Evento Fashion Power com foco comercial no dia das Mães, promovido pela Mega Polo aconteceu em São Paulo

No último dia 15 de  abril aconteceu em São Paulo o evento “Fashion Power ” promovida pela  Mega Polo Moda  ,trouxe desfile com as  tendências de alto  inverno .

Com foco  comercial no  Dia das Mães, o Mega Polo Polo preparou diversas ações para atrair o seu público como forma de estimular as vendas e também gerar conteúdos informativos focados em moda, diversidade, inovação, negócios e empreendedorismo.

Um dos desfiles assinado pelo stylist Marcio Vicentini, e cenografia de Julie Lawson, inspirada nas semanas de moda internacional. Serão apresentados looks selecionados das mais de 300 lojas de moda presentes no shopping Mega Polo Moda.

O evento contou ainda  com um bate-papo especial com as influenciadoras Angélica Moller, Isis Carolina, Luiza Hermeto e Rafaela Coelho, todas mães e com estilos diferenciados.

Para o encerramento do Fashion Power, a banda de pop rock Jota Quest, liderada pelo cantor, compositor e músico Rogério Flausino,fez um show especial apresentando os grandes hits da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *