Réveillon na Paulista inicia a celebração de 460 anos da cidade de São Paulo

A tradicional festa de Virada de ano na Avenida Paulista,  será  inicio das  comemorações dos  460  anos  da  cidade  de  São  Paulo, o  evento   vai reunir pela 17ª vez uma multidão na avenida que  é  considerada  o  coração  da cidade .

Na última sexta  feira dia  20 foi  apresentado o  projeto e  anunciado oficialmente  as  atrações entre  elas :Sampa Crew, NXZero, Paulo Ricardo, Mauricio Gasperini, Supla, Marcelo Bonfá, Toquinho, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal e a escola de samba Mocidade Alegre.

O  ator Luigi Baricelli será o mestre de cerimônias e também conduzirá a contagem regressiva para a virada do ano, que será celebrada com um show pirotécnico que consumirá 100 mil fogos de artifício e 6 mil bombas multicoloridas.

O palco com 1000 m2 de área será caracterizado com bandeiras das mais variadas nações que representam alguns dos povos que fizeram e fazem a história e a pujança de São Paulo.Efeitos especiais de imagem, com montagens multimídia feitas especialmente para a ocasião, e a potência do som serão atrações à parte. Uma chuva de papeis laminados e canhões de luz completarão o clima de comemoração e desejos de um ano bom: como 1o de janeiro é também o Dia Mundial da Paz, o evento reforçará a importância da convivência pacífica entre todos.

Realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Especial para Assuntos de Turismo e da São Paulo Turismo (SPTuris), o Réveillon na Paulista é oferecido pelo Banco do Brasil e tem patrocínio master da Cielo;  copatrocínio da Petrobrás e Magazine Luiza; apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura; apoio da marca Olla e apoio da Associação Paulista Viva.

Serviço  Completo:

Local : Av Paulista – São  Paulo

Data: 31  de  Dezembro  de  2013

Horário: A partir  das  19:30  até as 2h do  dia  1  de  Janeiro de  2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *