Evento Profissão & Futuro faz parceria com o Encontro Educa 2018 e acontece em São Paulo

EVENTO

Profissão & Futuro em  parceria com o Encontro Educa 2018 acontece no dia 18 de outubro em  São  Paulo .

O evento é fruto de  uma  parceria  entre EduCarreira, startup de Orientação Vocacional e Profissional para jovens, e as Instituições Rio Branco, o  mesmo é  gratuito, contará com a presença, entre outros profissionais renomados, do Presidente do McDonald’s, do Gerente de Empreendedorismo do Facebook e do CEO da JR Diesel. Serão, em um só dia, mais de 150 atividades, entre palestras e oficinas de profissões, exposição de faculdades, espaço Tech e mais de 1500 estudantes de ensino médio da rede pública e particular de Cotia e região presentes.

A grande novidade para este ano, é a área Tech. O Profissão & Futuro + Encontro Educa contará com parceiros que farão atividades interativas com os estudantes. Haverá experiência em realidade virtual, Campeonato FIFA e a presença do Grievous, robô desenvolvido com inteligência Artificial, poliglota (que fala quatro idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Italiano), feito com sucatas e materiais eletrônicos, capaz de conversar e interagir com os seres humanos, desenvolvido por Nathan Muniz, estudante de engenharia de controle e automação e morador de Cotia.

Para participar, o estudante precisa apenas fazer sua inscrição online e levar uma doação de 1kg de alimento, um item de higiene ou limpeza que serão direcionados para instituições carentes da região. “Será uma experiência rica e única para diversos estudantes. Diferente das feiras de profissões que acontecem hoje, no Profissão & Futuro + Encontro Educa o jovem terá a possibilidade de experienciar a carreira antes mesmo de decidir se é esta ou não a profissão que ele vai seguir. Nossa missão é entregar a melhor experiência para este jovem a tal ponto dele se empoderar de tanto conhecimento que faça a partir de agora uma escolha mais assertiva”, finaliza Layla Marques.

Serviço Completo :

Local :Campus Rio Branco Granja Viana
Rodovia Raposo Tavares, 7200 – Km 24,5

Data:18 de Outubro

Horário: 8h às 17h

Informações: EduCarreira:Site: www.educarreira.com.br/encontro-educa

Facebook/Instagram: educarreiraoficial  Instagram: @encontroeduca17

Rio Brancohttp://www.riobrancofac.edu.br/site/acontece/eventos/_Profissao-e-futuro/

11 3879-3153

Inscrições : https://www.sympla.com.br/profissao-e-futuro–encontro-educa-2018__334007

Link Programação Completa: https://1mc.co/210W06AL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *