O espetáculo ” Querido Amigo” nova temporada, em São Paulo

Querido-Amigo


O  espetáculo “Querido  Amigo “ ,está em nova  temporada  em São Paulo no  teatro  Augusta ,desde o  dia 16 de  maio e vai  até  o  dia  26 de  Julho .

A mesma conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo se declara ao amigo, colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.

Escrita pelos autores Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção de Ivo Ueter, a peça é uma boa pedida para pensar em indagações sobre diversas situações de relacionamentos,estão no  elenco  os  atores Filipe Bertini, Ivo Ueter, Klaus Hee, Yago Senciane

Serviço Completo:

Local: Teatro Augusta Rua Augusta 943  Cerqueira  Cesar SP

Temporada: 16 de Maio à 26 de Julho

Horário: Quartas e Quintas  as 21:00 horas

Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *