No dia da Crianças, Sacada Pizzaria ,realiza almoço para a entidade Nova 4E

Pelo segundo ano a Sacada Pizzaria que é uma das mais tradicionais do bairro da Mooca recebeu em seu salão mais de cem pessoas atendidas pela entidade assistencial Nova 4E que cuida de pessoas com deficiência intelectual (síndrome de Down e Paralisia Cerebral) e também fica localizada no bairro.

A gerente do núcleo da Nova 4E na Mooca, Rita de Cássia do Carmo destaca a importância de ações como esta realizada na Sacada Pizzaria: “O almoço aqui foi muito bom, pois ofereceu diversão e alegria para eles”.

Sacada Pizzaria, fundada em 1974, foi a terceira casa aberta na região e ainda hoje preserva a história da Mooca – inclusive com uma mostra de fotos antigas do bairro em suas paredes – e é um patrimônio do bairro, recebendo os mooquenses de todas as idades no melhor estilo italiano, ou seja, o proprietário Leandro e sua família recebem a todos com simpatia e atenção.

Sacada Pizzaria funciona diariamente das 18 às 24 horas e além do autêntico rodízio de pizzas da Mooca com 30 sabores entre salgadas e doces, oferece serviço a la carte e delivery.

Serviço Completo:

Sacada Pizzaria

Aberta diariamente das 18 às 24 horas

Local: Rua Cel. Joviniano Brandão, 59 – Mooca

Reservas e delivery: 11 2639. 6846

www.pizzariasacada.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *