A empresária Lilian Gonçalves inaugura o seu novo empreendimento ,o restaurante Japan Tower

 

No último dia  21  de Setembro aconteceu em São Paulo,a festa  de  inauguração do  novo empreendimento  da  empresária  Lilian Gonçalves ,o restaurante Japan Tower  especializado na cozinha japonesa,comandado pelo experiente personal sushiman Bayano do Sushi.

A festa recebeu artistas e imprensa, com um delicioso coquetel  com opções de Guiozá, Sushis, Sashimis, Rolinho Primavera, Yakissoba, entre outras saborosas opções,e para brindar o momento saquerinha de morango, espumante, som dos tambores japoneses, o taiko foram apresentadas durante a noite.

Entre os amigos que fizeram questão de cumprimentar a empresária: estão os apresentadores Gottino, da Rede Record , Leão Lobo, do SBT; a jornalista Fabíola Reipert, da Rede Record; a cantora Angela Maria; a atriz Silvety Montilla, o ator Sergio Abreu; as empresárias Silvia Design e Valentina Karan, entre outros.

O Japan Tower conta com 4 ambientes, em seus 1350 metros quadrados: Japan Gourmet, Japan Lounge Bar, Japan Sala Personlité para eventos e Japan Sala Prime. No cardápio mais de 100 opções, com destaque para o sistema rodízio personalité, no almoço R$ 59,90 e no jantar R$ 79,90.

Serviço Completo:

Local: Japan Tower – Rua Canuto do Val 78 Santa  Cecilia

Horário:De domingo  a domingo  das 11hrs as 4h

 

FOTOS: Paulo Bareta /Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *