Sugestões de looks masculinos para o Reveillon

Vamos as sugestões de looks ,e claro dicas de alguns assessórios que você pode comprar ainda dá tempo!!! ,en se tratando de assessórios temos os lindos relógios da Citizen, os mesmos possuem características super refinadas e design arrojado. Em aço inox, e com vidro de safira, só pode ser riscado por um diamante ou outro objeto que contenham partículas da pedra preciosa. Além disso, a linha Stiletto conta com a tradicional e inovadora tecnologia Eco-Drive, garante o funcionamento do relógio sem a necessidade da troca da bateria ,entre no site www.citizen.com.br .
E bom começar o ano com tudo encima ,e hoje em dia o look de final de ano também é preocupação entre os homens ,principalmente os modernos e contemporâneos, eles sabem que um bom visual é imprescindível para arrasar e ainda entrar com pé direito no próximo ano, esbanjando elegância dica legal é a marca Kildare ,destacamos alguns modelos para os pés. www.kildare.com.br.
Não podemos esquecer dos looks, veja os que separamos ,dependendo do lugar onde será a festa uma das opções tenho certeza vai se encaixar perfeitamente .

FOTOS: Portais da Moda, Moda para Homens, Clix, CircuitoModa,Idol Magazine, Dapper dean.

  

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *