jornalista e escritora Viviane Pereira.

Com comicidade a peça trata da resiliência de toda mulher – do eterno “acreditar no amor romântico”, mesmo que aos trancos e barrancos. “Somos todas mulheres ‘fênix’, renascendo a cada relação, a cada desafio”, afirma Lena Roque. A protagonista representa muitas das facetas femininas; espirituosa, crítica, articulada, infantilizada.

O espetáculo tem como princípio o uso de clichês e esteriótipos,  relativos a mulher, que permeiam a sociedade. A “eterna” idéia de que todas as mulheres procuram desesperadamente um par e que investem a vida na busca desse amor. Para superar essa máxima machista, nossa Helena vai se desconstruindo a medida que vai vivendo suas vitórias e derrotas em cena. Com o uso da metalinguagem atriz e personagem vão se misturando e se auto avaliando diante da platéia, para ao final se mostrarem (atriz/personagem) mais fortes e conscientes de seu papel no mundo e enfim se vendo como uma mulher negra.

Serviço  Completo:

Local: Teatro  West Plaza   Av. Antártica, 408 – Água Branca

Data: 14  de Agosto

Horário: 20:30

Ingressos: R$ 40,00

O Empório Frei Caneca promove degustação Master Classde Single Malts nesta sexta em São Paulo

SINGLETON

 

SINGLETON

Nesta  sexta  feira  dia  (02)  de agosto o  Empório Frei Caneca realiza uma  degustação harmonizada Master Class de Single Malts ,o destilado mais querido .

A degustação será guiada pelo Brand Embassador, Nicola Pietroluongo, que irá apresentar aos convidados os whiskies: Talisker 10 anos, The Singleton Glenklinchie 12 anos, The SingletonDufftown 12 anos e Cardhu 12 anos,os convidados irão degustar cinco variações de Wiskies,os rótulos serão harmonizados com aperitivos diversos.

O investimento para a participação no evento é de R$ 120,00, sendo que 50% do valor podem ser revertidos em compras dos produtos degustados.

O Empório Frei Caneca é uma megaloja localizada no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Piso), na capital paulista. Moderna e aconchegante, foi projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível aos visitantes em seus diversos nichos de produtos. Oferece um mix de cerca de seis mil itens, distribuídos em espaços específicos que guiam o consumidor por uma experiência sensorial pela loja.

 

Local: Empório Frei  Caneca – 3 piso do Shopping Frei Caneca – Rua  Frei  Caneca 529

Data: 02 de Agosto 2019

Horário: 19:30

Reserva deve  ser  feita  pelo  telefone (11) 34722082 ou  pelo  site https://emporiofreicaneca.com.br/loja/produto/convite-evento/

Informações: https://emporiofreicaneca.com.br/loja/

@EmpFreiCaneca

https://www.instagram.com/emporiofreicanecaoficial/?hl=pt-br