O concurso Miss Brasil Transex será realizado em São Paulo

Convite Miss Brasil

Em 04 de dezembro será realizado o Concurso Miss Brasil Transex 2017. O evento, que está em sua 23ª edição, é organizado pela atriz, cantora e apresentadora transexual, Rosana Star, produzido e dirigido pelo presidente do Bloco Carnavalesco ONG Banda do Fuxico, Roberto Mafra.

O evento faz parte da programação do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, comemorado em 1º de dezembro, e aborda temas importantes como saúde, beleza, direitos e cidadania de travestis e transexuais.

Em 2017, o concurso terá misses de quase todo o Brasil, ao todo, 24 estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, Sergipe e Tocantins.

Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. A madrinha oficial do evento é a cantora, apresentadora e ex-integrante da Turma do Balão Mágico, Simony Benelli Galasso.

Serviço  Completo:

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista – São Paulo Estações do metrô próximas: São Joaquim e Brigadeiro
Dia: 04 de dezembro 2017.
Horário: 20h

Informações: (11) 3129-9725

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br  ou na bilheteria do teatro

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *