No dia da Crianças, Sacada Pizzaria ,realiza almoço para a entidade Nova 4E

SACADA PIZZA 3

Pelo segundo ano a Sacada Pizzaria que é uma das mais tradicionais do bairro da Mooca recebeu em seu salão mais de cem pessoas atendidas pela entidade assistencial Nova 4E que cuida de pessoas com deficiência intelectual (síndrome de Down e Paralisia Cerebral) e também fica localizada no bairro.

A gerente do núcleo da Nova 4E na Mooca, Rita de Cássia do Carmo destaca a importância de ações como esta realizada na Sacada Pizzaria: “O almoço aqui foi muito bom, pois ofereceu diversão e alegria para eles”.

Sacada Pizzaria, fundada em 1974, foi a terceira casa aberta na região e ainda hoje preserva a história da Mooca – inclusive com uma mostra de fotos antigas do bairro em suas paredes – e é um patrimônio do bairro, recebendo os mooquenses de todas as idades no melhor estilo italiano, ou seja, o proprietário Leandro e sua família recebem a todos com simpatia e atenção.

Sacada Pizzaria funciona diariamente das 18 às 24 horas e além do autêntico rodízio de pizzas da Mooca com 30 sabores entre salgadas e doces, oferece serviço a la carte e delivery.

Serviço Completo:

Sacada Pizzaria

Aberta diariamente das 18 às 24 horas

Local: Rua Cel. Joviniano Brandão, 59 – Mooca

Reservas e delivery: 11 2639. 6846

www.pizzariasacada.com.br

 

 

Estréia “Hebe o Musical “,em São Paulo

CGF5042

CGF5042

No  último dia 10  de Outubro aconteceu a estreia  de  Hebe o Musical no  Teatro  Procópio em São Paulo,o  mesmo  fica  em  cartáz atédia  17  de  dezembro.

Dirigida por Miguel Falabella ,no elenco os  atores Adriano Tunes, Brenda Nadler, Carlos Leça, Carol Costa, Clarty Galvão, Daniel Caldini, Debora Reis, Dino Fernandez, Fefa Moreira, Fernando Marianno, Frederico Reuter, Giovana Zotti, Guilherme Magon, Keka Quarterone, Mari Saraiva, Maysa Mundim, Renata Bras, Renata Ricci, Renato Bellini, Renato Caetano e Rodrigo Garcia.

O espetáculo faz  uma  releitura da trajetória e vida  da Apresentadora Hebe Camargo ,

Serviço  Completo:

Teatro:  Procópio Ferreira rua  augusta 2312

Horário: Quinta e Sexta às 21h | Sábado às 17h e 21h | Domingo às 18h

Informações: 3083-4475

Fulaninha e Dona Coisa em cartaz no Teatro Renaissance

fulaninha-dona-coisa_41432-3-1024x768

fulaninha-dona-coisa_41432-3-1024x768

Um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, comédia de Noemi Marinho está em cartaz aos sábados e domingos no Teatro Renaissance

Dirigida por Daniel Herz e idealizada por Eduardo Barata,no  elenco Rafael Canedo ,Nathalia Dill e Vilma Mello vivem, respectivamente, Fulaninha e Dona Coisa, em cartaz no Teatro Renaissance.  A peça se apropria do humor, da carência, da solidão e do encontro para falar das diferenças de origem e da relação entre duas pessoas, ao mesmo tempo, tão ricas e diferentes. O espetáculo mantém vários elementos de referência aos anos 90, como: telefone com fio, bip de mensagens, secretária eletrônica, entre outros. Contudo, as emoções, situações e relações são completamente atuais”, detalha o produtor e idealizador Eduardo Barata.

Serviço  Completo:

Local: Teatro Renaissance Alameda Santos  2233

Horário:Sábados  as  19hrs e Domingos  as  20  Hrs

Informações: (11) 3069-2233

Tarde de autógrafos do livro “Cabelos Vão ,Cabelos Vem “ da escritora Anna Maria Mello aconteceu em São Paulo

Capa Anna Maria mello

 

No último  dia  10 de outubro aconteceu a tarde  de  autógrafos  do livro “Cabelos Vão,Cabelos Vem “da Historiadora e Escritora Anna Maria Mello,o local escolhido  foi  o  Hotel InterContinental em São Paulo.

O evento  trouxe a conscientização e o apoio ao movimento Outubro  Rosa,o livro conta  a história de Clara menina  de  cinco  anos que  descobre  a  doença da  mãe ,mostra  a importância  da  família a  doação de cabelos para  confecção de  perucas etc.

FOTOS:  Alan