Confira as atrações do Réveillon na Paulista 2018

REVEILLON

A tradicional  festa  de  Reveillon  na  Paulista está  em  contagem  regressiva  com  os  preparativos e  claro  ja  está  com  a  programação  de  atrações para a virada  de  2018

O  evento  é  uma  realização da  prefeitura por  meio  da  SP Turis com  produção da Playcorp,patrocínio da  Caixa Econômica Federal e  da Sabesp com apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura.

O palco terá  um cenário de linhas modernas, com painéis de LED de alta definição ,canhões de laser coloridos irão iluminar ainda mais a avenida.

Esta  edição promete  uma  maior  interação com o  público então  quem  estiver  pela avenida vai  poder  enviar mensagens de  paz e  positividade no  Facebook  do  evento :

@revnapaulista, com a hashtag #revnapaulista2018, Essas declarações serão projetadas nos painéis do palco.

As atrações  confirmadas para  essa  noite  são:Claudia Leitte, Sambô e Latino vão garantir a animação e  claro  um  Dj  para  completar  a  diversão .

A festa tem abertura prevista para 20h do dia 31 e segue até as 2h30 do dia 1º,o palco do espetáculo ficará em um novo local da avenida Paulista , entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. A iluminação será especial e contará com mais de 500 mil watts de potência, além de 1 milhão de watts de som ao longo da avenida para transmissão ao vivo dos shows. Pessoas que estiverem a um raio de mais de dois quilômetros poderão curtir cada momento da festa.

Serviço Completo:

Local: Av. Paulista entre  as  ruas  Haddock  Lobo e Bela  Cintra

Data: 31 de  Dezembro

Horário: Das  20  hrs  as 2:30

Evento Gratuito

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *