Novidade – bebida Taiwanesa chega ao Rio de Janeiro

ViewImage

Bebida com bolhas gelatinosas à base de algas marinhas e néctar de frutas? isso mesmo  e elas estouram na boca liberando sabores ,chegou a  vez da  cidade do  Rio  de  Janeiro  ganhar duas  lojas, uma  das unidades no Shopping Tijuca sob direção de Alexandre Heng Tsang e a outra no Shopping Nova América da empresária  Janaína Jerke.

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida possui mais de mil possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos ,é possível escolher a base, a frutose e as bubbles.

A Bubblekill www.bubblekill.com.br ,inaugurou sua primeira loja em março de 2017, localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo. “Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedecem rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *