O evento WTM Latin América 2018 movimentou a área de turismo e gerou novos negócios

No último  final de  semana aconteceu  em  São Paulo o evento WTM Latin América 2018, movimentou o setor  de  turismo ,durante  o  evento foram promovidas  mais de 12  mil reuniões  de negócios no espaço   Speed Networking Sessions .

Confiantes no mercado latino-americano, os expositores, profissionais do setor, parceiros e demais players do mercado de turismo e viagens, presentes na sexta edição da WTM Latin America, podem comemorar uma prévia que aponta o aquecimento do segmento para este ano.

Definitivamente, trouxemos o mundo para a América Latina e levamos a América Latina para o mundo”, afirmou  Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

Ao todo foram mais de 40 operadoras presentes no evento e algumas já mostraram interesse em retornar na edição de 2019 – R11, Grou, Travel Ace Intertouring, Hotel DO, TT Operadora e ITA.

Destinos também registraram sucesso durante os três dias de feira. As cidades de Parati (RJ) e Foz do Iguaçu (PR), e os países Turquia, Equador, Chile e Indonésia também mostraram interesse em retornar no próximo ano.

O Turismo corporativo chamou  atenção dos visitantes e expositores com   oito ativações   incluindo seminários e palestras  entidades de  peso . Entre elas estiveram GBTA (Global Business Travel Association), ALAGEV, TMG e ABRACORP, além da companhia aérea Avianca, responsável por trazer ao evento 50 gestores corporativos de viagens.

O evento contou nesta edição com expositores novos e trouxe seis hoteis ,o Royal PalmPlaza ,Wyndham Hotels,Master Hotel ,Maksoud Hotel ,Hotel Alfa Moscow e o brasileiro Luzeiros Hoteis.

E  claro não podia  faltar destinos brasileiros , três cidades aterrissaram como estreantes nos pavilhões, todas apresentando as belezas naturais com águas cristalinas, foram a linda Ilha Bela, localizada no litoral norte de São Paulo, Porto de Galinhas, na Bahia e Parati (RJ), que traz encantos naturais e arquitetônicos.

FOTOS:  Assessoria de Imprensa 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *