O musical “O Fantasma da Ópera”, retorna ao Brasil e está em cartáz em São Paulo

Logo-Fantasma-768x685

O Fantasma Da Ópera, retorna ao Brasil após a comemoração do 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway.Este novo espetáculo promete repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve pela primeira vez no Brasil e foi visto por 880.000 pessoas.

Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, O Fantasma Da Ópera conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, patrocina o musical Com o apoio à nova montagem nos palcos brasileiros, a empresa dá continuidade aos investimentos em destacadas atrações culturais e contribui para a valorização da arte no País.

Fazem parte do elenco nomes como o tenor Thiago Arancam e a cantora e dubladora Lina Mendes, que vivem o casal protagonista. Como alternantes para os papeis de Fantasma e Christine, estão, respectivamente, Leonardo Neiva e Giulia Nadruz, também experientes em óperasO elenco conta, ainda, com Fred Silveira (Raoul), Sandro Christopher (Firmin), Marcos Lanza (André), Bete Diva (Carlotta), Clayton Pulzi (Piangi), Tais Vieira (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg), entre os personagens principais.

Serviço Completo:

Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP

Sessões: Quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.

Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: Na bilheteria ou  pela  internet  www.ticketsforfun.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *