Noite de Gala da Gastronomia de São Paulo

O Bar do Nelson em São Paulo ,foi escolhido para o evento” Noite de gala da Gastronomia” ,a anfitriã da noite foi a comendadora ,Lilian Gonçalves,madrinha da ordem da Gastronomia ,ao lado do também comendador Regino Barros ,ambos precediram o ceremonial .
A homenagem foi pelas grandes melhorias já realizadas na região central de São Paulo e a projetos em andamento como o Complexo Cultural Luz, que será construído em uma área de 73 mil m², segundo ele maior que o Lincoln Center de Nova York, transformando a Luz numa das melhores regiões de São Paulo, fomentando o turismo na região central de São Paulo.
O secretário de cultura Dr Andrea Matarazzo,recebeu homenagem da ABRHAM Academia Brasileira de Honrarias ao mérito ,também receberam homenagens nesta noite, o Deputado Campos Machado, criador do “Dia da Gastronomia” e Dr. Nelson de Abreu Pinto, Presidente da CNTUR e da Federação dos Hotéis Bares e Similares, que congrega todos os Bares e Restaurantes de São Paulo.
Presenças ainda de Chef’s de Cozinha ,proprietários de restaurantes ,e claro não podia faltar a classe artística ,entre os presentes a atriz ,Gabriela Alves ,Nico Puig entre outros prestigiaram o evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *