Lançamento do livro “Península” ,do jornalista e escritor Fabiano Antunes acontece em São Paulo

IMG_3501

IMG_3501

O terceiro livro do Jornalista e Escritor Fabiano Antunes tem  data  marcada  dia  21  de  julho em São Paulo ,a obra reúne 17 contos ,resultado de um material escrito há 12 anos que estavam engavetados ,o autor explica  que  teve  algumas alterações pois ao longo do  tempo mudamos a forma de escrever e de enxergar o mundo

A obra sai pela editora Chiado, com sede em Lisboa, Portugal, e estará à venda tanto no velho continente como nas principais livrarias do Brasil. Estará disponível inclusive pelo formato e-book.

Entre os temas, Mal de Alzheimer, Solidão, Seca, Fome, Analfabetismo, Prostituição, etc. A veia jornalística do autor o fez escolher tais temas uma vez que trazem à tona reflexões sobre problemas de uma sociedade cheia de injustiças sociais. Seria esta sua forma de denunciar e se opor contra esse mundo tão controverso. O nome do livro foi escolhido Península pelo fato do autor enxergar em todos os contos a possibilidade de transformação dos personagens. A extensão de terra que liga a ilha a uma porção maior ele a vê como um “fio de esperança”, caminho pelo qual o ser humano pode buscar torna-se melhor. A ideia é mostrar ao leitor que ele jamais será ilha, mas península.

No dia do lançamento, haverá um concerto do pianista Leandro Mamede e uma intervenção artística da atriz Adriana Alencar, que interpretará um dos contos do livro.

O coquetel assinado pelo Bistrô Cereja Flor Café e pelo Chef Jacque Alves , degustação do Crowd Coffe Brasil, sucos da marca Sufresh e chás da Feel Good; o Estúdio Arena fica a cargo do som para animar a noite .Presença do fotógrafo Gregory Balhego que vai registrar os melhores momentos .

Serviço Completo:

Local:Espaço de Ensino Musical Leandro Mamede  Rua Itacira 1425 Planalto Paulista SP

Data: 21 de Julho de 2018

Horário: 18 hrs

 

O maquiador Fernando Andrade lança maquiagem de cinema para o dia a dia

make movie

make movie

O maquiador Fernando Andrade que  atua no  mercado  desde os anos 80 ,lança Make Movie ,uma linha completa de produtos especiais com efeito de cinema que pode  ser  usado  no dia a  dia .

A linha de maquiagem que atende as necessidades de filmes e fotos feitas em estúdio e que ao mesmo tempo é perfeita também para a maquiagem do dia a dia, traz como principal diferencial a formulação especial que é resistente à altas temperaturas da iluminação de estúdios, evitando que a maquiagem derreta ou escorra. Ao mesmo tempo o acabamento é leve e natural, com cobertura de alta precisão e durabilidade.

Todos os produtos contam com formulação especial com componentes ricos em vitamina E e um complexo antioxidante. Já estão no mercado os seguintes produtos: batons, máscara para cílios e paleta de corretivos.

Batons – Com alta fixação e pigmentação. O complexo antioxidante deixa os lábios macios e previne o envelhecimento da pele. A essência de cream vanilla proporciona toque leve. São sete opções de cores – tons de vinho, rosas e nude.

Máscara para cílios – swim proof (a prova d’ água e resistente a piscina) e é a primeira máscara à prova d’ água vegana no mercado brasileiro, pode ser usada com lentes de contato, alonga os fios e dá volume extra.

Paleta de corretivos – Com cobertura de alta precisão, extremamente leve e com acabamento matte. Pode ser usada sem a necessidade de passar pó facial para finalizar.

A Make Movie by Fernando Andrade é cruelty free, ou seja, não testa seus produtos em animais, e pretende se tornar em breve uma marca de maquiagem 100% vegana,conheça https://www.makemoviecosmetics.com/