Camarote Bar Brahma em 2012

 

 

Em 2012, o Camarote Bar Brahma, ganha novo projeto e repaginação de lay out. Além de ampliar a vista privilegiada para os desfiles do Carnaval paulista, os foliões também contarão com mais atrações, conforto e serviços.

O camarote também será redesenhado e comportará mais opções. Entre os parceiros já confirmados, estão a Ambev, com chope Brahma e refrigerantes, os sorvetes e sobremesas Fredíssimo, Pizzaria 1900, Queijos Quatá, Estação de Massas Renata e Forno de Minas. “A ideia é aumentar a diversidade de atrações, a qualidade cultural e o conforto de um evento que já é referência nesses quesitos”, comenta Cairê Aoas, organizador da festa.    De acordo com a organização do Camarote Bar Brahma, esta edição reunirá no palco principal os shows mais aclamados pelo público de todas as edições anteriores. Entre os intervalos das escolas de samba, o público poderá curtir Arlindo Cruz, na sexta-feira, 17 de fevereiro e Paralamas do Sucesso, no sábado 18. Já na apoteose, 24, Margareth Menezes encerra a festa.

 Para o Carnaval deste ano foi definido o tema “Bares do Mundo”, em que os convidados poderão realizar uma “viagem” por alguns dos mais renomados bares e casas de espetáculo do planeta como o The Cavern, na Inglaterra, Moulin Rouge, na França, Blues Club, nos Estados Unidos e o Bar Brahma, no Brasil.  Marcas como Bombril, Seguros Unimed, Vult, Planet Girls, Ambev e Jacques Janine estão com patrocínio e pacotes corporativos fechados .

 

SERVIÇO  COMPLETO:

 Datas: 17, 18 e 24 de fevereiro de 2012

Horário: a partir das 20 horas

Local: Sambódromo do Anhembi

Capacidade do camarote: 3.500 mil pessoas por dia

Informações sobre venda de ingressos: www.ticket360.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *