Outback Steakhouse chegou a São Caetano do Sul

 

O Outback Steakhouse ParkShopping São Caetano do Sul abre as portas e presenteia o ABC com a sua segunda unidade na região. Essa inauguração faz parte da estratégia de expansão da rede no Brasil que, somente este ano, abriu cinco novos restaurantes (O primeiro do ABC foi inaugurado em 29 de agosto, em São Bernardo).

Julio Arsie Gueter é o proprietário da unidade de São Caetano e acompanha de perto toda a operação do restaurante. Aliás, esse é um dos princípios da rede. Cada proprietário comanda apenas uma unidade da rede, fazendo com que o Outback mantenha o padrão de qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo estabelecimento.

O cardápio do Outback inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas, com opção de menu para crianças. Além disso, os aperitivos e sobremesas “comunitários” fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.

Além da fartura e sabor marcante da culinária oferecida, o restaurante é conhecido pela descontração e excelência do atendimento dos ‘Outbackers’ (como são chamados os funcionários do restaurante).

SERVIÇO

Outback Steakhouse São Caetano do Sul

Endereço: Alameda Terracota, 545 – ParkShopping São Caetano

Telefone: (11) 4221-3925

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Maestro, Visa Vale, Sodexo e TR Eletrônico.

Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 18h à 1h; sábado: das 12h à 1h; domingos e feriados: das 12h às 22h30. Billabong Hour: de segunda a sexta (exceto feriados) das 18h às 20h. A abertura para almoço será a partir do dia 20 de novembro.

(Raphael Neto)

Um comentário

  • William Guimarães

    O serviço é realmente excelente. A casa inaugurada no Park Shopping segue o mesmo padrão de qualidade e bom atendimento das demais. Vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *