Casa do Noel ,evento beneficente e colaborativo acontece no Jardins em São Paulo

 

 sem-titulo

O evento Casa Noel ,acontece nos próximos dois finais de  semana no espaço EPIX’S  ,já  conhecido  por receber  exposições e eventos de Arte e Cultura agora se prepara para realizar a primeira  edição do  Bazar  beneficente e colaborativo.

O Bazar conta com 25 expositores, dentre eles artistas plásticos, doceiras, bem-estar, beleza e estética, artesanato, moda e gastronomia, além de um lindo acervo de arte e fotografia, grande  parte  dos participantes  são  empreendedores de  vários segmentos

Nesta edição cada vendedor destinará parte de suas vendas para uma instituição que trabalha no auxílio de crianças com câncer que por vezes vivem fora de São Paulo e precisam de um espaço na cidade, para dar continuidade ao seu tratamento, através da organização “OMANPU” do Sr. Paulo Spada.

 Os visitantes  vão  poder  comprar  presentes de Natal para aqueles que mais gostamos e ajudar o Natal daqueles que tanto precisam de ajuda e solidariedade, sendo  esse  o  principal  objetivo  dos  organizadores Chico  Cortez do  espaço  EPIX’S , Bruno Melo, Diretor da  VMTAGENCY , produtora oficial do Bazar.

 Serviço Completo :

Evento:   CASA DO NOEL – Bazar Beneficente e Colaborativo no espaço Epix’s

Local: Rua Haddock Lobo, 1014 – Jardins (próximo a Alameda Franca)

Datas: 10,11 e 17,18 de Dezembro/2016

Horário:  Das 11h00 às 20h00

Informações: EPIX’S  https://www.facebook.com/Epixss

VMTAGENCY  http://www.vmtagency.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *