Dica de presente, para seu bichinho de estimação na Páscoa

A  Pet  Love,  há 17 anos no mercado, é pioneira no mercado de petshop online no país, sendo, hoje, a maior loja online de produtos para pets do Brasil,preparou  para  esta  Páscoa  uma  linha  completa para  os  bichinhos  de  estimação a  final  eles  também  devem  comemorar  essa  data !!

Entre  os  produtos  estão o  perfume de chocolate ,brinquedo com aroma  de  chocolate ,ovo de  páscoa  para pet, creme  dental de chocolate branco, chocossinho, etc.

Cinco  opções  bacanas para curtir a Páscoa com seu pet ,Ovo de Páscoa, creme hidratante, biscoito, muffin e perfume: tudo com sabor ou aroma de chocolate.Nada de cair em tentação com aquelas carinhas de pidão e compartilhar seu ovo de Páscoa. Uma substância presente no cacau, tanto no chocolate branco quanto no preto, pode afetar o sistema nervoso de cães e gatos. Opte por produtos diferentes para agradar na data e preservar a saúde dos pets.

Chocodog Ovo de Páscoa:Saboroso, nesse ovo de Páscoa a manteiga de cacau foi substituída por ingredientes de qualidade que não prejudicam o organismo sensível do animal, garantindo uma dieta saudável e balanceada, tornando-se totalmente adequado ao consumo canino.

Muffin Pet Dog de Chocolate:Desenvolvidos por veterinários e doutores em nutrição animal, os muffins Pet Dog são macios, extremamente saborosos e seguros para os cães.

Perfume Pet Life Chocolate:Essa é uma opção para os amantes do cheiro de chocolate. Os donos dos pets podem aplicar o perfume tanto em cães como nos gatos. Em formato spray, não agride o olfato, não possui corante e não resseca os pelos. Possui fixação prolongada, perfume agradável e secagem rápida. Ah, só não vale aplicar perto do focinho, hein?!

Máscara de Hidratação Pet Clean Chocolate:Deixa o pelo do pet hidratado e forte, repara os pelos danificados, energiza e ativa as células. Curiosidade: por possuir um ótimo aroma e efeito hidratante, é procurado também para uso humano!

Biscoito Pet Dog Sabor Chocolate:Os biscoitos são produzidos artesanalmente e contêm ingredientes funcionais que diminuem a formação de tártaro e favorecem a microflora benéfica intestinal, além de serem saborosos e crocantes.

Essas e outras opções podem ser encontradas no site da Pet Love https://www.petlove.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *