A peça O Ovo da Serpente Inspirado no neonazismo, está em cartáz em São Paulo

 

 

image004

Com direção de André Grecco, o espetáculo O Ovo da Serpente, de Rudson Mazzorana,teve sua  estrea  dia 5 de agosto no Viga Espaço Cênico fica  em  cartáz  até  dia  27  de  agosto .

A trama – que apresenta três personagens insólitos: Lascívia (Glória Rabelo), Jack (Zaqueu Machado) e Mike (vivido pelo próprio autor) – fala de um assassino neonazista que convida um jovem psicopata para testar o caráter de sua esposa, uma ex-prostituta judia. No entanto, algo foge do controle.

A ficha técnica traz ainda Heron Medeiros na cenografia, Fred Silveira na trilha sonora original, Danielli Guerreiro no figurino, François Moretti na iluminação e Rafael Sunny na coreografia de cenas, entre outros.

Lascívia e Jack moram em uma espécie de casa-laboratório e, assombrados pelo passado, vivem uma relação que oscila entre poder e submissão, sanidade e loucura. Ela, convertida ao catolicismo, é uma prisioneira de portas abertas que guarda em uma caixa vermelha segredos e confissões. Jack, por sua vez, é médico, um assassino de aluguel integrante de uma facção neonazista empenhada na higienização de raças, utilizando os seres “inferiores” como cobaias em experimentos médicos.

 

Serviço Completo:

Local: Viga Espaço Cênico (Sala Viga)

Rua Capote Valente, 1323 – Pinheiros/ SP – a uma quadra do Metrô Sumaré.

Tel: (11) 3801-1843. Capacidade: 75 lugares

Temporada: Até  27 de agosto. Sábados (às 21h) e domingos (às 19h)

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Bilheteria: 1h antes do espetáculo.

Gênero: Drama. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *