16 Edição Hair Brasil acontece este final de semana em Sao Paulo

halfbanner-hairbrasil-2017

 

O evento HAIR BRASIL na sua16ª edição comeca amanha dia 21 de abril ,e claro como a cada ano traz novidades ,nesta ediçao 900 marcas expositoras e aproximadamente 200 eventos educacionais paralelos.

Considerado o mais importante evento profissional de beleza da América Latina ,apresenta tendências, lançamentos e novas técnicas para o setor.

Durante os quatro dias de evento, são esperados mais de 90 mil visitantes profissionais vindos de todas as partes do Brasil e América Latina.

Um dos destaques do evento é o desfile que acontece amanhã dia 21 na abertura da feira com 249 modelo cacheadas crespas e onduladas ,o desfile acontecerá durante o 1 Encontro Internacional de Especialistas em cabelos Cacheados , Crespos e Ondulados, idealizado e ministrado pelo conceituado hair stylist e visagista virtual Robson Trindade com a curadoria do TOP MAQUIADOR André Veloso.

Famosas fazem parte do casting de modelos entre ela a atriz Lucy Ramos, a Miss Brasil Raíssa Santana e a cantora Iza desfilarão a beleza de seus cachos para todos os presentes

 

Serviço Completo :

Local :Expo Center Norte Rua Jose Bernardo Pinto 333 Vila Guilherne

Data: 21 a 24 de Abril

Horário :das 10 hrs às 20 hrs

Data do desfile : 21 de Abril 17:30

Informações :www.hairbrasil.com.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *