Lançamento do livro “Península” ,do jornalista e escritor Fabiano Antunes acontece em São Paulo

IMG_3501

O terceiro livro do Jornalista e Escritor Fabiano Antunes tem  data  marcada  dia  21  de  julho em São Paulo ,a obra reúne 17 contos ,resultado de um material escrito há 12 anos que estavam engavetados ,o autor explica  que  teve  algumas alterações pois ao longo do  tempo mudamos a forma de escrever e de enxergar o mundo

A obra sai pela editora Chiado, com sede em Lisboa, Portugal, e estará à venda tanto no velho continente como nas principais livrarias do Brasil. Estará disponível inclusive pelo formato e-book.

Entre os temas, Mal de Alzheimer, Solidão, Seca, Fome, Analfabetismo, Prostituição, etc. A veia jornalística do autor o fez escolher tais temas uma vez que trazem à tona reflexões sobre problemas de uma sociedade cheia de injustiças sociais. Seria esta sua forma de denunciar e se opor contra esse mundo tão controverso. O nome do livro foi escolhido Península pelo fato do autor enxergar em todos os contos a possibilidade de transformação dos personagens. A extensão de terra que liga a ilha a uma porção maior ele a vê como um “fio de esperança”, caminho pelo qual o ser humano pode buscar torna-se melhor. A ideia é mostrar ao leitor que ele jamais será ilha, mas península.

No dia do lançamento, haverá um concerto do pianista Leandro Mamede e uma intervenção artística da atriz Adriana Alencar, que interpretará um dos contos do livro.

O coquetel assinado pelo Bistrô Cereja Flor Café e pelo Chef Jacque Alves , degustação do Crowd Coffe Brasil, sucos da marca Sufresh e chás da Feel Good; o Estúdio Arena fica a cargo do som para animar a noite .Presença do fotógrafo Gregory Balhego que vai registrar os melhores momentos .

Serviço Completo:

Local:Espaço de Ensino Musical Leandro Mamede  Rua Itacira 1425 Planalto Paulista SP

Data: 21 de Julho de 2018

Horário: 18 hrs

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *