De Marie Semijoias e Body Finn foram responsáveis pela produção das Musas da Mocidade Alegre

 

No último domingo dia 12 as marcas De Marie Semijoias e Body Finn foram  responsáveis  pela  produção das Musas da  escola de samba  Mocidade Alegre, localizada na zona norte de São Paulo.

O dia da beleza, organizado pelas duas empresas na Morada do Samba, proporcionou às musas e destaques da escola paulista tratamentos faciais, maquiagem e semijoias.

O objetivo da ação foi abrilhantar o ensaio, deixar as musas ainda mais belas  e conscientizá-las da importância do cuidado para com a pele e com o corpo, principalmente neste período em que elas demandam mais energia, esforço físico e utilizam mais maquiagem. As esteticistas da  Body Finn ainda deram dicas de como preservar a pele, especialmente durante o verão. O atendimento continuará na clínica.  Cada musa recebeu o seu voucher e será acompanhada durante todo o carnaval.

A De Marie Semijoias prestigiou as musas com peças para o ensaio, estreitando uma parceria. A marca pretende patrocinar todos os eventos que exijam das passistas looks mais sofisticados.

Ambas as marcas entendem o quanto é alto o investimento pessoal de cada musa durante o carnaval. Há um esforço e dedicação individual de todas pela escola. Mesmo diante da agenda aquecida que antecede a data, as musas não podem perder a vivacidade no dia do desfile. Do que depender da De Marie e da Body Finn a performance das musas será perfeita.

A Body Finn e a De Marie ainda presentearam a presidente da escola, Solange Cruz Bichara Rezende, e contemplaram todos que estavam na quadra com inúmeros sorteios.

A parceria com a escola converge com o conceito “Juntos vamos mais longe”, difundido pelo executivo da Body Finn Vladimir Brandão, e com o enredo 2017 da Mocidade Alegre: – A vitória vem da luta, a luta vem da força, e  a força vem da união!

FOTOS: RICARDO BASTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *