“Uma Comédia do Além ” estreia em São Paulo

Por: Chico  Cortez 
No último dia  9 de maio aconteceu em São Paulo a Coletiva de Imprensa ,do espetáculo “Uma  Comédia do Além ”  com o elenco entre  eles o Jornalista LEÃO LOBO, Paulo de Almeida, Cristina Freitas, Amanda Scaravelli e o autor Aziz Bajur da peça “Uma Comédia do Além”, sob a direção de Carla Fioroni, fez sua  estreia ao público dia 11 de maio no teatro Bibi Ferreira.
Escrita pelo mestre em dramaturgia Aziz Bajur. “Uma Comédia do Além” é uma montagem da Rama Kriya Produções, e relata divertidamente a história de Nando, (personagem vivido por Paulo de Almeida), que morre de infarto, mas não percebe sua morte. Seu anjo da guarda, Rafa (vivido pelo ator e jornalista Leão Lobo), vem para convencê-lo que está morto.
Se julgando vítima de várias conspirações, Nando se recusa a ir com o anjo e quer se vingar de sua esposa, acreditando ser amante de seu amigo e terem tramado seu assassinato. Muitas confusões acontecem e a chegada de uma Médium, acaba por provocar muitas e hilárias situações.
Com muito humor, o espetáculo trata da relação entre vida e morte, com direção de Carla Fioroni, que carrega entre incríveis trabalhos em seu currículo, peças como Trair e Coçar e Chiquititas, novela do SBT.
Serviço  Completo:
Local: Teatro Bibi Ferreira-
Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antonio,931
Informações: 11 -31053129
Horário: Sextas às 23:00 h e Sábados às 20:30h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *