Rio mais Brasil ,o Nosso Musical em cartaz em São Paulo

unnamed

unnamed

No  último  dia  3  de  novembro  o  musical fez  a  sua  estreia em  São  Paulo,artistas  e  imprensa  prestigiaram o espetáculo  emocionante. 

A proposta é mostrar um país rico em musicalidade e contrastes. O povo brasileiro é o protagonista, com sua pluralidade, complexidade e sincretismo, livre de estereótipos. Uma gente que enverga, mas não quebra. A Turbilhão de Ideias Entretenimento, responsável por Cássia Eller, o Musical, assina a produção.

Com direção musical de Carlos Bauzys e Daniel Rocha, tem direção de arte cenografia de Veronica Valle e figurino de Carol Lobato. No elenco, Cris Vianna (Dança dos Famosos, 2017, do Domingão do Faustão e novela A Regra do Jogo, TV Globo), Leonardo Vieira (Os Dez Mandamentos, 2016, TV Record), Danilo de Moura (protagonizou o musical Tim Maia, Vale Tudo – O Musical, 2016), Danilo Mesquita (Rock Story, 2016, TV Globo) e mais 16 atores multi-instrumentistas, selecionados entre 500 candidatos de todas as regiões do país.

Serviço Completo :

Local: Teatro  Frei  Caneca – Shopping  Frei  Caneca –  rua  freia  Caneca 569

Data: do  dia  3  ao  dia 26 de  Novembro

Horáriossexta e sábado às 21 horas, domingo às 19 horas.

Ingressos – R$ 100,00 e R$ 50,00 (meia).

Vendas de ingressohttps://www.ingressorapido.com.br. Classificação etária: 12 anos. Duração: 105 minutos

 

Musical “Hair- A Revolução do Amor ” estreia este mês em São Paulo

HAIR MUSICAL

 

HAIR MUSICAL

 

A nova montagem de Hair no Brasil estreia dia 11 de novembro em São Paulo  e comemora 50 anos desde sua estreia no Off-off-Broadway.

O musical “Hair” escrito por James Rado e Gerome Ragni, também autores das letras das músicas criadas por Galt MacDermot estreou no dia 17 de outubro de 1967.

A frente de seu tempo, o musical trata do uso de drogas ilegais, tratamento da sexualidade, irreverência pela bandeira nacional e uma cena de nu explícito, o que causou enorme controvérsia na época. Ele trouxe o mundo dos musicais a novos parâmetros, criando o “rock-musical”, usando a integração racial para compor o elenco e convidando a platéia a interagir com o espetáculo, subindo ao palco na cena final.

A produção pretende evidenciar novas questões, entre elas, a figura do índio na história das Américas e na cultura hippie. Resgatando a essência do movimento hippie, com a luta pela paz, amor livre, expansão da consciência e fraternidade independente de cor ou credo.

A estreia de “HAIR – A Revolução do Amor” acontece no Espaço Cia da Revista, em São Paulo, no dia 11 de novembro. Produzido pela Cena em SOL Produções, com produção executiva de Luciana Solitão. A nova montagem brasileira terá direção de Rafael Pucca, direção musical e vocal de Thiago Perticarrari, direção de movimento de Gabrielle Maia e versões de Giulia Nadruz. O regente será Gabriel Fabbri.

O espetáculo pretende resgatar a transgressão de suas primeiras montagens e conta com um elenco de 23 atores cantores: Luana Zenun, Gabriel Calixto, Mateus Torres, Amanda Bamonte , Allex Costa , Celo Carvalho, Luciana Solitão, Flávia Mengar, Rodrigo Damo, Luana Bichiqui, Pedro Passari, André Nogueira, Bruno Gasparotto, Fernanda Cascardo, Gabriel Camilo, Grasi Manhães, Heder Becker, Julia Sanches, Karla Nasser, Ronie Suárez, Mary Minóboli, Stefany Tomaz e Thales Reys.

Serviço Completo:

Hair – A Revolução do Amor

Data: Estreia dia 11 de novembro

Hora: Sábados às 20:00 e Domingo às 19:00

Local: Espaço Cia da Revista Al. Northmann, 1135- Santa Cecília

Ingressos: 80 reais (inteira) e 40 reais (meia). Pelo site ou na bilheteria: https://compreingressos.com/espetaculos/9581-hair-a-revolucao-do-amor

Para mais informações, sigam as redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/hairarevolucaodoamor

Instagram: @musicalhair